Comunicação Social

BMSP

Deus Ex-Machina

Citação de: torreira em 07 de Janeiro de 2010, 18:03
a questão das atenuantes  é se os stewards podiam ou não lá estar!!!!

daí o processo movido contra o Benfica.

Mas se o Benfica chegar a ser punido por isso, então têm todos de ser punidos. A não ser que o porto ainda recorra ao guarda abel.

MALU15

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 17:49
Citação de: RedStar1982 em 07 de Janeiro de 2010, 17:45
Gostamos tanto de dizer mal dos outros e depois ninguém critica o facto do Benfica não mostrar as imagens...!

Ainda me vou rir com esta treta...!

O Benfica não pode mostrar as imagens. Está proibido por lei... Protecção de dados.

Mas todos nós sabemos que não é preciso ser o Benfica a mostrá-las para elas poderem vir a público, caso os desenvolvimentos futuros o justifiquem. Por agora não convem mostrá-las ...

Wampyro

Se não estivessem lá, quem é que impedia o Saporuca de entrar no balneario do Benfica?  :whistle2:

bope

Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2010, 18:05

Se não estivessem lá, quem é que impedia o Saporuca de entrar no balneario do Benfica?  :whistle2:
uma garrafa de vodka a meio do caminho..

Riera

Esta onda crescente de sanha anti-Benfica, associada à homenagem ao perdigoto, grande guru do crac, é a ante-camara para um festival de auto-comiseração e de exaltação aos seguidores contra a perseguição sulista! "Eles" já sabem que os castigos vão cair e serão pesados, e é neles que assentará a campanhã seguinte, em que o título do Glorioso terá chancela do tenebroso Conselho de Disciplina da Liga! O mesmo que condenou o bimbo da posta, ao contrário de toda a restante justiça, se é que pode ser assim chamada, nacional...

Vieri

Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2010, 18:02
Acreditem que as imagens revelam mais do que alguma vez tenham pensado. E mete mais que Iulqui e Saporuca!

Eu acredito que as imagens sejam violentas, mas também acredito que isso vai dar em nada mais uma vez.
Vão ver que, no fim, o Steward vai jurar a pés juntos que foi pedir aconselhamento (como o arbitro do cafezinho...) ao Staff do FCP, por via do par de cornos que lhe andava a pôr a mulher. Vai daí o pessoal do FCP indignado passou a demonstrar o que ele deveria fazer ao artista, o que ele agradeceu penhoradamente...

fffernas

Acho piada a pessoas do benfica acreditarem nesta comissão disciplinar da liga só por estes terem tirado 6 pontos ao porko num ano em que não lhes fez falta nenhuma... :estrelas: ...é tudo farinha do mesmo saco...basta atentar ás multas para se perceber isso e não me admirava nada que no meio desta história toda ainda penalizem o benfica com a interdição do estádio da luz com o argumento de que se não estivessem lá os seguranças a bota atirada pelo incrível hulk não tinha acertado em ninguém... :whistle2:
Neste mafioso fut. tuga tudo (mas tudo mesmo) é possível...e quando a falta de vergonha e a impunidade andam de mãos dadas o resultado é o que se tem visto nos ultimos 20 e tal anos.

Gonzalex

Por acaso realmente gostava que as imagens aparececem por ai, para a opinião publica ver o que se passou, caso contrário julgo que os gajos vao levar um castigo minimo e ninguém se vai queixar porque ninguém sabe o que se passou..

diabo maiato

Citação de: redcarlos em 07 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2010, 17:46
Citação de: RedStar1982 em 07 de Janeiro de 2010, 17:45
Gostamos tanto de dizer mal dos outros e depois ninguém critica o facto do Benfica não mostrar as imagens...!

Ainda me vou rir com esta treta...!

O Benfica não pode mostrar as imagens, elas podem é sair cá para fora, mas isso só se a decisão não nos agradar.

Mas alguem acredita num castigo exemplar por parte da liga?
lol
Não!!!!!Mas têm que ser ser, não há volta a dar nem atenuantes!!!É um contrasenso, não é?????!!!!

diabo maiato

É só prestar vassalagem... >:( grande reportagem na RTP no jornal da tarde ao "grande" Pedroto!!!!!Pobre país!!!!!!!! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

diabo maiato

Não!!!!!Mas têm que ser, não há volta a dar nem atenuantes!!!É um contrasenso, não é?????!!!!
Que grande imaginação e mirabolantes engenharias de dissimulação e branqueamento serão orquestradas pelos porkistas para os gajos apanharem um castigo bem leve..????? ^-^ ::) Já estou na expectativa... :whistle2: :whistle2:

Redady

Pelo que dizem, aquilo virou uma «caldeirada de peixe maluco» ... agora quem é culpado, ou como irá ser penalizado é algo que não será excessivo.

Nem quero que seja porque gostarei de ser campeão sem ter que ouvir comentários transversais!

Pedro84

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Janeiro de 2010, 18:01
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2010, 17:59
Porque é que o Hulki há-de ter atenuantes? Porque nunca antes tinha rachado a cabeça a alguém?

Analisem o comportamento desportivo dele e depois digam algo.

Roid rage.

Hehehehe

Wampyro

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2010, 18:30
Pelo que dizem, aquilo virou uma «caldeirada de peixe maluco» ... agora quem é culpado, ou como irá ser penalizado é algo que não será excessivo.

Nem quero que seja porque gostarei de ser campeão sem ter que ouvir comentários transversais!

Já tens idade suficiente para não te deixares levar por isso, sabe que mesmo que o Benfica ganhar um campeonato a ser roubado todos os jogos, haverá semre comentarios transversais ;)