Votação para mudança de secção

Corrosivo

Eh pá eu na altura lembro-me que eu e os meus amigos achávamos dele um GR que poderia ser tudo menos saudade, devido aos comentários que faziamos quanto á qualidade dele.

Aliás, se na altura houvesse forum se calhar os comentários no tópico do Silvino seriam semelhantes aos que hoje se vêm no Quim.

Eu acho-o razoável, respeito muito a carreira que fez no Benfica e devido a ela até lhe estaria disposto a chamar saudade. Devido a outras atitudes é que não posso considerar isso

VodkaBoy

Embora no primeiro jogo que vi do Benfica ao vivo estivesse na nossa baliza (o que me marcou um pouco pois também era GR na escola) não o posso por na Saudade.
Para mim foi um bom profissional enquanto defendeu as nossas cores mas apenas isso.

Dixi

A minha avaliação de um jogador para o considerar:

a) dou 50% ao carinho que sente pelo Benfica;
b) dou 23% às glórias que obteve pelo Benfica;
c) dou 27% à qualidade como jogador.

No caso do Silvino:
a) + b) + c) (=)

(=) (50% x 0,25) + (23% x 0,75) + (27% x 0,75) (=)

(=) 0,125 + 0,1725 + 0,2025 (=)

(=) 0,50 ou 50%

Foi funcionário do clube.

pcssousa

Aquela história dos arrotos na final com o PSV  :estrelas:

VanBasten

VanBasten

Citação de: Corrosivo em 06 de Janeiro de 2010, 14:47
Eh pá eu na altura lembro-me que eu e os meus amigos achávamos dele um GR que poderia ser tudo menos saudade, devido aos comentários que faziamos quanto á qualidade dele.

Aliás, se na altura houvesse forum se calhar os comentários no tópico do Silvino seriam semelhantes aos que hoje se vêm no Quim.

Eu acho-o razoável, respeito muito a carreira que fez no Benfica e devido a ela até lhe estaria disposto a chamar saudade. Devido a outras atitudes é que não posso considerar isso

O Neno vai entrar na votação?

Red skin

Ai q saudades de um vesgolho na baliza! espera... o Quim tb me parece estrábico...

Corrosivo

Não sei VanBasten.

Do Neno lembro-me que eu tremia cada vez que a bola era cruzada para a nossa área.

Mas sempre foi um tipo correcto para com o Benfica

persus

Sem sombra de dúvida, saudade, mal tratado, aproveitado pelos porkos(pena)

Arbuckle

Chefe

Citação de: ednilson em 06 de Janeiro de 2010, 09:37
Se não for saudade um tipo que é titular em 2 finais da TCCE e que tem 4 campeonatos no bucho....não sei o que será. Mas enfim, aqui até vota quem nunca o viu com a camisola do glorioso vestida....portanto....
E o Jesualdo é o quê?

Far(away)

Citação de: Chefe em 06 de Janeiro de 2010, 18:46
Se não for saudade um tipo que é titular em 2 finais da TCCE e que tem 4 campeonatos no bucho....não sei o que será. Mas enfim, aqui até vota quem nunca o viu com a camisola do glorioso vestida....portanto....
E o Jesualdo é o quê?

Tu e o Jesualdo ;D

winteste

Não conheci o jogador devido à minha idade  por isso não irei votar. Penso que o pessoal da minha idade deveria fazer o mesmo.

Chefe

Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2010, 18:52
Citação de: Chefe em 06 de Janeiro de 2010, 18:46
E o Jesualdo é o quê?

Tu e o Jesualdo ;D
É o caso mais parecido...