Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Toribas

A mim, parece-me que ia claramente para fora.

JoMi¹¹

Claro que ia para fora... por amor à ciência...

RaykkONNN

nesse lance a primeira vez ,parece que vai pra fora, quando muda de angulo parece que vai para dentro, qualquer das formas defendeu bem

Joga Bonito

RaykoNNN já coloquei a explicação para todos os lances.

Já agora, como defines a exibição do Quim no último domingo, e na Eusebio Cup contra o Milan ?

RaykkONNN

no ultimo jogo pa taça da liga, tive no estadio e pareceu-me seguro, mas complicou nalguns lances, mas quando eu via a bola a ir para a area dele, eu tinha sempre a certeza que ele a defendia, e nao entrou nenhuma, a que me deu mais arrepios foi aquela no final do anselmo, foi mesmo sorte.. a contra o ac milan nao me lembro ja muito bem , mas nao teve assim tao mal lol, defendeu 4 penaltys ja e bem bom

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 22:52

Já agora, como defines a exibição do Quim no último domingo, e na Eusebio Cup contra o Milan ?

Confesso que agora me perdi. O que fez mal o Quim com o Nacional? Na Eusebio Cup deu-nos o troféu.

Becken

:crazy2:

Thrain

Honestamente...tens algum problema pessoal com o quim?É que és tudo menos racional quando falas sobre ele...a bola até podia ir para fora...mas no mínimo passava rentinho ao poste.Não sei como podes condenar o quim por fazer aquela defesa...falta de noção da baliza dizes tu.A mim pareceu-me mais o grande lema...mais vale prevenir do que remediar.

Joga Bonito

Achas portanto que este é um redes que dá segurança ?

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs

Quanto ao jogo com o nacional, começa no lance anulado... Era um golão não era ?

Becken

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 22:54

Confesso que agora me perdi. O que fez mal o Quim com o Nacional? Na Eusebio Cup deu-nos o troféu.
O Quim nesse jogo nem merece comentarios...foi cada saida aos cruzamentos...Sem comentarios mesmo! Que saidas pessimas...

VALEBEM

Na repetição, não me pareceu que fosse para fora! De qualquer maneira, fez muito bem em ter defendido!

Joga Bonito

Contra o Nacional não acertou uma. Não levou porque não calhou (quer dizer, levou... mas não valeu)

RaykkONNN

pois tambem fiquei a nora, mas prontos que se ha de fazer, querem jogadores perfeitos de mais para o benfica, ate parece que os outros que la estao nao fazem merda, como é ele que esta na baliza leva com as culpas de tudo, o luisao faz merda, o maxi faz merda, o dluiz tambem, o peixoto, di maria, javi, aimar, cardozo

TODOS
fazem porcaria, o quim so por estar na baliza, tem a responsabilidade de a defender e de nenhuma bola entrar, e eu esta epoca nao tenho razoes de queixa, das outras tenho..

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2010, 22:56
Na repetição, não me pareceu que fosse para fora! De qualquer maneira, fez muito bem em ter defendido!

Oh Vale... O melhor ângulo para ver é o da transmissão e a bola vai claramente para fora.