Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2010, 19:51
Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Janeiro de 2010, 19:49
Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2010, 19:47
Citação de: earthling em 06 de Janeiro de 2010, 19:39
quem é o Jamesson???????
Rui Oliveira e "Osga" Costa. O reptil.
Também pode ser o antigo presidente, o Só áres de Franco

Desse nao sabia.
Esse foi enxovalhado forte e feio há uns 10 anos, era na altura dirigente no Sportém. O Jameson brincou com o Papa (na altura João Paulo II) e vem o Bufas da Costa e achincalha-o de alto e baixo por falar em sua santidade e que devia ter falado depois do almoço......  :whistle2: ^-^

No20__

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 13:04
Citação de: CM24 em 07 de Janeiro de 2010, 12:58
Quanto mais "benfiquistas" pior as vezes...

O Bruno Paixão não prejudica intencionalmente. É simplesmente fraco... para todos.
Não prejudica MAIS! O caso do apito meteu-lhe na linha.

Dudek

estava uma pessoa do jornal Abola a falar do Pedroto, e atrás tinha as capas do jornal coladas a uma parede. Fazia um efeito brutal, ainda por cima eram as mais recentes, grande parte delas sobre os belos jogos do Benfica este ano  :smitten:   

Bekambol

têm o valor que se lhe pode dar mediante as suas intervenções e divulgações.

Sailing

Muito se fala do jogo do Nacional... deve ser a tentativa de braquiamento usada este ano para apagar aquele golo das lagartixas em Setubal, ou até mesmo aquele fora de jogo que o ano passado deu a vitoria a essas mesmas lagartixas no jogo em Vila do Conde (alguns exemplos, para não vivar muito a memória).

Quanto aos Porcos, pessoas que lutam pela liberdade desportiva, este ano... ainda não tiveram casos, talvez aquele penalty do Rodriguez em Dezembro passado já não conta, ou mesmo muito recentemente o golo do Varela contra o Leixões em fora-de-jogo...

Estas noticias que vem a público, servem para desviar a atenção de outros assuntos bem mais graves do futebol português... quiça o porquê do Srº Papa da Costa não ter vindo a Lisboa à assembleia da República falar da verdade desportiva (esqueci-me que não havia almoços com deputados e os processos apito dourado estão esqquecidos e já são passado), ou então... a vergonha dos 2 jogos do Oscar Cardoso que ainda se está para explicar porquê enquanto o Srº Jorge de Sousa (antigo socio dos super-porcos, continua a arbitar sem qualquer reparo e sem qualquer explicação a recepção que fez a essa mesma claque uns dias antes do jogo do nosso Benfica em Braga... claro nada aconteceu). Isto para não falar do que irá acontecer agora com as agressões daquele super-heroi ou de um jogador com nome de marca de xarope (ainda estou a ver que o coitado do Stuart será banido do desporto português por andar á cabeçada á boca destes pseudo-jogadores).

Assim vai o desporto nacional e a comunicação social, cheia de vicios e de inclinações azuis e brancas, perdão de verdades... onde um pseudo-erro de um árbito num jogo de uma taça de 3ª categoria é a vergonha nacional, quanto outros assuntos e outras arbitagens são limpas dos registos do desporto português.

Sirgon

Quem meteu a noticia dos corruptos na usernews??? :bah2:

EDIT: Já vi quem foi. Deviam ter mais cuidado na triagem das noticia que metem nas usernews pois exemplos como este não interessam a nenhum benfiquista!

BC

Citação de: Dudek em 07 de Janeiro de 2010, 13:47
estava uma pessoa do jornal Abola a falar do Pedroto, e atrás tinha as capas do jornal coladas a uma parede. Fazia um efeito brutal, ainda por cima eram as mais recentes, grande parte delas sobre os belos jogos do Benfica este ano  :smitten:
Essa pessoa era só o director do jornal Abola..eheh
Mas também vi o efeito , eles lá também têm nas paredes os jornais mais antigos e que trazem mais "glória" .

Kostov

CM24

Leonor nao tem papas na lingua!

Bola7

papas na lingua não tenho eu...excepto quando como as de sarrabulho...e disse umas verdades sobre o Zé maria maroto... >:(

polo norte

Citação de: Sailing em 07 de Janeiro de 2010, 14:03
Muito se fala do jogo do Nacional... deve ser a tentativa de braquiamento usada este ano para apagar aquele golo das lagartixas em Setubal, ou até mesmo aquele fora de jogo que o ano passado deu a vitoria a essas mesmas lagartixas no jogo em Vila do Conde (alguns exemplos, para não vivar muito a memória).

Quanto aos Porcos, pessoas que lutam pela liberdade desportiva, este ano... ainda não tiveram casos, talvez aquele penalty do Rodriguez em Dezembro passado já não conta, ou mesmo muito recentemente o golo do Varela contra o Leixões em fora-de-jogo...

Estas noticias que vem a público, servem para desviar a atenção de outros assuntos bem mais graves do futebol português... quiça o porquê do Srº Papa da Costa não ter vindo a Lisboa à assembleia da República falar da verdade desportiva (esqueci-me que não havia almoços com deputados e os processos apito dourado estão esqquecidos e já são passado), ou então... a vergonha dos 2 jogos do Oscar Cardoso que ainda se está para explicar porquê enquanto o Srº Jorge de Sousa (antigo socio dos super-porcos, continua a arbitar sem qualquer reparo e sem qualquer explicação a recepção que fez a essa mesma claque uns dias antes do jogo do nosso Benfica em Braga... claro nada aconteceu). Isto para não falar do que irá acontecer agora com as agressões daquele super-heroi ou de um jogador com nome de marca de xarope (ainda estou a ver que o coitado do Stuart será banido do desporto português por andar á cabeçada á boca destes pseudo-jogadores).

Assim vai o desporto nacional e a comunicação social, cheia de vicios e de inclinações azuis e brancas, perdão de verdades... onde um pseudo-erro de um árbito num jogo de uma taça de 3ª categoria é a vergonha nacional, quanto outros assuntos e outras arbitagens são limpas dos registos do desporto português.

:clap1: :clap1: :clap1:

Riera

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2010, 14:19
papas na lingua não tenho eu...excepto quando como as de sarrabulho...e disse umas verdades sobre o Zé maria maroto... >:(

Por acaso estiveste bem! E há tantas estórias sobre essa figura sinistra para contar...

Vieri

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2010, 14:19

aonde?

MALU15

A propósito da classificação dos porcos na IFFHS eis um comentário com piada dum leitor da noticia do SAPO Desporto:

"Era um vez um clube que ocupava habitualmente entre o 5º e o 9º lugar do campeonato Nacional. Até que um dia, um individuo de seu nome Pinto da Costa, descobriu que pagando o dizimo e viagens a árbitros, comprasse delegados dos jogos, uitilizasse os quinhentinhos, colocasse o GUARDA ABEL, no tunel, destribuisse fruta, chocolatinhos, e houvessem visitas á sua casa por árbitros nas vésperas de arbitrarem jogos do FCP, ganhava campeonatos. Durante anos este clube foi á liga dos campeões, foi amealhando dinheiro que lhe permitiu comprar jogadores árbitros etc. etc. Ex senão que após umas escutas telefónicas (Que nunca foram negadas) se descobre como o dito PILANTRA, conseguiu tornar um clube regional inexpressivo num clube Nacional e a ganhar titulos. Sobre o clube do regime LEIAM UMA TESE de MESTRADO, que explica muito bem o papel do FCP. Nos ultimos anos o SLB teve mais jogadores castigados por mais tempo, pagou mais multas, do que este clube trapaceiro. Porque será? "

fanatic

"Você sabia que?

(José Maria Pedroto)  Conquistou o coração de Cecília, quando ela tinha 16 anos e ele 27"

http://www.ojogo.pt/26-7/artigo841461.asp

:police: