Comunicação Social

S-Line

Citação de: Toribas em 08 de Janeiro de 2010, 02:22
Ou seja, quem pagava as cotas do LF Vieira deixou de pagar. 24 anos a pagar por outro deve ser dose.
::) :police:

SLBCARLOS

acho k o problema e k nao aparece ninguem a mandar uma "bocas" para traz a esse currupto. 

assim ele vai continuar a dizer o k quer e como ninguem lhe manda umas para traz da impressao k e a verdade. 

acho k alguem do benfica devia ter tomates e meter esse FDP no seu lugar.

JA CHEGA

MasterPT

É de domínio público que o nosso Insigne tentou, por diversas vezes, cancelar o cartão de labredo do grémio azul e bronco...
O corrupto-suspenso é que, por motivos óbvios, não o permitiu!

De qualquer forma: Aléluia! :metal: :flagglorioso:

pmmp20

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Janeiro de 2010, 02:30
acho k o problema e k nao aparece ninguem a mandar uma "bocas" para traz a esse currupto. 

assim ele vai continuar a dizer o k quer e como ninguem lhe manda umas para traz da impressao k e a verdade. 

JA CHEGA

nao concordo.

nos somos SUPERIORES, e nao devemos descer a nivel deles.

SOMOS O BENFICA!!!

lPhoenix

JA CHEGA

Estão a fechar o ciclo, em 2 décadas já disseram tudo o que havia a dizer, este ano estão a voltar outra vez ao tempo do poder central já que o Benfica está a crescer e a meter medo. Depois disto a m3rd@ vai começar a vir à tona. Não tenho dúvidas.

SLBCARLOS

Citação de: pmmp20 em 08 de Janeiro de 2010, 02:37

JA CHEGA

nao concordo.

nos somos SUPERIORES, e nao devemos descer a nivel deles.

SOMOS O BENFICA!!!

isso fui sempre o k fizemos. e no fim sao eles k ganham sempre.  quando estao atraz o papa vem sempre falar dizer k estamos a ser levados ao colo, e depois comeca logo a roubalheira do custome.

da minha maneira de pensar e k com este silencio k o BENFICA faz a esses comentarios desse FDP.  faz passar a mensagem k esse FDP tem razao.
e preciso ter bolas para vir falar em roubos de igreja etc........ etc............ dos outros quando ele fui o unico involvido nesses escandalos todos nos ultimos 20 e tal anos.

o k nao falta ao BENFICA e material para enterrar esse gajo. o BENFICA nao devia deixar passar de esquecido o k se tem vindo a passar nos ultimos 20 e tal anos.

era fazer uma conferencia de imprensa e mostrar la ums videos tipo como esse k neste topico feito pelo pedro neto etc....................... e mandar umas grandes fodas a esse GRANDE FDP.   k nao tenho duvidas k nao abria mais a boca este ano.

e para ver k esse FDP ja aproveitou para mandar umas bocas a proposta se nao estou enganado do rui santos para usar meios tecnologicos para ajudar os arbritos.

ACHO K JA CHEGA DO BENFICA ESTAR CALADO.  QUANDO FALAR JA VAI SER TARDE.
TAL COMO ACONTECEU O ANO PASSADO.

FlyMan

FlyMan

Jara é aposta para o futuro  Por Nuno Reis

Avançado argentino de 21 anos gostava de mudar-se imediatamente para a Luz, mas só deve chegar no Verão.

O Benfica voltou a virar-se para o mercado argentino e para os reforços atacantes, mas desta feita para segurar uma jovem promessa do futebol argentino, Franco Jara, de 21 anos, jogador do Arsenal de Sarandí, internacional sub-20 pelo seu país, que esteve no último Mundial da categoria. As negociações que decorrem em Buenos Aires têm como intuito garantir o jogador para a próxima temporada, mais a mais quando uma série de emblemas fortes da Argentina, como River Plate e Boca Juniors , e da Europa, com o AC Milan na liderança, tentam também negociá-lo. Nesta reabertura de mercado o Benfica já contratou dois avançados, será difícil a entrada de mais um.

Franco Jara, sob contrato com o Arsenal, foi voz activa numa reunião realizada ontem com o seu representante, Marcelo, e o emissário dos encarnados na Argentina. A meio do encontro, o empresário, contactado por A BOLA, mostrou-se optimista. «As negociações estão a correr bem, mas neste momento estou em reunião e não posso adiantar mais nada», explicou. «Volte a ligar-me dentro de uma hora.» Apenas duas horas depois se mostrou disponível mas... mais cauteloso. «Benfica? Nada! Há outros clubes... Falem com o jogador», finalizou.
A mudança de atitude justifica-se pela cautela numa altura em que que as questões financeiras não estão ainda acertadas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=188847

Biftt

"Argentino a um passo de assinar" in Record... Ui... Isto quando o Record começa com esta brincadeira de a um passo de assinar, ou ainda vai demorar um mês, ou ainda o "Benfica perde a corrida...", neste caso até gostava que ele estivesse para assinar, porque ele é muito bom jogador. Em todo o caso se assinar só deve vir para a próxima temporada.

FlyMan

Citação de: Biftt em 08 de Janeiro de 2010, 03:15
"Argentino a um passo de assinar" in Record... Ui... Isto quando o Record começa com esta brincadeira de a um passo de assinar, ou ainda vai demorar um mês, ou ainda o "Benfica perde a corrida...", neste caso até gostava que ele estivesse para assinar, porque ele é muito bom jogador. Em todo o caso se assinar só deve vir para a próxima temporada.

Só deve assinar se sair o Nuno Gomes... Era uma boa troca! Sair um e entrar o outro! Ficavamos a ganhar claramente.  ::)

Biftt

maxi04

Jara que venha mas é no verão.
Vir agora é uma palhaçada.

FlyMan

Monraigon

Que tristeza...na homenagem a quem  secalhar foi a maior figura do seu clube(pedroto),passa o tempo a destilar ódio pelo Benfica. :bah2: .

Isto já nem tem nada a ver com futebol,tem a ver com carácter,ou falta dele.Mas é bem o espelho do país(não-benfiquista) que temos.