Votação para mudança de secção

Strata

Eu acho que se dramatiza muito as coisas. Não é que o que o Silvino possa ter tido seja exemplo, mas se formos assim tão rigorosos, então será difícil encontrar jogadores com a "folha limpa" e sendo coerentes quase nenhum vai para saudade.

Corrosivo

Não concordo Strata.

Quantos e quantos ex-jogadores continuaram a viver Benfica e ainda hoje são homens para serem aplaudidos de pé na Luz. Olha, o herdeiro do Silvino na baliza do Benfica é um deles, mesmo tendo jogado menos jogos pelo Benfica e ganho menos titulos. Sempre foi um senhor

Strata

Neste caso específico, não acho que a sua ida para Ex-Funcionários se justifique por o que disse e diz que disse. Qualquer dia temos o Luís Filipe na Saudade porque sempre foi correcto com o Benfica mesmo sendo enxovalhado até dizer chega. Tem que haver um meio-termo. Há casos e casos. Se me disserem que não achavam o Silvino um grande guarda-redes e que por isso não vai para Saudade já é diferente, são gostos, apesar de eu pessoalmente, ter escolhido Saudade. Agora o maior peso para a escolha do voto recair sobre o que disse não me parece, neste caso específico, muito plausível.

flip69

É subjectivo se formos assim o Otto Glória  também não devia estar em Saudade ou o Béla Guttmann.

Corrosivo

Citação de: Strata em 06 de Janeiro de 2010, 10:51
Neste caso específico, não acho que a sua ida para Ex-Funcionários se justifique por o que disse e diz que disse. Qualquer dia temos o Luís Filipe na Saudade porque sempre foi correcto com o Benfica mesmo sendo enxovalhado até dizer chega. Tem que haver um meio-termo. Há casos e casos. Se me disserem que não achavam o Silvino um grande guarda-redes e que por isso não vai para Saudade já é diferente, são gostos, apesar de eu pessoalmente, ter escolhido Saudade. Agora o maior peso para a escolha do voto recair sobre o que disse não me parece, neste caso específico, muito plausível.

Não, o que eu disse é que o meu voto vai sempre ser decidido em função de 2 coisas: a carreira (e aqui o Silvino apesar de GR mediano justifica o Saudade) e a forma como continuam a viver o Benfica.

Tem que ter os 2.

Isto para mim!

Bola7

Citação de: flip69 em 06 de Janeiro de 2010, 10:53
É subjectivo se formos assim o Otto Glória  também não devia estar em Saudade ou o Béla Guttmann.
e muitos outros...

Arbuckle

Citação de: flip69 em 06 de Janeiro de 2010, 10:53

Treinador é diferente, não é artista.

Mesmo assim se o Jesus fizesse uma boa campanha e fosse logo a correr para o porko, deveria ser "ex-funcionário".

Strata

Ok, Corrosivo, é a tua maneita de ver as coisas que até concordo, embora discordemos neste caso específico. Já li por aqui que só por o Silvino fazer lembrar o fcp que vai para Ex-Funcionários. Isto assim não tem jeito nenhum...acho eu. Mas como já disseram por aí, isto de votarem que nunca o viu jogar também tem destas coisas.

Dixi

Para votar em saudade eu exijo que o jogador tenha carinho e respeito pelo Benfica.

Silvino pode ter estado na final da Taça dos Campeões Europeus com o PSV mas como penso que tem por vezes atitudes que assemelham a desprezo para com o meu clube, saudades tenho poucas, quero é lembrar-me de bons sentimentos.

Se ele futuramente me convencer que gosta do Benfica mudará na minha consideração para saudade.

JPG

Só eu é que não consigo ver o resultado da votação? (mesmo já tendo votado)

Batistuta

é por haver opinioes diferentes que há votaçao  :angel:

Batistuta

Citação de: jpg em 06 de Janeiro de 2010, 12:47
Só eu é que não consigo ver o resultado da votação? (mesmo já tendo votado)

eu tambem nao

LuigiSLB83

46Rossi