Comunicação Social

Shoky

Ainda o fenómeno das assistências no Ladrão...
Dei-me ao trabalho de confirmar no site da liga...Vou pôr aqui todos os jogos para a Liga, em casa do Porto:

2ªJ: Porto 3-0 Nacional (1ºGolo - Falcão, #9) Espec: 40309
4ªJ: Porto 4-1 Leixões (1ºGolo - Varela #17) Espec: 38117

Saíu aqui a noticia do Correio da Manhã...

6ªJ: Porto 1-0 Sporting (1ºGolo - Falcao #9) Espec: 46511
8ªJ: Porto 3-2 Académica (1ºGolo - Mariano #11) Espec: 29209

Voltou a pouca vergonha...curiosamente nos 2 jogos anteriores, os numeros estavam trocados...mas acho que foi coincidência.

9ªJ: Porto 1-1 Belenenses (1ºGolo - Farias #19) Espec: 31819
11ªJ: Porto 2-1 Rio Ave (1ºGolo - Hulk #12) Espec: 22512
13ªJ: Porto 2-0 Setubal (1ºGolo - Farias #19) Espec: 32519

Taça da Liga, 1ªJ: Porto 1-0 Leixões (1ºGolo - Varela #17) Espec: 16817

Que há mais a dizer?
Quem quiser é só ir ver os jogos do Porto, no site da Liga...estão lá os dados todos!
Sem comentários para tanta mentira...Até nesta merda mentem!

PS: Gostava de acrescentar...que me dei ao trabalho de ver os jogos da época passada...e sempre que há golo na 1ªParte...o numero do marcador está também nos ultimos 2 digitos..Hilariante! :2funny:

Dudek

que grande cabrão esse Pedroto

a13263

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 21:05

6ªJ: Porto 1-0 Sporting (1ºGolo - Falcao #9) Espec: 46511
8ªJ: Porto 3-2 Académica (1ºGolo - Mariano #11) Espec: 29209

Voltou a pouca vergonha...curiosamente nos 2 jogos anteriores, os numeros estavam trocados...mas acho que foi coincidência.

No 1º foi coincidência. Sabiam lá eles quem ia marcar no próximo jogo em casa. Já no 2º...

Ruud

A verdade é que eles vivem da batota, Shoky.

E o pior é que não há quem lhes ponha as mãos em cima.

Vergonha de Justiça!

Roy Kent

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 21:01
Pedroto idolatrado por portistas fanáticos,odiado por benfiquistas fanáticos

Normal...e eu não concordo nada com isto.
Quantas pessoas na vida vos tratam mal,desprezam não querem saber de voces e é por isso que
são bons ou maus no que fazem na vida profissionalmente?lol....claro que não.

Eu gostava de saber se era um bom treinador em termos tácticos ou não,se inovou nalguma coisa
em termos tácticos no futebol portugues.

Basicamente o homem ficou famoso porque foi o gajo que começar a ganhar no Porto, se inovou ou não não sei, só os mais velhos o sabem dizer.

AIC

O APV podia falar disso no trio de ataque.

José Maria Carvalho Pedroto acabou por falecer na manha do dia 7 de Janeiro do ano de 1985, com 56 anos de idade, sucumbido à doença que o corroía imparavelmente. Durante a madrugada do dia do seu falecimento, já visivelmente debilitado, tentou satisfazer os seus últimos desejos, bebendo whisky por uma colher e tentando fumar o último cigarro.

MasterPT

Quantas pessoas na vida vos tratam mal,desprezam não querem saber de voces e é por isso que

Eu gostava de saber se era um bom treinador em termos tácticos ou não,se inovou nalguma coisa

Com o devido respeito;
"Post" revelador de profundo desconhecimento sobre a história do nosso futebol, e principalmente sobre o dito cujo...

Se hoje temos o (triste) futebol que temos, muito se deve ao "Zé do boné"! O0

Il Piccolo Bomber

Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 20:44
Aquela tirada do Pedroto para com o Mário Wilson é do pior que pode haver.
qual?

Shoky

Estou farto de me rir sozinho à pala disto das assistências...

Deixo-vos um jogo da época 2008/2009:

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20082009&jornada=6&jogo=5202

É só ver no cantinho onde diz espectadores...batota em tudo...até em merdas insignificantes! ;D

Roy Kent

Citação de: Il Piccolo Bomber em 07 de Janeiro de 2010, 21:11
Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 20:44
Aquela tirada do Pedroto para com o Mário Wilson é do pior que pode haver.
qual?

Disse qualquer coisa como, não o chamo palhaço porque eles não se pintam de preto.

Red Men

Citação de: MasterPT em 07 de Janeiro de 2010, 20:54
Pedroto foi o pioneiro do ódio ao maior Clube da Via Láctea, o mentor da (suposta) guerra Norte/Sul...

Deveria ser proibido dizer o nome desse azeitola complexado no Fórum!
Desprezo profundo por tal personagem...
Alguém com coragem   :clap1:

Roy Kent

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 21:12

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20082009&jornada=6&jogo=5202

É só ver no cantinho onde diz espectadores...batota em tudo...até em merdas insignificantes! ;D

Um batoteiro faz sempre batota, até quando não precisa.

Ruislb82

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2010, 21:01
E o Benfica ainda esteve para o contratar por uma ou duas ocasiões! Não tenho dúvidas que faria o que o seu antigo adjunto faria em 94/95:

Como exemplo do clima que se vivia e as repercussões nas pessoas destaca-se recorrentemente um episódio ocorrido na época de 1979/80. Naquele período, Mário Wilson era o seleccionador nacional que convocou vários jogadores do FC Porto para representar Portugal num jogo particular contra a Espanha que seria disputado na cidade de Vigo. Esse jogo seria realizado entre os dois jogos do FC Porto para a Taça dos Campeões Europeus frente ao AC Milan o que evidentemente prejudicava a preparação da equipa portista.

Por isso, José Maria Pedroto não se conteve, chamando "palhaço" a Mário Wilson. Os jogadores do FC Porto iriam juntar-se ao grupo da Selecção Nacional que vinha de Lisboa na Estação de Comboios da Campanhã no Porto. Aí, em vez dos jogadores do FC Porto estava uma verdadeira multidão em fúria que apedrejou o comboio que transportava a equipa de Portugal.

O FC Porto acabou por eliminar o AC Milan. José Maria Pedroto foi multado pelas instâncias federativas em 500 escudos. O popular "Zé do Boné" não emendou, em jeito de reacção acrescentou: "Quando disse que Mário Wilson, como treinador, era um palhaço, não tive intenção de ofender os palhaços."

http://www.vitoriasempre.net/main/index.php?option=com_content&view=article&id=332:glorias-do-passado-jose-maria-pedroto&catid=110:glorias-do-passado&Itemid=376

Adjunto esse que se confessa portista... Por isso está tudo dito...

AIC

Citação de: MasterPT em 07 de Janeiro de 2010, 21:10

Com o devido respeito;
"Post" revelador de profundo desconhecimento sobre a história do nosso futebol, e principalmente sobre o dito cujo...

Se hoje temos o (triste) futebol que temos, muito se deve ao "Zé do boné"!

Triste para quem perde,feliz para quem ganha.

Ser pequeno como na vida é quem se lixa,Grande?safa-se sempre.
Portugal tem uma equipa grande(Benfica),duas equipas médias(porto,sporting)

Os adeptos de Porto,Benfica,Sporting querem lá saber dos pequenos para coisa. ::)

Ganhas está tudo bem e se tiver mal,paciencia...perdes?está tudo mal.

Eu vejo tudo de uma maneira racional. O0

a13263

Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 21:12

Um batoteiro faz sempre batota, até quando não precisa.

Está-lhes nos genes. Já é mais forte do que eles.