Comunicação Social

FlyMan

Ao tempo que me deixei disso!  :cool2:

krak

Eu so vejo esporadicamente o Trio de Ataque e vou deixar de ver...

A ultima vez tive pesadelos com aquilo, falo a sério.

maxi04

Já deixei de ver essas tretas há algum tempo.
Penso ver nos programas a seguir a ganharmos o campeonato.

patm

chharlie

eu sempre ouvi dizer que as audiências medem-se por certas casas que tem instaladas um aparelho qualquer que vê o que ta sempre a dar na TV e que depois eles fazem uma amostra para todo o Portugal. eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas se a minha casa não tiver um desses aparelhos que diferença faz se eu vejo ou não os programas, agora ao jogo já faço eu boicote aos anos que desde puto que o meu pai me diz que esse e o jornal do porto logo nunca o vejo

Joga Bonito

Boicote? E depois ria-me com quê?

sanfinense

concordo com o boicote,mas duvido que trabalhe.

Os três comentadores afectos ao BENFICA nestes programas, Sílvio Cervan, António Pedro

Vasconcelos e Fernando Seara ate nao sao maus de todo .

so que estes programas parecen  a feira da ladra,os mais descarados ganham sempre.

pessoas educadas nestes programas levam sempre por tabela.

jocapeixoto

Boicote aos comentários dos jogos já agora, a RTP é tão tendenciosa..

RaykkONNN

vejo estes programas todos quando posso, ao todo vejo 5

trio de ataque, prolongamento, maisfutebol, zonamista, dia seguinte

se ouver mais algum, alguem que indique aqui o dia, canal e horas sff :D

AIC

Citação de: Denim em 10 de Janeiro de 2010, 01:43
Citação de: AIC em 10 de Janeiro de 2010, 01:42
Vejo esses programas regularmente e vou continuar.
Paciência...aqui tb!

Quantos mais melhor para o pessoal  e já agora espero um dia poder ver um programa numa tv
em que falem mal dos 3 grandes,a malhar forte e feio.

Isso sim é liberdade de expressão e verdadeiro jornalismo,neutral.
O que esses estes programas fazem é falar constantemente de 3 clubes,falem bem falem mal é
o que fazem.
Os pequenos deste 3 país é que tem razões para detestar a nossa CS...agora os grandes?

99,9 por cento é dedicado a 3 clubes.

d.blow

Eu vejo o Dia Seguinte e o Trio. O Dia Seguinte é do mais doentio que pode haver. Sempre a malharem no Benfica. Aquele alguidar mete-me um nojo. É a personificação humana de um porco. O Trio de Ataque ao menos é mais sadio...não falam ao menos tempo e vale sempre a pena rir com as tolices do Jameson Olibeira e Bosta com o seu já mítico, sorriso de alcoólico.

aalavic

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2010, 01:48

Podes sempre ver os jogos da colectividade verdusca. Ah, e tens a liga dos últimos, também é fixe!

Ricardo Teixeira

Sinceramente...eu vejo-os a todos...

jocapeixoto

Eu só vejo o Trio de Ataque e no site da RTP, quando de vez em quando tento ver o Dia Seguinte aparece sempre o idiota do Aguiar a falar em estatutos da Liga ou do Dias Ferreira a dizer que parece que a bola queima, desisti, ainda para mais irrito-me com o tolinhas do Cervan..

aalavic

Citação de: aalavic em 10 de Janeiro de 2010, 01:51
Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2010, 01:48

Podes sempre ver os jogos da colectividade verdusca (também bom contra a insónia). Ah, e tens a liga dos últimos, também é fixe!