Comunicação Social

RaykkONNN

os que gosto mais sao prolongamento e trio de ataque, da-me imenso gozo ver aquilo, dia seguinte nao aprecio muito, e como da a mesma hora do prolongamento, nao vejo..

d.blow

Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 01:49
vejo estes programas todos quando posso, ao todo vejo 5

trio de ataque, prolongamento, maisfutebol, zonamista, dia seguinte

se ouver mais algum, alguem que indique aqui o dia, canal e horas sff :D

Vejo isso tudo, menos os do TVI 24 e ainda vejo o Pontapé de Saída, o Rui Santos e na Benfica TV o Em Defesa do Benfica e o 45 Minutos xD

RaykkONNN

Citação de: d.blow em 10 de Janeiro de 2010, 01:53
Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 01:49
vejo estes programas todos quando posso, ao todo vejo 5

trio de ataque, prolongamento, maisfutebol, zonamista, dia seguinte

se ouver mais algum, alguem que indique aqui o dia, canal e horas sff :D

Vejo isso tudo, menos os do TVI 24 e ainda vejo o Pontapé de Saída, o Rui Santos e na Benfica TV o Em Defesa do Benfica e o 45 Minutos xD
ah sim, o tempo extra ne? o pontape de saida e qual e da aonde?

SevenStars

Na boa. Comigo já estão boicotados há muito tempo. Não lhes dou tempo de antena, nem os compro, nem os consulto!!! Há muitos meses.

FlyMan

RaykkONNN

ah ja sei, tempo extra é o do rui santos, pontape de saida é o do paulo paraty e do joao vieira pinto

Diaboli

Não vejo nenhum desses programas. São uma perda de tempo.

BMSP

eu já me deixei disso  :angel:

AIC

Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 01:57
ah ja sei, tempo extra é o do rui santos, pontape de saida é o do paulo paraty e do joao vieira pinto

Pontapé de saida quinta feira,luis f.lobo,jvp.....

Comentário á jornada,domingo á noite,jvp,paulo paraty.....mas não chega a ser um programa.

d.blow

Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 01:57

É do JVP e do Freitas Lobo. Quinta as 23.

RaykkONNN

obrigado malta, mais um programa para ver ehehe eu vejo o que da na 2a, 3a, 6a, e sabado,

quais sao os que dao a 4a e domingo se ouver??

PMC

Citação de: chharlie em 10 de Janeiro de 2010, 01:47
eu sempre ouvi dizer que as audiências medem-se por certas casas que tem instaladas um aparelho qualquer que vê o que ta sempre a dar na TV e que depois eles fazem uma amostra para todo o Portugal. eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas se a minha casa não tiver um desses aparelhos que diferença faz se eu vejo ou não os programas, agora ao jogo já faço eu boicote aos anos que desde puto que o meu pai me diz que esse e o jornal do porto logo nunca o vejo

Não te esqueças que se não vires os programas não os vais comentar. Se todos fizerem isso estes programas deixam de ter protagonismo e morrem!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Jarnac

patm

ng rps mas ja percebi q é o maisfutebol programa tv. eu n vejo nenhum! mesmo

AIC

Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 02:01
obrigado malta, mais um programa para ver ehehe eu vejo o que da na 2a, 3a, 6a, e sabado,

quais sao os que dao a 4a e domingo se ouver??

Os comentários da jornada na rtp n ás 21.

Na quarta,não tens nada,ficas a ouvir  e a ver a joana amaral dias.