Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Falaram aqui do Nuno Gomes, pois conto-vos uma história:

Em 1998, o Nuno Gomes tinha ordenados em atraso e foi assediado pelo pintinho que sempre desejou tê-lo no seu clube. Nuno Gomes reuniu-se com o ladrão que presidia ao nosso clube, disse que tinha ordenados ofertas lá de cima para as quais se estava a marimbar e sua opção foi renovar o contrato (que diga-se de passagem, depois duma grande época, foi justamente melhorado)

Joga Bonito

Relativamente ao JVP, o contrato que assinou com o Benfica em 1993 era de valores inferiores ao que o rei das águas lhe havia prometido.

BMSP

Citação de: Joga Bonito em 09 de Janeiro de 2010, 18:24
Falaram aqui do Nuno Gomes, pois conto-vos uma história:

Em 1998, o Nuno Gomes tinha ordenados em atraso e foi assediado pelo pintinho que sempre desejou tê-lo no seu clube. Nuno Gomes reuniu-se com o ladrão que presidia ao nosso clube, disse que tinha ordenados ofertas lá de cima para as quais se estava a marimbar e sua opção foi renovar o contrato (que diga-se de passagem, depois duma grande época, foi justamente melhorado)

:pray:

Ruislb82

Votei para saudade o Rui Águas. Foi um grande jogador que me lembro de ver em criança, que não tenho dúvidas que é Benfiquista.

Apesar de ter traído os Benfiquistas quando foi para o porto, o que é um facto é que se arrependeu e regressou tendo sido perdoado por todos, incluindo família, principalmente o grande José Águas. 

Esse episódio retirou-lhe o lugar nos imortais, mas acho que não é suficiente para o retirar dos jogadores que deixaram saudades. Porque, o que é verdade é que deixou saudades...

Joga Bonito

http://www.youtube.com/watch?v=U0nG173zMYI

Quanto mais não seja por esta noite imortal em que levou o Benfica a uma final europeia 20 anos depois, o Rui Águas seria por mim encarado com (muita] Saudade. O que fez nos meses subsequentes impediu a sua imortalidade.

O seu pai ter deixado de lhe falar até regressar terá sido castigo suficiente. Considerá-lo um mero ex-funcionário será a meu ver um exagero.

Relativamente ainda ao vídeo colocado, a emoção do Toni a falar deixa-me com lágrimas nos olhos. Como és grande, António Oliveira "Toni" !

Shoky

O Nuno Gomes nem queria ir para Florença...o Ladrão é que fez muita força!

AG

O Paulo Bento também não merecia ir a votação entre Saudade e Ex-Funcionário?

ScorpiO

Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 18:57
Não consigo olhar para o teu avatar, esse gajo a par com o Pragal, são os unicos que me conseguem fazer mudar de canal sempre que aparecem na enfica TV

_Benfiquista_

Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2010, 17:36
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2010, 17:28
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 17:14
Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 17:13
Deixa estar que logo nessa época fez por valer o contrato.

E por essa época merece claramente o estatuto Saudade...que os outros dois não tiveram!

Não vais conseguir Shoky....  ;)

Ele foi o responsável apenas e só por muitas lágrimas e emoções, que muitos daqui sentiram naquelas épocas, era a nossa bandeira.

Já chorei pelo Benfica. E confesso que por um jogador só chorei uma vez.

Foi quando ía na A3 e ouvi a triste noticia na TSF.

Confesso que larguei uma lágrimas por ele.
Lurgee aí os andrades na Cidade do Porto gostam do Rui Águas ou pelo menos guardam-no como "Saudade" ou nem por isso?Será que viram também a troca dele do fcp pelo Benfica como uma traição ou o facto dele primeito nos ter traído fez com que fosse heroi para eles e aquando da vinda dele de novo para o Benfica não tivesse importãntica para eles?

Não é um jogador que lhes tenha ficado na memória/corações (estou a exagerar, pporque nunca vi nenhum que tivesse), raramente o citam. E quando o fazem é para "picar".
lol pois imagino...

AG

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Janeiro de 2010, 19:13
Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 18:57
Não consigo olhar para o teu avatar, esse gajo a par com o Pragal, são os unicos que me conseguem fazer mudar de canal sempre que aparecem na enfica TV
Já vou ter um novo brevemente. ;D

maxi04

Arbuckle

Obrigado pela alteração.

Agora sim, já votei.

Ex-funcionário. Claramente.

Manel dos Anzois

Ao colocar rui águas num patamar de "saudade" ou "imortal" estamos a passar e mensagem ás gerações mais jovens, que trair o Benfica de forma ignobil é um acto normal e perfeitamente justificavel e desculpavel.

São estes os valores que estamos a passar. Pessoalmente não me revejo neles.

_Benfiquista_

Eu ouvi ou li uma vez que ele era sócio do fcp e tinha as quotas em dia....dito por ele acho eu,mas já não me lembro onde...mas acho que ele,apesar de tudo é Benfiquista...

JJ SLB

Ex-funcionario.
Para não poluir as verdadeiras saudades.