Votação para mudança de secção

AG

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 15:46
Se o Capitão dos Campeões o perdoou...quem sou eu!

Mas acho engraçada esta inflexibilidade neste caso, quando ele até se arrependeu e voltou...enquanto que outros por 2 vezes estiveram perto de nos trair ou nos trairam mesmo por dinheiro...e à 1ªChance, foram a correr para o rival...e hoje em dia até clamam a imortalidade dessa gente!

Estou expectante para ver a coerência nesse caso...
Falo de João Pinto obviamente...e para mim ambos são Saudade indiscutivel!
Partilho desta opinião.

Far(away)

flexluis

Mas acho engraçada esta inflexibilidade neste caso, quando ele até se arrependeu e voltou...enquanto que outros por 2 vezes estiveram perto de nos trair ou nos trairam mesmo por dinheiro...e à 1ªChance, foram a correr para o rival...e hoje em dia até clamam a imortalidade dessa gente!

A opção que faltava era "Ex-Funcionário" portanto, embora apenas estes dois possam almejar a ser "Imortal", desta forma eu e outros damos a nossa opinião votando, o que, não aconteceria sem as 3 opções.

Rui Águas traíu-nos saindo do clube por mais dinheiro e quando voltou alegadamente arrependido foi por mais dinheiro ainda, não foi porque tinha saudades da casa do pai.

JVP nunca nos traíu, foi despedido e voltou a exercer a sua profissão onde foi desejado e onde achou melhor.

A diferença é substancial.

maxi04

Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 15:53

Partilho desta opinião.
Até percebo esse ponto de vista, mas para mim é óbvio, João Pinto diz muito em relação a minha infÂncia, é simples.Rui Aguas não me lembro de nada.

amlslb

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 15:36
A votação vai ser anulada...e recomeçar de novo, porque pelos vistos gerou polémica só ter 2 opções!

Peço desculpa aos visados...embora ache que não vai mudar nada!

É bem , obrigado Shoky , mesmo que tenhas razão em que nada irá mudar, assim é mais justo ! O0

Também não mudo a minha opinião já claramente justificada atrás : voto ex-funcionário

flip69

Já chega votem e passem a frente ninguém quer justificações!! Cada um vota no que quiser.

_Benfiquista_

Agora votei Ex-Funcionário.Bom jogador,goleador nato que me deu bastantes alegrias,um dos meus idolos de infância,mas aquela troca pelo fcp pelo meio...

Nuno Eiras

Saudade, novamente.
Se um senhor, de nome José nunca o perdoou, nunca irá ser perdoado pelo Benfica.

Shoky

O João Pinto traíu-nos sim...no Verão Quente de 1993...e meus amigos...ficou por dinheiro também!

Já antes tinha ponderado trocar-nos pelo Sporting...e mais tarde tinha propostas do estrangeiro...mas segundo ele "estava confortável porque tinha a garantia que tinha propostas boas do Porto e Sportin!"

Lembro-me que a direcção do Vilarinho lhe chegou a pedir para aceitar uma proposta no estrangeiro por 6 meses, que depois voltaria como bandeira eleitoral...

Foi para o Sporting, cantou musicas ofensivas ao Benfica, usou cachecois ofensivos...e desde aí sempre mostrou desprezo em relação ao Benfica!

Nunca poderia ser Imortal...não entendo os vossos padrões!

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:08
O João Pinto traíu-nos sim...no Verão Quente de 1993...e meus amigos...ficou por dinheiro também!

Já antes tinha ponderado trocar-nos pelo Sporting...e mais tarde tinha propostas do estrangeiro...mas segundo ele "estava confortável porque tinha a garantia que tinha propostas boas do Porto e Sportin!"
Foi durante a crise dos salários emn atraso, certo?

flexluis

Havendo as opções, cada um vota de acordo com a sua consciência, critério e conhecimento.

Não havendo as opções, a votação estaria viciada à partida, independentemente do resultado final.

Até este momento, 12 users votaram Ex-Funcionário para Rui Águas o que prova que a opção faz sentido.

Shoky

Nem líxivia apagará...tanto uma...como a outra imagem!

Ambos nos trocaram por dinheiro...um uma vez...o outro duas...isto é inegável...não são anjinhos...quanto a mim muito menos serão imortais!

Far(away)

Acho um caso completamente diferente do outro. Essa generalização que fazes Shoky é errónea e sequer comparar de forma idêntica a forma como Rui Aguas e JVP saíram do clube, é algo para mim incompreensível.

AG

E o João Pinto enquanto capitão do Benfica agrediu um bombeiro em Vila do Conde!