CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

AG

Se com o Artur Jorge a treinador, ganhámos por 3-0 a um super Marítimo em Janeiro de 95, porque carga de água não havia de acreditar na vitória domingo?

Miguel Gouveia

Temer o Peçanha? Ele também marca golos?

Bah, ele que tema o Cardozo, o Saviola e companhia.

Red Men

Cada jogo é um jogo e este é apenas mais um...para ganhar.

Shoky

Já dizia antes do Rio Ave...e mantenho que não tenho medo das palavras!

Fazer 6 pontos, nos Arcos e Barreiros...e dificilmente não seremos campeões!
3 já foram...3 vêm a caminho se Deus quiser!

Fly 13

Eles é que têm que se preocupar connosco mas a baixa do Bruno contra nós é um factor muito favorável. É o jogador que pauta o jogo todo do maritimo.

zizo

O porco perdeu nos Barreiros. A deslocação é difícil mas o ano passado demos 6.

Esperemos repetir a vitória para tentar chegar a primeiro isolado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2010, 00:56
O jogo mais importante desta época. E o mais difícil também.

Também acho....já o dizia e pensava antes do jogo de hoje! Tinha quase a certeza numa vitória no jogo de hoje (sim, a nomeação do árbitro também ajudou a essa esperança!)....

Ganhar na Madeira com um daqueles que acabei de enumerar no Tópico Rio Ave-Benfica é.....heróico!

Joga Bonito

ForçadoBloqueio

Ludwig van

Parece que não joga nem o Bruno nem o Marcinho. São boas notícias.

Foram os melhores jogadores deles contra o FCP.

Jogo que fale bem mais do que 3 pontos!

Rui Ramone

encarar este jogo como se de uma final se tratasse é meio caminho andado, já agora cuidado com o contra ataque do Maritimo

no entanto confio na nossa equipa e confio que os 3 pontos vão cair para o nosso lado

Shoky

pedriouf

Ganhar nos Barreiros é dar um passo brutal rumo ao título ...

Fly 13

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 02:06
O Relvado está lastimavel...parece um lamaçal!
Mau de mais pra ser verdade. É esperar que S.Pedro nos ajude...

Dandy

Estarei no Funchal, no próximo final de semana.

Apesar de tudo, temo não conseguir bilhete para o jogo. Pelo que sei, o estádio está miserável, em termos de lotação.

Outra nota: tenho conhecimento de que haverá um jantar, na véspera, com a presença de Luís Filipe Vieira (no Funchal, claro). Mas ainda não sei onde será.

Pode ser que seja desta que, finalmente, arranque a Casa do Benfica na Madeira (até os porcalhões possuem uma).

Alguém me sabe informar, por favor, quando é que o Marítimo costuma colocar bilhetes à venda, para os seus jogos em casa? Obrigado!    O0