Comunicação Social

Redady

Citação de: Spartans em 08 de Janeiro de 2010, 17:33
Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2010, 16:06
Jurei que um dia se puder mijarei sobre a tumba de pc, se tiver a felicidade de aguentar mais tempo que ele. Mas se tal não acontecer fiz minha gente jurar cumprir por mim tal tarefa, sob pena de não cumprimento resultar em maldição eterna.
By Bola7

É bom que o enterrem bem fundo pois far-se-á fila para lhe mijar na campa.

Amigo, quem escreveu isso foi o mestre Bola, não me entales mais!

Redady

Citação de: SAL. em 08 de Janeiro de 2010, 17:36
Jesualdo tb fez blackout.

Fixe, menos mrda a passar nas nossas tvs, rádios e sites.

amarrou a burra! :2funny:

d.blow

Na Benfica Tv a explicarem a corrupção passiva com um diagrama. Muito bom.

Roy Kent

A única coisa que quero é que o Benfica entre em campo no ladrão com o titulo ganho, humilhar esses porcos na sua própria pocilga, não peço mais anda este ano.

mahsira

Citação de: FILO64 em 08 de Janeiro de 2010, 17:16
Citação de: benfica és grande em 08 de Janeiro de 2010, 16:57

100% de acordo.
ao pinto da bosta só lhe desejo uma morte lenta e dolorosa, esse fdp representa tudo o de mal que existe neste país, os jogos de influência, as compadrias e os subornos que quando não resultam podem tornar-se facilmente em ameaças à integridade fisica dos "resistentes".
vou dar uma granda mijada em cima da campa desse monte de esterco humano e até depois de morto vou continuar a odiá-lo e a dizer de boca cheia o tipo de gentalha que era.

já sei que 20 anos depois de bater a bota, lá vem os artigos e reportagens de homenagem a exaltar o seu contributo para o futebol português!!!!!!!!!!! e depois hão-de haver patinhos benfiquistas que vão nisso. esse homem só serve para uma coisa, desperdiçar oxigénio.

Oh menino quando isso acontecer vai haver tantos Benfiquistas na rua, como quando o Benfica é campeão.

Isso é que me assusta. Quando o homem morrer, haverá uma explosão de felicidade macabra no universo benfiquista que vai elevar a memória do pc na exacta medida em que rebaixará o nosso clube. Ele não será, então, um ser humano desprezível que finalmente bateu a bota (a verdade), nem uma figura controversa que viveu até hoje sob suspeitas de corrupção, mas que foi amado pelos que ajudou a tornar grandes (a forma como a CS tenderá a descrevê-lo)... Vai ser o alvo do ódio de milhões de benfiquistas, autores de demonstrações animalescas de regojizo. Vamos assistir a aberturas do telejornal a noticiar as reacções fervorosas da populaça à morte no indivíduo, comparáveis às que se viram em Israel quando morreu o Arafat; vamos ver os comentadores representantes do Benfica a responderem, embaraçados, às acusações divertidas dos lagartos, de quem sempre dissemos viverem da miséria dos outros. Então nós festejavamos um segundo lugar como se fosse um título, han? Vocês festejam a morte de um presidente rival como se tivessem ganho a Champions. O Benfica não era superior isso? Não se bastava a si mesmo, não era grande demais, não se alimentava das suas vitórias? E, por fim, vamos ver a memória do pc transformada num estandarte de guerra, inspirando os do norte contra o inimigo Benfica, que sempre o atacou e odiou mas diante do qual o Grande Presidente nunca caiu.

E o pc, se pudesse ver todas estas coisas, estaria a pensar "Missão cumprida"...

A sério... Nós somos o BENFICA, ele é o Pinto da Costa. Festejar a morte dele seria como ter um gigante a celebrar que nem um louco a morte do mosquito que o andava a picar durante a noite.

Deus Ex-Machina

Citação de: SAL. em 08 de Janeiro de 2010, 17:36
Jesualdo tb fez blackout.

Fixe, menos mrda a passar nas nossas tvs, rádios e sites.

:dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: Aleluia.

Roy Kent

Festejar a morte dele, foda-se, mas estamos a brincar ou quê, o que eu quero é que ele tenha muita saúde e que veja a viragem.

Estou a ser crente nesta parte.

peta

Citação de: mahsira em 08 de Janeiro de 2010, 17:45
Citação de: FILO64 em 08 de Janeiro de 2010, 17:16
Citação de: benfica és grande em 08 de Janeiro de 2010, 16:57

100% de acordo.
ao pinto da bosta só lhe desejo uma morte lenta e dolorosa, esse fdp representa tudo o de mal que existe neste país, os jogos de influência, as compadrias e os subornos que quando não resultam podem tornar-se facilmente em ameaças à integridade fisica dos "resistentes".
vou dar uma granda mijada em cima da campa desse monte de esterco humano e até depois de morto vou continuar a odiá-lo e a dizer de boca cheia o tipo de gentalha que era.

já sei que 20 anos depois de bater a bota, lá vem os artigos e reportagens de homenagem a exaltar o seu contributo para o futebol português!!!!!!!!!!! e depois hão-de haver patinhos benfiquistas que vão nisso. esse homem só serve para uma coisa, desperdiçar oxigénio.

Oh menino quando isso acontecer vai haver tantos Benfiquistas na rua, como quando o Benfica é campeão.

Isso é que me assusta. Quando o homem morrer, haverá uma explosão de felicidade macabra no universo benfiquista que vai elevar a memória do pc na exacta medida em que rebaixará o nosso clube. Ele não será, então, um ser humano desprezível que finalmente bateu a bota (a verdade), nem uma figura controversa que viveu até hoje sob suspeitas de corrupção, mas que foi amado pelos que ajudou a tornar grandes (a forma como a CS tenderá a descrevê-lo)... Vai ser o alvo do ódio de milhões de benfiquistas, autores de demonstrações animalescas de regojizo. Vamos assistir a aberturas do telejornal a noticiar as reacções fervorosas da populaça à morte no indivíduo, comparáveis às que se viram em Israel quando morreu o Arafat; vamos ver os comentadores representantes do Benfica a responderem, embaraçados, às acusações divertidas dos lagartos, de quem sempre dissemos viverem da miséria dos outros. Então nós festejavamos um segundo lugar como se fosse um título, han? Vocês festejam a morte de um presidente rival como se tivessem ganho a Champions. O Benfica não era superior isso? Não se bastava a si mesmo, não era grande demais, não se alimentava das suas vitórias? E, por fim, vamos ver a memória do pc transformada num estandarte de guerra, inspirando os do norte contra o inimigo Benfica, que sempre o atacou e odiou mas diante do qual o Grande Presidente nunca caiu.

E o pc, se pudesse ver todas estas coisas, estaria a pensar "Missão cumprida"...

A sério... Nós somos o BENFICA, ele é o Pinto da Costa. Festejar a morte dele seria como ter um gigante a celebrar que nem um louco a morte do mosquito que o andava a picar durante a noite.

é verdade, seria transformar um ser depressível, num mito.

Bola7

Bola7

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 17:10
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2010, 16:35
Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 16:09
O Bola7 chegou a passar férias com o Pedroto e com o Pinto da Costa...não percebo o porquê de tanta amargura...

Acho que já te perguntei isto: isso é mesmo verdade?.. É que se for, ele assistiu in loco à dupla mais asquerosa do futebol português.

Ele está aí e pode confirmar.
bebado do crl ::bater::

Redady

Citação de: G-Man em 08 de Janeiro de 2010, 17:47
Festejar a morte dele, foda-se, mas estamos a brincar ou quê, o que eu quero é que ele tenha muita saúde e que veja a viragem.

Isso é que é pensar grande! :metal:

mahsira

Citação de: peta em 08 de Janeiro de 2010, 17:48
é verdade, seria transformar um ser depressível, num mito.

Bolas... Eu tive tanta dificuldade em explicar-me e tu conseguiste resumir tudo numa frase. É isso mesmo: faremos dele um mito.

Riera

Acho que deviam pensar em enterrar o porco-môr num urinol! Dava mais jeito...

Deus Ex-Machina

ó Bola, e se o porco for cremado, como fazes?

Vieri

Citação de: G-Man em 08 de Janeiro de 2010, 17:47

Grande post. É só o que desejo.
Um Benfica vencedor seria condená-lo ao Inferno em vida.