Comunicação Social

Shoky

Eu não digo levemente...
É pensado! E se calhar o que te mete confusão é isso mesmo!

Joga Bonito

FerreiRa_, pergunta à Leonor Pinhão o que aconteceu ao Senhor Carlos Pinhão. Pai da Dona Leonor e um dos melhores e maiores jornalistas desportivos da nossa história.

diabo maiato

Pinto da Costa é um ser anormal, nunca reconhece mérito a quem é não da sua cor ou igualha!!!!O benfica nunca teve um elogio desse traumatizado!!!Não lhe desejo a morte...simplesmente porque acho inútil...para quê???!!!Deixá-lo viver porque vai sofrer muito...sempre que o Benfica ganha o homem estrebucha mais um pouco... Sobre o Rui Moreira....aquele texto é do mais infantil possível....que ignorância!!que fanatismo!!!Eles estão desesperados...sabem que não têm qualquer hipótese, foi violência gratuita dos porkinhos por isso não há  fuga...mas...mas...mas  o apito dourado com as escutas que comprovavam a corrupção não deram em nada...não sei que dizer mais...neste País tudo é possível....é que qualquer juiz tem cú...e quem tem cú tem medo....é que há os dragays que são dementes e deliquentes que fazem tudo pela sua "santidade".......

Zetuga

Nao desejo a morte a PC, mas nao me surpreende que haja quem o deseje.

So' e' parvo quem quer, e quem nao v^e alem das tecnicalidades da lei certamente quer se-lo.

fsc_4

Chamem-me o que quiserem, mas se o PdC morresse amanha, eu festejava e muito.

E podem cair-me em cima, q não me importo. Essa merda em forma de corpo humano merece estar bem enterrada.

Nelo

E a crónica do Silvio Cervan sffv?

maxi04

fdx para quê estarmos com hipocrisias, óbvio que não ando ai a pensar na morte do homem, mas porra, quando morrer não vou concertiza choramingar ou ficar fodido. Hipocrisias é que não...
Um gajo que alimenta uma guerra porto-lisboa em que sou um lado está em guerra, isto não é doentio?fdx

Chepo

Nem vou ficar minimamente sentido quando isso acontecer. É mais um verme. Eu não desejo morte a ninguém. Mas umas 50 chibatadas no lombo daquele cabrão enquanto via o golo do Saviola, eram bem enfiadas!

DD

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2010, 12:51
Sabem qual é o grande problema?

Daqui a 10 anitos...já com o gajo ou caquético ou morto...tudo não passarão de mitos e boatos.

Prova que ele não gostava do Benfica...prova!
Prova que ele comprava árbitros...prova!
Prova...prova...prova!

O povo não tem memória!
Pois, quando ele morrer, vai ser elevado a santo pela maioria deste país à beira mar plantado

diabo maiato

Citação de: maxi04 em 08 de Janeiro de 2010, 13:22
fdx para quê estarmos com hipocrisias, óbvio que não ando ai a pensar na morte do homem, mas porra, quando morrer não vou concertiza choramingar ou ficar fodido. Hipocrisias é que não...
Um gajo que alimenta uma guerra porto-lisboa em que sou um lado está em guerra, isto não é doentio?fdx
Não estou a ser hipócrita esse gajo tenho-lhe um desprezo e um ódio brutais.....agora o que posso dizer é que quando morrer não vou chorar...nem dizer que no fundo era um boa pessoa......direi que era um crápula e um corrupto como o digo hoje!!!!!!!

trainmaniac

Para mim será um dia muito feliz quando o PdC for fazer de tijolo..

maxi04

Citação de: diabo maiato em 08 de Janeiro de 2010, 13:33
Citação de: maxi04 em 08 de Janeiro de 2010, 13:22
Não estou a ser hipócrita esse gajo tenho-lhe um desprezo e um ódio brutais.....agora o que posso dizer é que quando morrer não vou chorar...nem dizer que no fundo era um boa pessoa......direi que era um crápula e um corrupto como o digo hoje!!!!!!!
sim, era ai onde queria chegar também...

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 13:34
Para mim será um dia muito feliz quando o PdC for fazer de tijolo..
Olha, isso é muito feio. :boxing:

Não se deseja isso a ninguém. Gostavas que fosse a tua casa a cair por causa desse filho da puta de tijolo que corrói todos à volta? Gostavas?

Chepo

É verdade! O cabrão não estava suspenso?!

Rijkaard21

O pinto está nos a dever a sua morte já há muito tempo!