Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red skin

Citação de: Arsène em 07 de Janeiro de 2010, 15:44
Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2010, 15:43
O Adu é um vagabundo... se pensam q a posição dele é fixa no centro estão enganados!
Mas parte do centro...xD

Nao vejo jogos do Aris nao...mas sei pesquisar...xD

Aris agora faz parte da minha programacao...

Mas Arsene... no Mundial sub 20 ele fazia muitas diagonais das laterais para o centro... marca assim um golo ou a bola vai ao poste contra o Brasil, e um golo na taça da Liga, contra o setubal penso, em q remata fora de área, por exemplo.

Bola7

O Adu é um vagabundo... se pensam q a posição dele é fixa no centro estão enganados!
chamar de vagabundo é um pouco forte...é certo que está sempre a saltar de clube em clube... :-X

Miguelito22

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2010, 16:14
chamar de vagabundo é um pouco forte...é certo que está sempre a saltar de clube em clube... :-X
Depois de almoço da nisto :disgust:

SLBaco

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2010, 15:51
Citação de: Arsène em 07 de Janeiro de 2010, 15:44
Mas parte do centro...xD

Nao vejo jogos do Aris nao...mas sei pesquisar...xD

Aris agora faz parte da minha programacao...

Mas Arsene... no Mundial sub 20 ele fazia muitas diagonais das laterais para o centro... marca assim um golo ou a bola vai ao poste contra o Brasil, e um golo na taça da Liga, contra o setubal penso, em q remata fora de área, por exemplo.
Para o Arsene o Adu é um 10 puro, também para mim acho que ele rende mais partindo de uma faixa para o centro, até porque cruza bem

Como joga mais com o pé esquerdo acho que a melhor posição para ele num sitema de 4-2-3-1 seria na ala direita fazendo as famosas diagonais para o centro

Roy Bean

lol

a melhor definição é Saltimbanco
anda smp a saltar nos bancos de clubes diferentes.

Bola7

Citação de: Roy Bean em 07 de Janeiro de 2010, 16:19
lol

a melhor definição é Saltimbanco
anda smp a saltar nos bancos de clubes diferentes.

Capitao Moura

Zak

Espero que tenha muita sorte lá prá Grecia.

Riera

Agora é que nunca mais recuperámos o guito gasto nele...

Ribas1

Ao lêr este tópico quase tenho a sensação que a maioria dos "benfiquistas" que aqui escrevem têm mais vontade de vêr um jogador QUE PERTENCE AO BENFICA falhar, do que mostrar as qualidades que a maioria já viu nele...

CM24

Eu não sei porque mas ainda tenho esperanças...

cwally

Citação de: CM24 em 07 de Janeiro de 2010, 17:00
Eu não sei porque mas ainda tenho esperanças...
Eu também tenho esperanças mas sei bem porque.

rkc

Será grande.

Provavelmente em 2/3 anos vamos estar arrependidos do que lhe fizémos, mas isso é outra conversa.

flip69

Citação de: Ribas1 em 07 de Janeiro de 2010, 16:33
Ao lêr este tópico quase tenho a sensação que a maioria dos "benfiquistas" que aqui escrevem têm mais vontade de vêr um jogador QUE PERTENCE AO BENFICA falhar, do que mostrar as qualidades que a maioria já viu nele...
Não é uma pequena falange de haterz, só que é dedicada ao máximo a causa.

CM24

Ainda me lembro quando vi na televisão a dizer que um miudo de 16 anos ou assim uma cena ja marcava na liga americana, e que ia ser um craque, o futuro pelé.. quando veio para o Benfica fiquei mesmo com esperanças... Mas depois...