Comunicação Social

Lord_MerlliN

Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2010, 15:37
FDX agora nao dá para rever o Dia Seguinte ............  :tickedoff:

Apetecia-me rir um bocado.  :disgust: 

onde?

chharlie

alguem me podia dizer em que altura e que o apv fala disso da ditadura, em que minutos
obrigado

Woody

No leitor media player que aparece na página não me aparecem os tempos do vídeo, mas podes guiar-te pelas horas que estão no topo esquerdo do ecrã: a parte do APV começa mais ou menos às 23h05

Nelo

Boas,

vejam antes o programa que dá na BenficaTV ontem as 22:30, não sei se repete, Canela até ao pescoço, ai sim se dizem algumas verdades do futebol português e do que nos espera.

E hoje as 21:30 também deve ser jeitoso

Lord_MerlliN

Citação de: Nelo em 06 de Janeiro de 2010, 15:52
Boas,

vejam antes o programa que dá na BenficaTV ontem as 22:30, não sei se repete, Canela até ao pescoço, ai sim se dizem algumas verdades do futebol português e do que nos espera.

Por acaso ontem vi.
Não gosto muito da postura dos intervenientes, acho que um  canal tão nobre merecia posturas melhores.
Mas uma coisa é certa, muitas verdades são ali ditas.

A noticia do major valentão foi mais uma e que por coincidência passou em claro em todos os orgãos de comunicação social excepto a bola.

Zak

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Janeiro de 2010, 15:40

onde?

AQUI

peta

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Janeiro de 2010, 16:01
Boas,

Por acaso ontem vi.
Não gosto muito da postura dos intervenientes, acho que um  canal tão nobre merecia posturas melhores.

A noticia do major valentão foi mais uma e que por coincidência passou em claro em todos os orgãos de comunicação social excepto a bola.

o que disse o major?

Lord_MerlliN

Citação de: peta em 06 de Janeiro de 2010, 16:12
Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Janeiro de 2010, 16:01
Boas,

Por acaso ontem vi.

o que disse o major?

O major não disse nada. Foi uma noticia que vinha na ultima página da bola em que o major anda a fazer-se de amigo de alguém importante e com intervenção do caso apinto final.

Toribas

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Obrigado, Burroso. Estou de lágrimas nos olhos de tanto me rir...

SAL.

Pois, essa passou-me ao lado...

Como já aqui disse um user q me pareceu ser antigo dirigente do nosso clube, antes do apito dourado teríamos de ter uma caneta dourada ou um microfone dourado, tal a manipulação q a CS faz.

Mas há aqui pessoal q perfere atacar a detectável parcialidade do José Manuel Delgado e da Bola em vez de abrir a pestana e perceber q os tentáculos da Controlinveste e Cofina chegam a quase todos os restante meios de CS q nos aparecem à frente no dia-a-dia.

Hoje em dia, há "incidências" q só são divulgadas na Benfica TV, na Bola, via e-mails ou em fóruns como este.

A "verdade" do Jesualdo no flash a seguir ao jogo da Luz:
"O q é q se passou no túnel? Não se passou nada" (Lava os dentes, porco...)

diabo maiato

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 16:38
:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Obrigado, Burroso. Estou de lágrimas nos olhos de tanto me rir...
Estou na dúvida se vou mandar algum mail a esse abjecto lagarto......já não sei se vale a pena..........andam todos deseperados é o MST, Demente Pôncio, Taliban tasqueiro Dias Ferreira,Rui Oliveira Jameson Costa, Rui Porkeira, Alguidar, Carlos Pereira Santos, os joranlista do jogo e do JN,  Eugénio Queirós, os apresentadores dos desportivos nas TV's enfim....acho que são tão baixos que nem merecem o ar que respiram........

diabo maiato

e não esquecendo o José António Lima (que escrevia em "A Bola") esse é que deve andar aziado, esse gajo é tão porco como O Taliban tasqueiro e tão ignorante e burro como o Burroso

tiago177

q disse o burroso ontem?

semiao8

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Janeiro de 2010, 16:23
Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2010, 16:02
Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Janeiro de 2010, 15:40

onde?

AQUI

Obrigado
Sabes mais ou menos o minuto do Cervan a chamar-lhes anti-benfiquistas?
Obrigado