Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 19:42
Pelo que me chegou hoje aos ouvidos, para além do anti-Benfiquismo, o ROC e o Moreira compartilham de outros gostos fora do estúdio!

Isso vai ser discutido no parlamento. Logo se vê se há referendo ou não.

Zak

Citação de: earthling em 06 de Janeiro de 2010, 19:39
quem é o Jamesson???????

Rui Oliveira e "Osga" Costa. O reptil.

Deus Ex-Machina

Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2010, 19:47
quem é o Jamesson???????

Também pode ser o antigo presidente, o Só áres de Franco

Zak

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Janeiro de 2010, 19:49
Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2010, 19:47
quem é o Jamesson???????
Também pode ser o antigo presidente, o Só áres de Franco

Desse nao sabia.

ana_lopes2009

Redady

Caso do túnel da Luz: FC Porto critica actuação da CD da LPFP                                                           
06-01-2010 18:15

EXCLUSIVO BOLA BRANCA: CD da LPFP não considera prioritário o caso do túnel da Luz. O FC Porto enviou, ontem, um requerimento para o instrutor do processo disciplinar em curso contra Hulk e Sapunaru, no qual considera que Liga de Clubes está a ultrapassar todos os prazos regulamentares.                 A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) não está a tratar como prioritário o caso do túnel da Luz e o FC Porto enviou, ontem, para o instrutor do processo disciplinar, um requerimento, no qual diz claramente que a Liga de Clubes está a ultrapassar todos os prazos regulamentares.

Bola Branca pode revelar que no requerimento enviado ao instrutor do processo em curso, Renato Dias Santos, o FC Porto disponibiliza qualquer funcionário ou prestador de serviços do clube, até 24 horas após a notificação, para depor na LPFP, no âmbito do processo.

Certo é que, até hoje, nenhuma testemunha foi ouvida e a primeira convocada para o efeito foi chamada a depor no próximo dia 11 de Janeiro. E, sabe, Bola Branca que essa testemunha não é nenhum dos jogadores envolvidos no processo.

Desta forma, o clube "azul-e-branco" alerta para uma clara ultrapassagem dos prazos estipulados pelos regulamentos porque a conclusão da instrução termina amanhã, dia 7 de Janeiro, oito dias úteis depois da instauração dos processo disciplinares.
Ainda assim, o FC Porto, para além de alertar para uma clara violação dos prazos que constam no Regulamento Disciplinar (RD) da LPFP, lembra, no requerimento ontem enviado, que a CD dispõe de meios técnicos, administrativos e humanos para acelerar o processo.
Recorde-se que a 22 de Dezembro, dois dias após o clássico, a Comissão Disciplinar da Liga suspendeu de forma preventiva os jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru, até à conclusão de processos disciplinares por comportamentos ocorridos na zona de acesso aos balneários, após o jogo Benfica-FC Porto.

O Benfica teve um processo disciplinar, por conduta dos assistentes de recinto desportivo, após o jogo na zona de acesso aos balneários.http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=86175

Batistuta

ver as caras desses nojentos dá-me vómitos. guardem essas imagens pra voces

Deus Ex-Machina

Paivermelho, edita lá isso ó faxâbor.

AG

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 19:42
Pelo que me chegou hoje aos ouvidos, para além do anti-Benfiquismo, o ROC e o Moreira compartilham de outros gostos fora do estúdio!
São paneleiros?

earthling

ja agora pq que lhes chamam Jamesson?

No20__

Será que é tramóia para dizerem que ultrapassaram os prazos e portanto ilibam os gajos? É que nem trataram da merda do tunel de braga...

Batistuta

Citação de: earthling em 06 de Janeiro de 2010, 20:01

porque gosta da pinga (jamesson)

Zak

Citação de: earthling em 06 de Janeiro de 2010, 20:01

Acho que ás vezes no programa tem o nariz vermelho demais.   :drunk:

earthling

eu nao queria dizer mas existem alguns nossos que tb tem nariz vermelho!!! :cheerleaders:

ate eu por vezes :p

Uma coisa que nao gosto que alguns fazem é insultar malta anti benfica e de outros clubes. Se somos superiores sejamos também no caracter.

Por mais que me enoje certas coisas. vou tentar nao descer ao nivel deles. (antibenfica!)

Mastercard

Já mandaram e-mail ao APV a falar sobre o porquê o sporting ter jogado o primeiro jogo da história da taça dos campeões europeus???

Essa dava jeito, faltou essa ontem para matar defininitivamente o assunto.

Queria ver como o deficiente do oliveira e costa ia responder a essa....