Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RaykkONNN

pronto la tinha de vir outra vez este para gozar, falam mal dos anti benfiquistas mas ha
"benfiquistas", que as vezes parece que sao mas anti benfica que sei la o que, e preferivel dizer bem dos jogadores dos tripeiros ou das osgas ne? enquanto eles dizem que somos uma merda voces ajudam e fazem-lhes uma venia, parece que gostam que o benfica seja gozado enfim,se isto alguma vez e benfiquismo , entao eu sou multimilionario

Bernardo.8

Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 20:10
pronto la tinha de vir outra vez este para gozar, falam mal dos anti benfiquistas mas ha
"benfiquistas", que as vezes parece que sao mas anti benfica que sei la o que, e preferivel dizer bem dos jogadores dos tripeiros ou das osgas ne? enquanto eles dizem que somos uma merda voces ajudam e fazem-lhes uma venia, parece que gostam que o benfica seja gozado enfim,se isto alguma vez e benfiquismo , entao eu sou multimilionario

Uma coisa é criticar por tudo e por nada, sem razão. Outra é ver a realidade.

sammer

Não é preferível dizer bem dos tripeiros e das osgas, é preferivel ser realista...

E ser realista não é dizer que o Quim é o melhor GR da Liga Portuguesa!

Apoiar sim, cair no ridículo não...

E repito, eu gosto do Quim!

Miguel Gouveia

Há que ter palas, é mau, comete erros mas who cares? É nosso, logo não se podem apontar defeitos!

RaykkONNN

e nao criticam por tudo e por nada? o user que postou ai os links dos erros do quim, ha la alguns que nem sei como ali estao, ha la alguns que nao sao nada de especial, eu aqui neste forum so vejo a malta a dizer mal dos jogadores do benfica, nao e so do quim.. ate do nuno gomes dizem mal LOL, sinceramente nao entendo mas prontos

VALEBEM

Tinha óptima impressão do Bracalli, mas depois de o ver em acção em alguns jogos sobretudo na Liga Europa, contra equipas que apostam no jogo aéreo, vi-lhe grandes fragilidades nesse campo!
O jogo em Bremen, então, foi evidente!

Quanto ao Quim, a minha opinião tem sido dada: muito bom guarda redes, e que apesar de alguns erros, tem feito uma boa carreira no Benfica! E, se tudo correr bem, será o keeper do Benfica campeão 2009/2010!
Nessas listas de supostos erros do Quim, para aí metade dos lances a meu ver são lances onde a culpa dele não existe! Mas não me apetece discutir isso outra vez...

Saviolafication

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Janeiro de 2010, 20:13
Há que ter palas, é mau, comete erros mas who cares? É nosso, logo não se podem apontar defeitos!

Pelo contrário só quando os jogadores saiem do Benfica é que percebem o quanto eles deram ao clube. Para além disso basta não ser do Benfica para ser bom jogador...

RaykkONNN

Citação de: sammer em 06 de Janeiro de 2010, 20:12
Não é preferível dizer bem dos tripeiros e das osgas, é preferivel ser realista...

E ser realista não é dizer que o Quim é o melhor GR da Liga Portuguesa!

Apoiar sim, cair no ridículo não...

E repito, eu gosto do Quim!
mas nao sou eu que o estou a dizer !! sao as estatisticas e os jornais desportivos, a comunicaçao social ,nao sei ao certo quem , mas elegeram o quim como o guarda redes que esta em melhor forma, e dos menos batidos da liga, logo ele tem uma certa qualidade, mas voces quando ouvem o nome de quim, associam logo a frangos, eu nao, eu associo a guarda redes titular do benfica

AG

Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

Far(away)

Muito bom guarda redes Valebem?

Esse teu nível de exigência anda baixinho.

RaykkONNN

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 20:15
Tinha óptima impressão do Bracalli, mas depois de o ver em acção em alguns jogos sobretudo na Liga Europa, contra equipas que apostam no jogo aéreo, vi-lhe grandes fragilidades nesse campo!

Quanto ao Quim, a minha opinião tem sido dada: muito bom guarda redes, e que apesar de alguns erros, tem feito uma boa carreira no Benfica! E, se tudo correr bem, será o keeper do Benfica campeão 2009/2010!
Nessas listas de supostos erros do Quim, para aí metade dos lances a meu ver são lances onde a culpa dele não existe! Mas não me apetece discutir isso outra vez...
pelo menos nao sou o unico a dizer, é o que eu digo, voces podem nao gostar do quim, eu compreendo, epa mas nao exagerem tanto meu deuz, sejam mais realistas do que voces querem ser, se dizer que o quim foi o pior guarda redes que tivemos na decada, entao o bossio e os outros todos foram da historia do benfica..

acho uma estupidez autentica eleger o quim, titular do benfica, guarda redes da seleçao portugusa, como o pior da decada, e acho completamente maldade, andar a por videos de frangos do quim e de lances em que ele nao tem culpa, e dizer que tem, so para dizer mal, isso e estupido!!

quero ver se ha um unico membro aqui neste forum que seja capaz de postar videos de defesas do quim, nao deve haver de certeza! mas para por os dos frangos ja metem.. e isso que nao percebo

Saviolafication

Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 20:20
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 20:15

pelo menos nao sou o unico a dizer, é o que eu digo, voces podem nao gostar do quim, eu compreendo, epa mas nao exagerem tanto meu deuz, sejam mais realistas do que voces querem ser, se dizer que o quim foi o pior guarda redes que tivemos na decada, entao o bossio e os outros todos foram da historia do benfica..

acho uma estupidez autentica eleger o quim, titular do benfica, guarda redes da seleçao portugusa, como o pior da decada, e acho completamente maldade, andar a por videos de frangos do quim e de lances em que ele nao tem culpa, e dizer que tem, so para dizer mal, isso e estupido!!

quero ver se ha um unico membro aqui neste forum que seja capaz de postar videos de defesas do quim, nao deve haver de certeza! mas para por os dos frangos ja metem.. e isso que nao percebo

Nem sabes tu no que te metes! Este tópico é autentica caça ao homem, já o vim defender várias vezes, já postei vídeos, porque acho um exagero o que se diz dele, já vi comentários do género "morre longe", entre outros...

Miguel Gouveia

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 20:15
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Janeiro de 2010, 20:13

Pelo contrário só quando os jogadores saiem do Benfica é que percebem o quanto eles deram ao clube. Para além disso basta não ser do Benfica para ser bom jogador...

Onde é que eu falei nisso? Se viste alguém a fazê-lo fala com o mesmo. Estou-me nas tintas para o seu benfiquismo, sportinguismo ou porquismo ou o que ele quiser, ele ou outro qualquer. Desde que tenha qualidade e cumpra fico feliz da vida. Não acho que ele tenha e estou no meu direito e vem sempre um artista criticar isso porque é cascar sem fundamento. Por que raio não posso expressar a minha opinião? Porque é nosso, argumenta ele.

Pika^^

Joga.bonito, enorme post. Post do ano já!

red jazz

O seu grande defeito, a meu ver, é "aquele" sair dos postes... é um susto, que provoca taquicárdias ...