6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

DVP_SLB

KwiK

Podiam também falar sobre o Problema de Merchandising que o Benfica tem... (Em repor o stock das camisolas, e coloca-las no estrangeiro).

Mestre

Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: Mipa em 08 de Janeiro de 2010, 21:38
Vocês são grandes!!
É com grande orgulho que vejo esta notícia e sei que vamos ser extremamente bem representados, não dêem é cerveja à Di ;D

Vou tentar saber quem é jornalista que está a fazer o programa nesse dia pode ser que seja a que vos falei no almoço.
Opah fogo!
Quem vos ouve pensa que eu vou uma alcoólica... :cry2:

é inveja.

Por curiosidade, o teu avatar manda beber cafe, é aconselhável depois da cerveja? :)

slb4ever33

Que grande noticia é um orgulho pertencer a este fórum  :slb2:

Gerrard

Epa...eu acho que devia haver alguém da mesa dos brindes! :tickedoff:

Di_SLB

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2010, 22:38
Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: Mipa em 08 de Janeiro de 2010, 21:38
Vocês são grandes!!
É com grande orgulho que vejo esta notícia e sei que vamos ser extremamente bem representados, não dêem é cerveja à Di ;D

Vou tentar saber quem é jornalista que está a fazer o programa nesse dia pode ser que seja a que vos falei no almoço.
Opah fogo!
Quem vos ouve pensa que eu vou uma alcoólica... :cry2:

é inveja.

Por curiosidade, o teu avatar manda beber cafe, é aconselhável depois da cerveja? :)
Em vez da cerveja! ;)

Dudek

Magnífico! cheguei à pouco a casa de um dia cansativo, e só mesmo este fórum para me pôr de sorriso nos lábios (logo eu que sou tão sorridente  :-X ;D ). fiquei mesmo contente com esta notícia!

Tenho a certeza que o João e a Diana nos vão representar muito bem. Isto é mais uma razão para termos orgulho da comunidade, do Benfica e do projecto da Benfica Tv!!

Gostava muito de ouvir o Bola 7  :clap1: :dance:

Não vou perder certamente o programa..e se ainda não disseram isto, um conselho ao Basten:

Aproveita o programa para derreteres a tua mais que tudo  ^-^ em directo, a formalização da OPA, que dizes?  :D podia ser que o RKC ligasse para lá  a dar o parecer dele  ;D

grande abraço a todos, quem puder ligue, eu certamente que não perderei o programa. Saio do exame a essas 10:30 e vou a voar para casa!

ps: AHH Não se esqueçam da referir o talento de um tal user de seu nome Dudek! se virem o Sr. Presidente Vieira por lá, toca a dar-lhe um toque para me integrar, nem que seja como roupeiro. :cool2:

Di_SLB

Dudek

só para concluir, quanto aos tópicos, há um que tem de marcar presença: Memórias em Colecção.

ps: Referir os vários trabalhos desenvolvidos aqui, além dos equipamentos, nomeadamente em termos de vídeos. o Guilherme como ele próprio já admitiu, pode dizer-se que começou aqui e há outros user's que têm vindo a ver os seus trabalhos passar na BenficaTv. o Rei é um deles, senão me engano.

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: Gerrard em 08 de Janeiro de 2010, 22:49
Epa...eu acho que devia haver alguém da mesa dos brindes! :tickedoff:
Presente!!

Tu ainda nao és efectiva ::)

Mas acabaste de me dar uma ideia para ligar para lá ;D :whistle2:

fred_cardozo7

Redady

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 21:23
Aqui vai a lista de tópicos... alguns parecem redundantes, mas isto ainda vai ser condensado e tal... :)

- Comunidade Benfiquista na blogosfera. Sua dimensão e importância.
- Divulgação do SLBenfica e a defesa dos seus ideais e princípios.
- Capacidade de União e relacionamento entre Benfiquistas de Portugal e do resto do Mundo.
- A confraternização em Portugal e no exterior entre amigos criados neste espaço.
- Projectos futuros.
- Noção de família que se vai reforçando com a convivência entre todos.
- Design de equipamentos
- Museu do ednilson
- Reconhecimento de malta no estrangeiro
- Planos para acompanhar o Benfica no estrangeiro
- Capacidade de atracção de gente ligada ao Benfica
- Futeboladas regulares
- Jantares a Norte e a Sul
- Participação de gente vinda de fora do país no último almoço
- Encontros no Estádio
- Exemplo do user Manuel Costa, e da homenagem a ele prestada por todo o fórum, e posteriormente pela equipa de Basket que ele tanto apoiava
- Entreajuda visível em situações como trabalhos profissionais ou académicos de alguns users têm para fazer, ou quando danificaram a máquina fotográfica da Isabel Cutileiro, fotógrafa do Benfica
- Grande acompanhamento das modalidades e camadas jovens, seguimento dos emprestados
- Resenha histórica em constante actualização e aprofundamento sobre o Benfica
- Iniciativa para apoiar Torres
- União dos benfiquistas, num tempo em que a comunicação social os tenta dividir e intoxicar informativamente
- Comunidade que cria conteúdos para benefício de todos
- Promoção de eleições dos melhores do ano, da década, etc.
Nem precisas condensar, deixa que eles façam isso e depois nos digam como fazem o alinhamento do programa!