Comunicação Social

Ludwig van

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:27
Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 23:24
Mas  que mal é que tem a rtp falar do Pedroto num programa desportivo num canal cabo? ::)

Ainda por cima o homem morreu á 25 anos.....ele foi serralheiro ou treinador de futebol?

Foi um Boi Racista!
Esclarecido?

O Mussolini e o Hitler foram bem piores e esses tive que estudá-los na escola. ::)
E já devem ter dado milhares de programas sobre eles na estação publica.

Mas não foram de tom elogioso.

E não percebo como é que uma pessoa sobre a qual existem dúvidas sobre o seu Benfiquismo vem dizer coisas destas.

Fly 13

Mas  que mal é que tem a rtp falar do Pedroto num programa desportivo num canal cabo? ::)

Ainda por cima o homem morreu á 25 anos.....ele foi serralheiro ou treinador de futebol?

Foi um Boi Racista!
Esclarecido?

O Mussolini e o Hitler foram bem piores e esses tive que estudá-los na escola. ::)
Estás sóbrio???

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 23:32
O Capitão é fantástico.

Como já frisei noutras páginas, ele é amigo pessoal da minha familia. Fica então uma história.
Lembram-se quando o fóculporto do António Oliveira estava a 2 jogos de bater o record de jogos sem perder que é pertença do Benfica de Mario Wilson em 1996?
Foram à Luz e perderam.

No dia seguinte o Capitão ligou ao meu pai e só disse: "Ainda têm de beber muito leitinho..."

Genial!

O Silvino estava na baliza do Porto nesse dia...e lesionou-se!
Grande vitória do Benfica!
E já não faltava muito para o fim...6 ou 7 jogos...esteve bem perto, o Porto de igualar o record!

Shoky

Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2010, 23:34
Estou a gostar de ouvir o Nilson. Mentalidades destas fazem falta ao Futebol Português.
Pena as exibições magníficas que ele faz no Benfica!

O Nilson é um tipo bem inteligente!
Também gosto de o ouvir!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:36
O Capitão é fantástico.

Como já frisei noutras páginas, ele é amigo pessoal da minha familia. Fica então uma história.
Lembram-se quando o fóculporto do António Oliveira estava a 2 jogos de bater o record de jogos sem perder que é pertença do Benfica de Mario Wilson em 1996?
Foram à Luz e perderam.

No dia seguinte o Capitão ligou ao meu pai e só disse: "Ainda têm de beber muito leitinho..."

Genial!

E já não faltava muito para o fim...6 ou 7 jogos...esteve bem perto, o Porto de igualar o record!

Tenho quase a certeza que eram menos de 5.

O Capitão é um génio, e a simpatia em pessoa. Cada almoço com ele é risada atrás de risada! Que tenha força nesta fase complicada! No entanto foi o fim de um sofrimento que já tinha meses.

Preacher

«Pedroto foi brilhante» – Queiroz  Por Redacção

O seleccionador de Portugal, esteve presente na homenagem dos 25 anos da morte de José Maria Pedroto, e reconheceu que foi um técnico «brilhante» e uma «referência» no futebol português.

«Pedroto foi um homem brilhante e que ainda hoje estaria no topo do futebol português. Recordo-me perfeitamente de ir ao Jamor presenciar os treinos de Pedroto como seleccionador. É uma referência», referiu Carlos Queiroz.
23:25 - 07-01-2010
::bater:: ::bater::

AIC

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:34

Foi um Boi Racista!
Esclarecido?

Que comparação tão parva...fdx...
E já viste homenagens no aniversário da morte do Hitler? Entrando nas comparações imbecis...

Sim senhor,a passarem na tv,aliás nesse e noutros dias.

_JonasThern_

Lesionou-se e entrou o Vítor Nóvoa salvo erro. Faltava bem pouco para o final do campeonato. Era o que eles queriam mesmo, mas nunca o irão conseguir. Depois acho que o Porto ainda teve outra derrota, contra o Guimarães, em casa, por 2-3.

AIC

Citação de: Fly 13 em 07 de Janeiro de 2010, 23:36

Foi um Boi Racista!
Esclarecido?

Estás sóbrio???

:-X .

Rtp hoje,10 minutos a falar do Guimarães,muito bem. O0

AIC

Citação de: Preacher em 07 de Janeiro de 2010, 23:38

O seleccionador de Portugal, esteve presente na homenagem dos 25 anos da morte de José Maria Pedroto, e reconheceu que foi um técnico «brilhante» e uma «referência» no futebol português.

«Pedroto foi um homem brilhante e que ainda hoje estaria no topo do futebol português. Recordo-me perfeitamente de ir ao Jamor presenciar os treinos de Pedroto como seleccionador. É uma referência», referiu Carlos Queiroz.

Não sei se foi brilhante ou não.

magic_maker

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Janeiro de 2010, 23:29
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:16
A RTP mete nojo...não há novidade nenhuma aqui!

A campanha por Pedroto não é nada...comparada com a Santificação que vai ser feita a Pinto da Costa daqui a uns anitos, quando este bater as botas...

Como do Eusébio, Mourinho, Rui, Figo, Ronaldo etc...

Sejamos honestos, são figuras que revolucionaram o futebol português. É bom serem lembrados. Se fosse alguém do SLB, já dava gosto ver, como não é, mete nojo...   :buck2:

O que mete nojo é o monte de esterco do senhor nuno, aproveitar-se da memória do Pedroto para condicionar o futebol actual e campanha contra nós.

Concordo.

Não concordo nada com isso, só se deve homenagear depois de morto quem fez por isso enquanto vivo, e o que Pedroto fez foi dividir o pais com o seu provincianismo e complexo de inferioridade, ele não estava contra o Benfica estava contra Lisboa, por isso não tenho pena de ele ter morrido, tenho pena sim de ele ter nascido.

AG

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 23:37
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:36
O Capitão é fantástico.

Foram à Luz e perderam.

Genial!

Tenho quase a certeza que eram menos de 5.

O Capitão é um génio, e a simpatia em pessoa. Cada almoço com ele é risada atrás de risada! Que tenha força nesta fase complicada! No entanto foi o fim de um sofrimento que já tinha meses.
Foi à 27ª jornada.
http://foradejogo.net/match.php?match=199615400012707

cacetadas

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 23:41
Citação de: Preacher em 07 de Janeiro de 2010, 23:38

Não sei se foi brilhante ou não.

isso explica muito das capacidades do queiroz como treinador

Hocuspocus

Eu quero que os jogadores do clubezeco sejam castigados. Se o Cardozo foi (não tendo feito nada), estes também têm que ser (porque segundo consta, agrediram).
E oxalá no final da época os corruptos digam que nós fomos ajudados na conquista do título. Oxalá mesmo. Seria sinal de que teríamos sido campeões.
E dar-me-ia um gozo tremendo ser campeão no dragão com uma arbitragem escandalosa a nosso favor. Já que não há justiça desportiva neste país, quero que eles sintam na pele o que nós andamos a sentir há anos a fio.