Comunicação Social

ferreiRa_

Citação de: Manuel_apt em 08 de Janeiro de 2010, 10:37
Citação de: amarante em 08 de Janeiro de 2010, 09:23
Este PC é um fdp dos grandes!

fala mais no Benfica que no porco! deve ter um grande trauma!

Morre tanta gente boa e tu não fdp corrupto!!!!! que dia tão feliz que vou ter quando receber a noticia da tua morte!
X2

Daqui de Amarante também
Surreais estes dois posts.

Desejar a morte a alguém só porque não é do nosso clube é doentio.

trainmaniac

Citação de: ferreiRa_ em 08 de Janeiro de 2010, 12:34

Morre tanta gente boa e tu não fdp corrupto!!!!! que dia tão feliz que vou ter quando receber a noticia da tua morte!
X2

Daqui de Amarante também

Bah... isso era se o tipo fosse um ser humano.

Pedro84

X2

Daqui de Amarante também

Sim, é só mesmo por causa disso.

Joga Bonito

Se o Nuno tiver entrado no túnel a cantar isso, exijo uma homenagem imediata ao homem. Genial!

Wampyro

X2

Daqui de Amarante também

Tb não sou capaz de desejar a morte a esse monte de esterco, mas uma doença que o obrigue a receber toques rectais todos os dias até ao fim da vida era bem...

Gonzalex

Não me digas que o steward estava a desafinar...

Agora não se pode cantar queres ver? Alguem sabe se as cameras do tunel é so imagem ou tem som? É que sem som estou mesmo a ver que o Sapo e o Hulki vão dizer que os seguranças lhe chamaram de filho da pu** para cima

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 08 de Janeiro de 2010, 12:38
Não me digas que o steward estava a desafinar...

Agora não se pode cantar queres ver? Alguem sabe se as cameras do tunel é so imagem ou tem som? É que sem som estou mesmo a ver que o Sapo e o Hulki vão dizer que os seguranças lhe chamaram de filho da pu** para cima

Se o Benfica respondesse a palavras, todos os anos era uma sangria no Dragay..

ferreiRa_

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Janeiro de 2010, 12:35

X2

Daqui de Amarante também

Sim, é só mesmo por causa disso.
Então diz-me porque é... explica-me.

Que eu saiba nunca foi condenado de nada. E se fosse por corrupção o que é que isso te afectava de tanto interesse? Afectava o nosso clube e depois? Morreu alguém por causa disso? Ele matou alguém? Merece morrer porquê? Porque não gosta do nosso clube? Se calhar na óptica dos portistas e sportinguistas nós também deviamos morrer todos...

Isto é a lógica dos animais, é doentio.

BMSP

isso não vai ficar em nada  :estrelas:

Joga Bonito

ferreiRa_ não estando a tomar qualquer posição, estás a falar de alguém que incentiva ao ódio, que apelida pessoas de vermes, e que apela ao terrorismo desportivo.

Shoky

Ler o Rui Moreira dá vontade de rir...
Eu nem leio nada que esses acéfalos escrevem, para não me chatear...mas o Rui Moreira leio...porque ele é o "novo portista" aquele que molda as mentes de todos os meus colegas...e que lança palavras novas que ficam no pobre dicionário dessa gente!

Rui Moreira e o seu andor, o Lucilio a nº10 do Benfica, o EstorilGate, os casos Calabotianos, entre outras fantásticas expressões que se ouvem um pouco por todo o Porto, é um tipo engraçado!

Quando Eusébio assinou pelo Benfica, andava de fraldas...mas mesmo assim tem idade suficiente, para saber bem o chorrilho de mentiras que diz sempre que abre aquela fossa! No entanto, como crápula que é...prefere a vitimização do seu clube de ladrões, que até nas assistências do seu estádio rouba, para insinuar que é o Benfica que rouba e que controla tudo! À Portista portanto!

O problema de Rui Moreira, não é o de tudo isto não fazer sentido...que isso é o problema existencial de qualquer portista...o problema do Rui Moreira é o de manter a inteligência que tinha quando Eusébio assinou pelo Benfica! Isto é...quando ainda usava fraldas...e isso vê-se na "qualidade" dos seus textos, que me leva a mim, a gostar de ler sempre, para animação pessoal!

Bem haja a ti Andor Moreira!

maxi04

ó moreira, que sem vergonha. é só ódio, mais ódio, perdem a consciência toda.
enfim, continuem a ladrar que é bom sinal.
O Benfica aquele clube que em 15 anos ganhou 1 campeonato é quem controla tudo em Portugal,epa sinceramente não há vergonha nenhuma.

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 12:40
ferreiRa_ não estando a tomar qualquer posição, estás a falar de alguém que incentiva ao ódio, que apelida pessoas de vermes, e que apela ao terrorismo desportivo.

Só desportivo?

ferreiRa_

Mas as acções dele são diferentes da maioria dos agentes desportivos de grandes clubes? É normal que os dirigentes desportivos incentivem o ódio entre os rivais, mas isso não deveria levar a este tipo de opiniões, desejar a morte de alguém ou é totalmente infantil ou é desconhecer por completo o que a morte de uma pessoa envolve e as consequências.

É doentio pensar que vocês desejam a morte de alguém porque é de um clube rival ao nosso. Seja ele corrupto, como tudo aponta que seja, isso não é, nem nunca deveria ser, suficiente para este tipo de comentários de uma leviandade tremenda.

ferreiRa_

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Janeiro de 2010, 12:43

Só desportivo?
Prova isso.

Quero declarações proferidas por ele e não o "diz que disse".