Comunicação Social

rdr10

Pessoal viram a noticia do jornal " o esferico " sobre o Robert Enke ?!
Vão tirar a camisola dele gigante do estadio porque e passo a citar o homem lá do hannover :
«Tínhamos pensado que ela iria ajudar a equipa, mas não foi claramente o caso», explicou o director desportivo do clube, Jorg Schmadtke, citado pela Kicker.

Acho que se pode dizer que é das noticias mais ridiculas da história do futebol =X

Kolchak

Rescaldo da noite da festa de homenagem ao Predregulho Zé
http://www.youtube.com/watch?v=bCGmjmazE5c

Shoky

Citação de: rdr10 em 09 de Janeiro de 2010, 17:34
Vão tirar a camisola dele gigante do estadio porque e passo a citar o homem lá do hannover :
«Tínhamos pensado que ela iria ajudar a equipa, mas não foi claramente o caso», explicou o director desportivo do clube, Jorg Schmadtke, citado pela Kicker.

Acho que se pode dizer que é das noticias mais ridiculas da história do futebol =X

Estás a gozar??? :o

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 17:36

FILHO DUMA GRANDA PUTA !

bisard

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=189003

Shoky

Patético...fdx...se fosse adepto do Hannover sentia-me insultado!

SeN$hi

Mas esse fdp não se deu conta que se o Hannover não ganhou nenhum jogo não foi porque a camisola estivesse na bancada mas sim porque o jogador não estava em campo ??  :tickedoff:

Ricardo Teixeira

Por causa da m#rda de umas estatísticas...ou de uma superstição...
Fds...

the.lowlight

Está-se mesmo a ver que o FCP ainda se safa, novamente, protegido em pormenores burocráticos..da última vez foram as escutas, agora se calhar vamos ter imagens, mas nem isso vai chegar. A campanha do jogo já começou.

"Hulk e amigos partem a cabeça a seguranças mas, o importante, o instrutor já devia ter comunicado a acusação, esse patife!!"

Andy_CooL

k filho da puta.. realmente é preciso ser mt bixo

Ruud

Fdx, realmente estava a achar qualquer coisa estranha no topico...ta mais magro...

Em relação a essa noticia do Enke...bom o que dizer?

Simplesmente ridiculos!

rdr10

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Janeiro de 2010, 17:40

FILHO DUMA GRANDA PUTA !

Por acaso gostava de estar a gozar mas é a este ponto que o ser humano chega, é triste !

goncaloteixeira

Acho que a melhor mesmo é a do RAP:

"Os jogadores do Porto, que estavam proibidos de dar entrevistas ao jornal A BOLA, resolveram emitir um comunicado no qual informam que, a partir de agora, vão deixar de dar entrevistas ao jornal A BOLA. Ora aqui está uma iniciativa arrojada. Todos conhecíamos o blackout, mas o blackout em cima de outro blackout só podia ser uma inovação desse clube que é designado pelos seus dirigentes e adeptos como Ftócuporto."

Batistuta

Citação de: el conejo em 09 de Janeiro de 2010, 16:19
boas a todos.
nao sei onde deva postar isto por isso vou meter aqui o link se estiver no sitio errado peço desculpas.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/v...eturpadas1.pdf

muito bom.

rdr10

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: el conejo em 09 de Janeiro de 2010, 16:19
boas a todos.
nao sei onde deva postar isto por isso vou meter aqui o link se estiver no sitio errado peço desculpas.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/v...eturpadas1.pdf

muito bom.

+1
Não sabia nem de metade das coisas !