Votação para mudança de secção

amlslb

É fugir à questão...um benfiquista assume-se sem medos...ele tem medo do quê?

Nesse aspecto ao menos , o Rui Águas é mais coerente .....

Far(away)

Rui Ramone

João Pinto - Saudade
Rui Águas - Saudade

Para mim saudade é alguém que como jogador é acima da média~

Imortal - é alguem com as caracteristicas de saudade mas que goste do meu SLB como eu gosto

Shoky

Rui Águas, até agora tem apenas 7 votos para Imortal!
Provavelmente vai para Saudade que é uma zona de muito mérito também!

Estranho não haver tanta gente a defender a imortalidade do Rui Águas...como há com JVP...provavelmente é porque a maioria nunca o viu jogar!

Bem...adiante...que estamos a discutir João Pinto e a hora é de Rui Águas!

Saudade parece-me muito bem!

Far(away)

Quanto ao Rui Àguas que é o tema de momento, era o meu ídolo na altura em que foi para a entidade corrupta, e já disse-lhe pessoalmente que nunca vou-lhe perdoar aquele acto, cometido naquelas circunstâncias.

No entanto reconheço a sua carreira pelo clube, daí ter votado Saudade.

Bernardo.8

Rui Águas, devido ao simples facto de ter envegado o azul, nunca poderia ser Imortal.

d.blow

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 16:30
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=21238&e_id=&c_id=7&dif=tv&dataP=2009-12-17

Vejam aqui a partir do minuto 21:40... ate 23:00, mais ou menos.

Ele disse "ganhar-mos" e depois corrigiu para "ganhar". É Benfiquista. Fugiu-lhe a boca para a verdade.

Shoky

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 16:39
Rui Águas, devido ao simples facto de ter envegado o azul, nunca poderia ser Imortal.

Ultima vez que me refiro a JVP...prometo! :2funny:

E se fosse verde?

Shoky

Citação de: d.blow em 09 de Janeiro de 2010, 16:39
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 16:30
http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=21238&e_id=&c_id=7&dif=tv&dataP=2009-12-17

Vejam aqui a partir do minuto 21:40... ate 23:00, mais ou menos.

Ele disse "ganhar-mos" e depois corrigiu para "ganhar". É Benfiquista. Fugiu-lhe a boca para a verdade.

já me aconteceu semelhante a falar do Boavista...sou do Boavista ou do Benfica?

Far(away)

Quando vi o Rui Águas de azul chorei. Confesso aqui perantes vocês.

d.blow

Foda-se vou ao twitter do Freitas Lobo perguntar o clube do João Pinto! xD

kadelao

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 15:46
Se o Capitão dos Campeões o perdoou...quem sou eu!

Mas acho engraçada esta inflexibilidade neste caso, quando ele até se arrependeu e voltou...enquanto que outros por 2 vezes estiveram perto de nos trair ou nos trairam mesmo por dinheiro...e à 1ªChance, foram a correr para o rival...e hoje em dia até clamam a imortalidade dessa gente!

Estou expectante para ver a coerência nesse caso...
Falo de João Pinto obviamente...e para mim ambos são Saudade indiscutivel!
apesar de achar o caso do joao pinto diferente, acho os 2 ex-funcionario

Ouriço

Já não escrevo aqui há algum tempo, mas venho acompanhando o que se escreve e não consigo ficar de fora com este tipo de pessoa, quando penso que pode ir para a mesma galeria de Eusébios, Colunas etc...

Este sr. traiu o Benfica, traiu aquilo que a sua familia representava para todos nós e só por ignorancia se pode considerar imortal. Quando digo ignorancia não é num sentido agressivo, é no sentido de não terem vivido a situação da traição. Até saudade me causa repulsa.
Ele voltou mas foi um regresso materialista, com um ordenado chorudo e porque lá em cima quando entrava no balneário os andrades começavam a cantar a ele e ao Dito:
"pássaros do sul, bando de aguias tolas..." é duro, não é?

Atenção, eu compreendo o homem. Digo mais, na situação dele faria a mesma coisa. Pensaria: Sou do Glorioso mas no rival pagam-me muito mais, ia assegurar o futuro e o da minha familia, siga para bingo.
Sou pragmático, a vida de um jogador são dois dias.
Faria o mesmo... mas vinha aqui proibir-vos de votar em mim para imortal, crl. Vinha proibir-vos de votarem em saudade.
Saudade de quem atraiçoa o Benfica? Fds, nunca.

Cada um vive com a consequencia dos seus actos. O Rui Águas tem que viver com isso. Teve o que queria materialmente mas nunca poderá estar nos nossos corações.
Não devia estar nos nossos corações!

Ex-coiso  :metal:

maxi04

Bem a votação do JVP promete, lá isso promete...