6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

Mestre

Citação de: Ludwig van em 08 de Janeiro de 2010, 14:56
O Train que tenha cuidado ao beber a água que eles lhe servirem!

De homem era tirar uma garrafa da mochila e servir-se de água própria. ;)

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 14:59
Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2010, 14:57
Estou a preparar uma petição Online, para o Herois ligar logo a seguir ao Bola  :P

Melhor que ligar o Bola, só mesmo ligar o Bola e o Herois :pray:

Às 11 horas já tá o heróis na sétima ronda de Aveleda.

Americano69

Eu vou telefonar a dizer que quero estes abutres fora e que deviam aproveitar o tempo gasto para ouvirmos o Pragal Colaço a explicar como o Miguel é um menino de coro e como o Jacinto Paixão é uma pessoa séria.

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 14:54
Di... oficializamos o nosso affair no programa? :D
Agora mandei uma gargalhada que fez m bom eco pelo museu...  :2funny:

Espero é que façamos boa figura. Mas concordo que tens que ter cuidado com a água que bebes... Depois da intervenção na AG, nunca se sabe!  :-X

Dr.Zoidberg

pfff em vez de darem tempo de antena ao Máximo e ao Barbas

andre_04_SLB

É sempre a mesma coisa, fazem e acontecem, na hora da verdade nem por telefone tocam em nomes de Pragais Colaços e afins...  :buck2:

LuigiSLB83

Eu vou telefonar a dizer que as qualidades futebolísticas do train, ainda são piores que que as do Djalo.

diabinho_in_love

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 14:59
Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2010, 14:57
Estou a preparar uma petição Online, para o Herois ligar logo a seguir ao Bola  :P

Melhor que ligar o Bola, só mesmo ligar o Bola e o Herois :pray:

Vão ligar o bola ao herois? Fdx que panasquice  :2funny: :2funny: :2funny:

Ludwig van

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 15:02
É sempre a mesma coisa, fazem e acontecem, na hora da verdade nem por telefone tocam em nomes de Pragais Colaços e afins...  :buck2:
Sinceramente, acho isso de mau gosto num programa que é para falar deste fabuloso fórum.

Joga Bonito

Strata

COm este tópico arranjaram maneira de espantar o Bola do site por 8 dias...

andre_04_SLB

Citação de: Ludwig van em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 15:02
Sinceramente, acho isso de mau gosto num programa que é para falar deste fabuloso fórum.

Naturalmente.

Deus Ex-Machina

óh Jota, não te esqueças que desta vez não tens "A esquerda demolidora".  :metal:

Didiman

Di não me digas que me trocas pelo train !!!

Não gostas de gajos do Rock ? :(

Agora a sério, 1º muitos parabéns ao SerBenfiquista, porque já era hora de falarem no "Em Linha" e parabéns aos nossos representantes.

P.S. Fico agora à espera da promessa, das entrevistas na Benfica TV, Jornal do Benfica e Mística, dos 3 melhores Scouts do Benfica no departamento de prospecção, tal como foi prometido em...Julho.