Comunicação Social

Bola7

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2010, 15:07
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2010, 14:19
papas na lingua não tenho eu...excepto quando como as de sarrabulho...e disse umas verdades sobre o Zé maria maroto... >:(

aonde?
no meu blog seu caquetico...

BMSP

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2010, 15:22
papas na lingua não tenho eu...excepto quando como as de sarrabulho...e disse umas verdades sobre o Zé maria maroto... >:(

aonde?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fffernas

Citação de: MALU15 em 07 de Janeiro de 2010, 15:15
A propósito da classificação dos porcos na IFFHS eis um comentário com piada dum leitor da noticia do SAPO Desporto:

"Era um vez um clube que ocupava habitualmente entre o 5º e o 9º lugar do campeonato Nacional. Até que um dia, um individuo de seu nome Pinto da Costa, descobriu que pagando o dizimo e viagens a árbitros, comprasse delegados dos jogos, uitilizasse os quinhentinhos, colocasse o GUARDA ABEL, no tunel, destribuisse fruta, chocolatinhos, e houvessem visitas á sua casa por árbitros nas vésperas de arbitrarem jogos do FCP, ganhava campeonatos. Durante anos este clube foi á liga dos campeões, foi amealhando dinheiro que lhe permitiu comprar jogadores árbitros etc. etc. Ex senão que após umas escutas telefónicas (Que nunca foram negadas) se descobre como o dito PILANTRA, conseguiu tornar um clube regional inexpressivo num clube Nacional e a ganhar titulos. Sobre o clube do regime LEIAM UMA TESE de MESTRADO, que explica muito bem o papel do FCP. Nos ultimos anos o SLB teve mais jogadores castigados por mais tempo, pagou mais multas, do que este clube trapaceiro. Porque será?Era um vez um clube que ocupava habitualmente entre o 5º e o 9º lugar do campeonato Nacional. Até que um dia, um individuo de seu nome Pinto da Costa, descobriu que pagando o dizimo e viagens a árbitros, comprasse delegados dos jogos, uitilizasse os quinhentinhos, colocasse o GUARDA ABEL, no tunel, destribuisse fruta, chocolatinhos, e houvessem visitas á sua casa por árbitros nas vésperas de arbitrarem jogos do FCP, ganhava campeonatos. Durante anos este clube foi á liga dos campeões, foi amealhando dinheiro que lhe permitiu comprar jogadores árbitros etc. etc. Ex senão que após umas escutas telefónicas (Que nunca foram negadas) se descobre como o dito PILANTRA, conseguiu tornar um clube regional inexpressivo num clube Nacional e a ganhar titulos. Sobre o clube do regime LEIAM UMA TESE de MESTRADO, que explica muito bem o papel do FCP. Nos ultimos anos o SLB teve mais jogadores castigados por mais tempo, pagou mais multas, do que este clube trapaceiro. Porque será? "
Pertinente e bastante actual.

Vieri

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2010, 15:22

aonde?

ano novo, mau feitio de sempre. dasss pró cota7!

Dalmeida20

Bola 7 , bom texto no teu blog ! Gostei  :)

BMSP

Edu

Um pouco já fora de hora mas esqueci-me de comentar o trio de ataque.

2 pormenores: APV defendeu muito bem o Benfica. É um homem culto, inteligente e bem informado. Desta vez soube tirar partido disso e defendeu não só com unhas e dentes o nosso Clube, mas também com toda a justiça. Gostei muito dos seus argumentos.
Já aqui critiquei algumas participações dele e também algumas análises ao jogo porque não partilho do seu ponto de vista a maioria das vezes mas ontem gostei.

Quanto ao senhor rui oliveira costa. Sinceramente não sei o que é pior. O dias ferreira ou ele. É que um pelo menos é directo e não esconde a sua personalidade, o outro é ignorante, usa e abusa de duas palas nos olhos em forma de óculos. Repugna-me muito sinceramente quando ele vê e sabe que não tem razão e arregaça as mangas para mostrar a dor de cotovelo que tem do Benfica.

Uma vez mais lamento. Falta um bom programa de futebol em portugal. Existem boas pessoas também no porto e no sporting, bons comentadores e penso que está mais que na hora de existir pelo menos um que dê prazer de assistir. Será pedir muito? talvez...

GTam

já conheciam esta reportagem da ESPN:

http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/

Fiquei PARVO!  :bow2: :bow2: Muito bom!

VanBasten

O Bola7 era companheiro de férias de Pinto da Costa e J.M.Pedroto...e que nem ouse nega-lo.

Riera

Citação de: Edu_dv em 07 de Janeiro de 2010, 15:43
Um pouco já fora de hora mas esqueci-me de comentar o trio de ataque.

2 pormenores: APV defendeu muito bem o Benfica. É um homem culto, inteligente e bem informado. Desta vez soube tirar partido disso e defendeu não só com unhas e dentes o nosso Clube, mas também com toda a justiça. Gostei muito dos seus argumentos.
Já aqui critiquei algumas participações dele e também algumas análises ao jogo porque não partilho do seu ponto de vista a maioria das vezes mas ontem gostei.

Quanto ao senhor rui oliveira costa. Sinceramente não sei o que é pior. O dias ferreira ou ele. É que um pelo menos é directo e não esconde a sua personalidade, o outro é ignorante, usa e abusa de duas palas nos olhos em forma de óculos. Repugna-me muito sinceramente quando ele vê e sabe que não tem razão e arregaça as mangas para mostrar a dor de cotovelo que tem do Benfica.

Uma vez mais lamento. Falta um bom programa de futebol em portugal. Existem boas pessoas também no porto e no sporting, bons comentadores e penso que está mais que na hora de existir pelo menos um que dê prazer de assistir. Será pedir muito? talvez...

Sobre o "previsões": este mentecapto não foi aquele que afirmou, pomposamente, aquando da birra do jameson franco sobre a venda do alvalixo e da sede osga, que com aquele negócio o passivo do sbordém passaria para menos de 150 milhões de euros?! E que a partir daí o sbordém era só crescer?! Mas este merdas sabe lá o que diz?

Nuno Oliveira

Bem parece que Scolari aconselhou a mudança de musica para a selecção durante o mundial de 2010.

Para ele a escolha devia ser:
http://www.youtube.com/watch?v=bCGmjmazE5c&feature=topvideos  ::bater::

william

ja agora, kual e o blog do bola??

blog benficaatemorrer

Citação de: william em 07 de Janeiro de 2010, 16:07
ja agora, kual e o blog do bola??

não interessa para nada...

CM24

O APV neste ultimo programa mandou la uma ous 2 bocas que me deixaram a cagar a rir