Votação para mudança de secção

Far(away)

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 17:37
Temos todos de concordar...que JVP era propenso a estas "confusões"...estava sempre metido no barulho!

Nunca teve grande cabeça não.

Mas hoje em dia até dá um bom comentador, pelo menos melhor do que esperava.

Bernardo.8

Temos todos de concordar...que JVP era propenso a estas "confusões"...estava sempre metido no barulho!

Normal, era o capitão. Tinha que ser ele a dar a cara.

Shoky

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 17:40

Ao Dias Ferreira e Sousa Cintra? ;D

Andy

no mundial 2002 nao era capitao e andou ao soco a um arbitro..

Bernardo.8

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 17:40

Ao Dias Ferreira e Sousa Cintra? ;D

:-X
Agora a sério, para mim é Imortal, apesar de todas as controvérsias.
A útlima entrevista que li dele ajudou a clarificar muitos desses pontos..

amlslb

Citação de: flexluis em 09 de Janeiro de 2010, 17:37
Já viram quantos votos tem a opção que nem existia? Pois... é relevante, no mínimo.

Relevante ... é muito pouco !  Imprescindível , diria mais !
Deu oportunidade a quem não se revê no comportamento de Rui Àguas, a possibilidade ao menos de o demonstrar !

MasterPT

Citação de: david_slb em 09 de Janeiro de 2010, 16:53
Alguem me pode explicar o que aconteceu com o Rui Aguas, ou seja, porque e que ele deixou o Benfica e foi para os porcos e depois voltou ao Benfica?
Ainda sou muito novo  :tomates:

O que aconteceu foi que o SL.Benfica boicotou um negócio entre o grémio coprrupto e o Vitória de Guimarães, para a transferência do brasileiro Ademir Bernardes de Alcântara.
A vingança do corrupto-suspenso foi vir resgatar ao ENORME o Dito e o Rui Águas!

Prova inequívoca da falta de caráter desses senhores...
Até o Miccoli, não sendo efectivamente nosso, se recusou a entrar nessas guerrilhas e retaliações bacocas!

flip69

Ao menos já estão adiantar a discussão do JVP quando chegar a altura de se votar já não existirá duvidas até lá estás desaparecem, senão estamos tramados se isto é o intro, ui imagina quando chegar altura que Hardcore.

Lurgee

Citação de: flip69 em 09 de Janeiro de 2010, 17:55
Ao menos já estão adiantar a discussão do JVP quando chegar a altura de se votar já não existirá duvidas até lá estás desaparecem, senão estamos tramados se isto é o intro, ui imagina quando chegar altura que Hardcore.

Vai ser lindo, vai :)

Bernardo.8

Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2010, 17:57
Citação de: flip69 em 09 de Janeiro de 2010, 17:55

Vai ser lindo, vai :)

JVP, com grande pena minha, vai ficar como Saudade.

Bernardo.8

Já agora, gostava de perguntar ao Shoky porque é que o Panchito e o Mariano também não vão a votação ?

Ganzonneri

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Janeiro de 2010, 16:59
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:40
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 16:39
Rui Águas, devido ao simples facto de ter envegado o azul, nunca poderia ser Imortal.

Ultima vez que me refiro a JVP...prometo! :2funny:

E se fosse verde?

Shoky , a diferença é que o João Pinto foi DESPEDIDO pelo Benfica e empurrado para fora do clube pelo Vale e Azevedo e depois arranjou o clube que considerou mais adequado para si.

O rui águas apunhalou o Benfica pelas costas e ninguem o mandou embora, ao estilo d Paulo Sousa.

Tenho a certeza que a esmagadora maioria que vota em "Saudade ou Imortal" para o rui águas, não era nascida ou ainda gatinhava quando ele saiu para o fc porto.

O João Pinto teve a MESMA atitude que o Paulo Sousa, a diferença foi somente que a um o Jorge de Brito acenou com um novo contracto e a outro não, talvez se o tivesse feito estavamos agora aqui a discutir o Paulo Sousa...

Aliás, um gajo que foi capitão no Benfica e IDOLATERADO durante 8 anos pelos seus adeptos, chegando a haver manifestações espontâneas contra a sua saída, e é apresentado no maior rival, com um cachecol Benfica mer.. e aos saltinhos ao som do quem não salta é lampião, não mostrando qualquer RESPEITO por quem SEMPRE o apoiou, não merece quanto a mim sequer uma votação.

Nuno Eiras

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Janeiro de 2010, 17:38

- Não "traiu" o Benfica em 93, pois não saiu do clube (esteve sim. na eminência de o fazer).

Com o que passou a receber, eu tb não trairia ninguém...

Far(away)

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Janeiro de 2010, 18:12
Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Janeiro de 2010, 17:38

- Não "traiu" o Benfica em 93, pois não saiu do clube (esteve sim. na eminência de o fazer).

Com o que passou a receber, eu tb não trairia ninguém...

Criticam-no por ficar e por não ficar.