Votação para mudança de secção

SevenStars

Thrain

Citação de: AIC em 08 de Janeiro de 2010, 00:16
Aldair e Gamarra foram melhores que Luisão.

Helder ao mesmo nível.

Em termos de qualidade talvez...mas o luisão deu muito mais ao benfica que qualquer um deles.O Mostovoi também foi um excelente jogador e não tem história no benfica.Eu acho que o Luisão é um símbolo do benfica...uma referência a defesa central que o clube não tinha há muitos anos.

46Rossi

Aldair e Gamarra só cá estiveram de passagem, não tem comparação...

E o Hélder só o da 1ª passagem porque o da 2ª  :-X

AIC

Citação de: Thrain em 08 de Janeiro de 2010, 00:18

Helder ao mesmo nível.

Em termos de qualidade talvez...mas o luisão deu muito mais ao benfica que qualquer um deles.O Mostovoi também foi um excelente jogador e não tem história no benfica.Eu acho que o Luisão é um símbolo do benfica...uma referência a defesa central que o clube não tinha há muitos anos.

Aldair ficou pouco tempo um ano e meio, era tão bom que a roma veio logo buscá-lo.
Helder fez parte da última grande equipa do benfica,melhor que a actual para mim.....depois veio
mas já estava acabado para o futebol.

Gamarra teve um azar de jogar numa altura em que o Benfica tinha uma equipa de toscos.

Ludwig van

E que tal passar-se para o jogador seguinte?

Vitor84

Citação de: AIC em 08 de Janeiro de 2010, 00:23
Citação de: Thrain em 08 de Janeiro de 2010, 00:18

Helder ao mesmo nível.

Aldair ficou pouco tempo um ano e meio, era tão bom que a roma veio logo buscá-lo.
Helder fez parte da última grande equipa do benfica,melhor que a actual para mim.....depois veio
mas já estava acabado para o futebol.

Gamarra teve um azar de jogar numa altura em que o Benfica tinha uma equipa de toscos.
Isso de ser melhor além de ser muito relativo, não pode contar assim tanto para estas coisas da saudade ou imortal quando um jogador teve pouco tempo de clube.
Senão o Rijkaard e o Schemeichel por exemplo teriam sido dos melhores jogadores de sempre do sporting e do campeonato português.
Além disso como disse o ser melhor é muito discutivel, por exemplo o caso do Gamarra e do Aldair são jogadores com caracteristicas diferentes das do Luisão, pelo plantel de hoje terias de os comparar mais com o David Luis. Acho que há muita gente que não sabe apreciar o jogo do Luisão, que quanto a mim é dos centrais mais seguros que conheço neste momento.

Corrosivo

Deixem lá mas é o Luisão em paz. O Luisão tem pelo menos mais 4 ou 5 épocas de Benfica pela frente e espero que as faça em grande nível e com muitos titulos. Depois essas coisas da secção logo se verá.

Preacher

ednilson

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2010, 16:42
Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2010, 16:40
Ednilson, esse fica já apostado um ice-tea em como vai pelo menos para Saudade

Tenho muitas dúvidas...

também queres? Está apostado, eu digo que tem 50% de hipóteses de ficar no Saudade, 50% para o Imortais

Estão a referir-se a quem?

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 09:52
Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2010, 16:42
Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2010, 16:40
Ednilson, esse fica já apostado um ice-tea em como vai pelo menos para Saudade

Tenho muitas dúvidas...

também queres? Está apostado, eu digo que tem 50% de hipóteses de ficar no Saudade, 50% para o Imortais

Estão a referir-se a quem?

JVP.

E aproveita para indicar que o Ice Tea é natural..........fresco está muito frio.

JPG

ppfinder

Qunado se passa à proxima ?  Podia ser já o JVP, esse imortal.

VanBasten

No caso do JVP vou votar imortal, por um motivo simples: na altura em que era dificil ser-se benfiquista, este ainda era daqueles que faziam valer a pena pagar o bilhete.

Elvecchio

Votei no Louro para Ex funcionário mas tenho saudades dele.

Nunca pensei dizer isto mas é o reflexo natural da actualidade balizeira do nosso clube.