Comunicação Social

AIC

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2010, 19:18
Mito já o cabrão do Pinto é...

Para aquelas gentes é Deus...só falta erguer-lhe uma estátua...
Sei bem do que falo infelizmente!

Pinto da Costa podia violar 3 meninas de 8 anos...que continuava a ter desculpa...desde que dissesse que eram 3 meninas benfiquistas!

Não tinha não.

O pessoal de Oeiras anda toda contente com o Isaltino,um corrupto de primeira ordem.
Porque?porque faz trabalho,rouba mas faz trabalho.

Os adeptos do porto andam todos contentes com o pinto da costa porque?porque ganharam com ele o que não ganhavam com outro.

Pedofilia não é aceite pela sociedade,corrupção é.

daviduarte

Citação de: AIC em 08 de Janeiro de 2010, 20:00

Pinto da Costa podia violar 3 meninas de 8 anos...que continuava a ter desculpa...desde que dissesse que eram 3 meninas benfiquistas!

Não tinha não.

O pessoal de Oeiras anda toda contente com o Isaltino,um corrupto de primeira ordem.

Os adeptos do porto andam todos contentes com o pinto da costa porque?porque ganharam com ele o que não ganhavam com outro.

E se com o bocado que o Isaltino roubou tivesse feito ainda mais?  ::) Não é para isso que é pago?  :amigo:

merlim

Desde sempre que quando dá notícias dos porcos mudo de canal, mas depois de ler que o porco tinha prometido o campeonato ao responsável pela guerra até agora contra o BENFICA, lá tive de ver para confirmar. É extraordinário como aquele imenso monte de esterco consegue, com lágrimas carregadas de cinismo, ensaiadas ao pormenor para as tvs, prometer o campeonato. O porco não se limita a dizer que vai lutar por ganhar. Não, ele consegue prometer que o vai ganhar. E que é que acontece. Como de costume nada, o que tem importância foi o choro do FDP. Não se iludam, vai ser tremendamente difícil. Se já havia pouca vergonha, agora não há nenhuma. Vai ser roubar descaradamente, para mostrarem o poder. Nós gastamos milhões para podermos ganhar no campo. Eles, não precisam. Para quê. O BENFICA tem de começar a reagir fortemente e imediatamente. O LFV bem disse, só os que utilizam meios extra-futebol podem prometer o campeonato.   

AIC

Citação de: daviduarte em 08 de Janeiro de 2010, 20:05
Citação de: AIC em 08 de Janeiro de 2010, 20:00

Não tinha não.

E se com o bocado que o Isaltino roubou tivesse feito ainda mais?  ::) Não é parai isso que é pago?  :amigo:

Ele faz á maneira dele e ganha com 60 por cento dos votos.

cypress

oh pinto vê-lá se morres e desamparas a loja q já n paciência pa t aturar...

e q o enterrem de pé pa n ocupar espaço e ao lado do predigoto pa n comtaminar muito os solos

P∑T∑7

Citação de: cypress em 08 de Janeiro de 2010, 20:09

e q o enterrem de pé pa n ocupar espaço e ao lado do predigoto pa n comtaminar muito os solos

;D

Não poderia estar mais de acordo...

:clap1:

daviduarte

Ele que viva muitos anos para nos ver erguer de novo e ver o seu clube no lugar que merece por direito, é tudo o que lhe desejo.

X-Flies

Não percebo o porquê de desejarem a morte ao PdC... Por mim quero que ele viva muitos anos... Para poder agonizar com as vitórias e títulos do ENORME!!!

luadr

Citação de: Pete7SLB em 08 de Janeiro de 2010, 20:12

;D

Não poderia estar mais de acordo...

:clap1:

Ao porco mor aplica-se a frase:

"Longa vida e saúde aos meus inimigos para que assistam às minhas vitórias"

jpmalaquias

Citação de: daviduarte em 08 de Janeiro de 2010, 20:12

Ele que viva muitos anos para nos ver erguer de novo e ver o seu clube no lugar que merece por direito, é tudo o que lhe desejo.

assim sim!!

Garra

Epá não percebo nada disto!!! :D

Então o Nuno Gomes começa a cantar, A TODOS UM BOM NAATAAALL....

E eles começam ao murro e ao pontapé......

E os broncos do FCP ainda têm a pouca vergonha de dizerem isto, como se tivessem sido provocados ou outra coisa do género....

Epá, a liga devia dar um castigo valente a estes fdp...

Fodasse.....

odistraido

quer dizer que quando os corruptos entoam aquele famoso cantico e como se trata de uma provocação, os adepros podem entrar em campo e partir-lhes os dentes.
essa corja corrupta só merece desaparecer do mapa.

Elvecchio

O tempo e a atenção que voçês dão aquilo que se passa na aldeia grande é algo que nunca percebi, não percebo, nem nunca vou perceber!

AG

É a estátua do Pinto-Rei. ;D A dúvida era se era com o focinho dele virada para o Porto ou para Gaia.

d.blow