Comunicação Social

Zak

Citação de: Far(away) em 06 de Janeiro de 2010, 19:03
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 19:00
Gobern fantástico hoje no Record! APV enorme ontem no Trio de Ataque!
Aquele Rui Oliveira e Costa foi ownado de uma forma impressionante! É que, para lá de ser tão anti-Benfiquista como a maioria dos lagartos, consegue ser ainda mais parvo, estúpido, e atrasado mental do que a maioria das osgas!

Representa-os na perfeição. O exemplo clássico do anti-benfiquismo primário.

Bem só aquela em relacao ao Futsal:

"(...) Entao nao , ganhar 2-0 ao Benfica é como ganhar por 4-0".

Mas é preciso dizer mais alguma coisa ??? ....... acho que nao. Resumiu tudo numa só afirmacao..... e curta.

red jazz

Citação de: carrepos em 06 de Janeiro de 2010, 18:53
Enorme Gobern!

O único, a quem eu dou crédito na defesa do nosso SLB na tv

No Code

Grande crónica do Gobern. O0

O APV esteve bem ontem, calou os outros 2 com uma pinta...mas não vale a pena, eles para a semana estão de volta com mais casos, estes programas só servem para falar mal do Benfica.

VALEBEM

Essas atoardas do ROC falam por si! E, no fundo, tiram toda a credibilidade a esta campanha de fazerem crer que nós somos levados ao colo!
O ódio e a raiva de nos verem em primeiro lugar, e com um bom plantel, faz com que valha tudo para tentarem perturbar a nossa caminhada!
Inclusive, e para tornar a cena mais ridícula, os lagartos, que estão a 12 pontos de nós, estão ainda mais raivosos do que os corruptos! Tal o anti-Benfiquismo...
Mesmo que seja indiscutível que somos a melhor equipa em Portugal, que temos quase 40 golos marcados em 14 jogos de campeonato, que dominámos claramente o nosso grupo na liga europa, que vencemos os 5 troféus particulares que disputámos, etc... E que os estádios onde jogamos enchem, e não é certamente porque se joga mau futebol!

lPhoenix

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 19:23
Essas atoardas do ROC falam por si! E, no fundo, tiram toda a credibilidade a esta campanha de fazerem crer que nós somos levados ao colo!
O ódio e a raiva de nos verem em primeiro lugar, e com um bom plantel, faz com que valha tudo para tentarem perturbar a nossa caminhada!
Inclusive, e para tornar a cena mais ridícula, os lagartos, que estão a 12 pontos de nós, estão ainda mais raivosos do que os corruptos! Tal o anti-Benfiquismo...
Mesmo que seja indiscutível que somos a melhor equipa em Portugal, que temos quase 40 golos marcados em 14 jogos de campeonato, que dominámos claramente o nosso grupo na liga europa, que vencemos os 5 troféus particulares que disputámos, etc... E que os estádios onde jogamos enchem, e não é certamente porque se joga mau futebol!

E assim vão aumentando as vendas de anti-depressivos. lol

No20__

BMSP

Vieri

Eu se no lugar dos paineleiros benfiquistas nem respondia, enumerava apenas factos indesmentíveis um a um (Meu Deus a cara com que eles ficariam...).

"O Andor":
Melhor futebol.
Melhor ataque da europa.
Melhor dupla de centrais da liga.
Melhor trinco da liga.
Melhor 8 da Liga.
Melhor goleador da Liga.
Melhor avançado da Liga.

Eis o andor em todo os seu esplendor.

Dói muito? Dá uma azia que chega a parecer que enguliram diluente?
Temos pena!

red jazz

Deus Ex-Machina

Citação de: No20__ em 06 de Janeiro de 2010, 19:34

"hein, cuma?"

Essa expressão facial é priceless. Estatisticas vintage.

Manuel_apt

Tive a ver agora o Trio Ataque, este OSGA FILHO DA PUTA METE MESMO NOJO, e o PORCO MOREIRA também.

É impressionante esta merda.

earthling

quem é o Jamesson???????

Uma das razoes para me inscrever este forum é pq tou farto de aziados!! :tomates:

portanto amo-vos! :crazy2:

VALEBEM

Pelo que me chegou hoje aos ouvidos, para além do anti-Benfiquismo, o ROC e o Moreira compartilham de outros gostos fora do estúdio!

earthling