Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Biftt em 08 de Janeiro de 2010, 00:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Janeiro de 2010, 00:14
se o atlético de madrid deixou sair agora o maxi rodriguez por 1.5m, porque nao sonhar com o regresso do simao?!?

O Maxi Rodriguéz acabava o contrato em Junho, era o sim ou sopas. Mas claro que sonho com um regresso do Simão, mas parece-me a mim que nos vai ficar um bocado mais caro que 1.5M.
claro,mas é apenas um sinal de que a vinda dele poderá nao ser tao complicada como muita gente pensa

Biftt

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Janeiro de 2010, 00:37
se o atlético de madrid deixou sair agora o maxi rodriguez por 1.5m, porque nao sonhar com o regresso do simao?!?

O Maxi Rodriguéz acabava o contrato em Junho, era o sim ou sopas. Mas claro que sonho com um regresso do Simão, mas parece-me a mim que nos vai ficar um bocado mais caro que 1.5M.
claro,mas é apenas um sinal de que a vinda dele poderá nao ser tao complicada como muita gente pensa

Concordo, até porque o próprio Simão já deve ter-se apercebido que o Atlético já não dá mais que aquilo. Com um pouco de pressão tanto do Simão como do Benfica, penso que o negócio é possível.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Biftt em 08 de Janeiro de 2010, 00:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Janeiro de 2010, 00:37

Concordo, até porque o próprio Simão já deve ter-se apercebido que o Atlético já não dá mais que aquilo. Com um pouco de pressão tanto do Simão como do Benfica, penso que o negócio é possível.
exactamente   O0

groingsid

Ah, granda Simão...!

Esperamos o teu regresso! :flagglorioso:

WRT21

Simao regressar seria um sonho!
Força Simao

goncaloteixeira

Citação de: Toribas em 04 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2010, 08:15
Simão é um símbolo recente da história do clube e tem o meu respeito e a minha admiração. Mas neste momento não o queria de volta.

Era ele e mais dez!

Hoje não acredito que o fosse mas seria dos mais importantes. Continuava a decidir jogos.

Capitao Moura

Bola7

a inteligencia não é o forte do Simão...

Ruud

Oportunidade de o trazer de volta!

O Quique colocou-o de fora da equipa titular!

goncaloteixeira

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Janeiro de 2010, 21:06

Ao aguero também  :whistle2:  será que pode vir no pacote?

mar_vivo

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Janeiro de 2010, 21:06

As quicadas continuam...

BMSP

ainda vais voltar filho...

Miguelito22

Para o ano gostava de de ter de volta! :ashamed:

BC

VALEBEM

Da mesma forma que se separou da mulher, também se pode separar do Atletico, que é menos interessante do que a senhora Filipa!