Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 22:56
Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 22:52
RaykoNNN já coloquei a explicação para todos os lances.

Já agora, como defines a exibição do Quim no último domingo, e na Eusebio Cup contra o Milan ?

Confesso que agora me perdi. O que fez mal o Quim com o Nacional? Na Eusebio Cup deu-nos o troféu.
pois tambem fiquei a nora, mas prontos que se ha de fazer, querem jogadores perfeitos de mais para o benfica, ate parece que os outros que la estao nao fazem merda, como é ele que esta na baliza leva com as culpas de tudo, o luisao faz merda, o maxi faz merda, o dluiz tambem, o peixoto, di maria, javi, aimar, cardozo

TODOS
fazem porcaria, o quim so por estar na baliza, tem a responsabilidade de a defender e de nenhuma bola entrar, e eu esta epoca nao tenho razoes de queixa, das outras tenho..

Eu aqui estou a analisar o Quim, não estou a analisar os outros. Para isso vou para os tópicos respectivos.

Thrain

Está tudo acerca da perseguição movida ao quim...até o criticam por causa daquele lance da naval.

Joga Bonito

Olha, se quiserem tirem o lance contra a Naval. dei a minha opinião, posso ? Mesmo assim ainda têm uma lista de 50 abébias.

Becken

LOL, era só que faltava...defendeu os penaltys sim...está de parabens, mas por culpa dele podiamos nem la ter chegado...E falta ai no video uma saida pessima...logo no inicio...

Saviolafication

A sério, estocada final. Never mind :crazy2:

RaykkONNN

Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2010, 22:55

Já agora, como defines a exibição do Quim no último domingo, e na Eusebio Cup contra o Milan ?

Honestamente...tens algum problema pessoal com o quim?É que és tudo menos racional quando falas sobre ele...a bola até podia ir para fora...mas no mínimo passava rentinho ao poste.Não sei como podes condenar o quim por fazer aquela defesa...falta de noção da baliza dizes tu.A mim pareceu-me mais o grande lema...mais vale prevenir do que remediar.
nao sou so eu a achar isto.

Di_SLB

Domingo foi enervante...
Mas teve aí uns 2/3 jogos em que esteve bem!

Thrain

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 22:59
Olha, se quiserem tirem o lance contra a Naval. dei a minha opinião, posso ? Mesmo assim ainda têm uma lista de 50 abébias.

Em 4 épocas...também é fácil dar lances em que o buffon ou o casillas não estivaram tão bem.

RaykkONNN

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 22:58
Citação de: RaykkONNN em 06 de Janeiro de 2010, 22:56
Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2010, 22:54

Confesso que agora me perdi. O que fez mal o Quim com o Nacional? Na Eusebio Cup deu-nos o troféu.
pois tambem fiquei a nora, mas prontos que se ha de fazer, querem jogadores perfeitos de mais para o benfica, ate parece que os outros que la estao nao fazem merda, como é ele que esta na baliza leva com as culpas de tudo, o luisao faz merda, o maxi faz merda, o dluiz tambem, o peixoto, di maria, javi, aimar, cardozo

TODOS
fazem porcaria, o quim so por estar na baliza, tem a responsabilidade de a defender e de nenhuma bola entrar, e eu esta epoca nao tenho razoes de queixa, das outras tenho..

Eu aqui estou a analisar o Quim, não estou a analisar os outros. Para isso vou para os tópicos respectivos.
sim mas nao gosto como dizem mal dele , ate parece que é o pior do benfica, se fosse o pior ja nem ca estava, como e 1 dos melhores gr, e titular.. ele e o jcesar, porque o moreira fica so a bater palminhas na bancada

Becken

Ele fez uma lista de lances, tem problemas com o Quim, mas voces só lhe atiram a cara um desses lances, terá razao no resto? Pois...

Ja agora, Buffon e Casillas...porque mencionaram o nome do Casillas com o do Buffon xD?

inc0gnit

Em vez de se gastar milhoes e mais milhoes em brasileiros e mais brasileiros (muitos deles que so querem é pagode) .. que tal uns tantos milhoes no marco amelia?

RaykkONNN

Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2010, 22:58
Está tudo acerca da perseguição movida ao quim...até o criticam por causa daquele lance da naval.
mesmo ! lol ,nao se compreende, mas deixa pra la..

RaykkONNN

Citação de: Arsène em 06 de Janeiro de 2010, 23:02
Ele fez uma lista de lances, tem problemas com o Quim, mas voces só lhe atiram a cara um desses lances, terá razao no resto? Pois...

Ja agora, Buffon e Casillas...porque mencionaram o nome do Casillas com o do Buffon xD?
sao 2 dos melhores gr do mundo?

Joga Bonito

Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2010, 23:00
Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2010, 22:59

Em 4 épocas...também é fácil dar lances em que o buffon ou o casillas não estivaram tão bem.

Se reparares, a maioria dos lances que frisei dei enfâse não nos golos, mas nos lances que a meu ver mostram que não é guarda redes para o Benfica.
Frangos todos dão. Os grandes guarda-redes também. Mas esses matam 80% dos lances à nascença. O quim não.

RaykkONNN

Citação de: inc0gnit em 06 de Janeiro de 2010, 23:03
Em vez de se gastar milhoes e mais milhoes em brasileiros e mais brasileiros (muitos deles que so querem é pagode) .. que tal uns tantos milhoes no marco amelia?
isso e que era !! mas se nao ha, temos de nos contentar com o que ha, e eu contento-me por termos 1 dos melhores gr portugueses, espero que va ao mundial e seja titular, para mais uma vez calar muitas bocas