Comunicação Social

Red Men

Eu posso não ver, não tenho paciencia para ouvir qualquer um deles.

Mas o pior de todos ainda é o moderador, dá mais tempo de antena a descobrir e discutir os lances do Benfica do que o resto do programa.

Quanto ao porkalguidar e ao osgatalibam, esses já ultrapassaram as marcas há muito tempo, dominam tudo em sociedade.

O Silvio é betinho demais para fazer frente a tantas bestas juntas.

Já fiz um texto com 2 páginas para enviar para lá as vezes que puder (até me travarem o email), e não só, vou enviar com conhecimento para outras entidades ligadas à comunicação social.

Não vai dar em nada, mas pelo menos vou xatar...xatar aqueles aziados.

Já registei mais um email,pois eles bloqueiam-no e só dá para uma vez.

RaykkONNN

rkc

Para mim era broquiá-los a todos.

Red Men

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 02:08
Para mim era broquiá-los a todos.

Com uma grande broca, onde não se deve dizer.  ;D

Slbboy230

Citação de: el conejo em 09 de Janeiro de 2010, 16:19
boas a todos.
nao sei onde deva postar isto por isso vou meter aqui o link se estiver no sitio errado peço desculpas.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/v...eturpadas1.pdf

muito me contam..

Le imperatore

O do Maisfutebol é bacano  :)

E tem lá o Mozer e o Pedro Ribeiro  :pray:

Fly 13

Não faço boicote a algo que não conheço.

Chepo

Não posso boicotar algo que me dá prazer ver neste momento! É a azia geral neste momento e isso não posso deixar de assistir com enorme satisfação! Se há momento que devemos assistir, é este. Essas personagens encarnam a azia geral que paira em alvalidl e na pocilga! Isso dá-me um gozo enorme!

groingsid

Não vejo nenhum programa de futebol, e não compro diários desportivos.

Não dou dinheiro a chulos nem a jornaleiros comprados.

d.blow

Um amigo porco a dizer que não é justo colocar o Eusébio no patamar do Maradona e do Pelé.

ziabloO

se boicotassem isto, seria uma tristeza, porque depois do levanta-te e ri, não me lembro de stand up tão requintado.

Ferrenho

Citação de: ziabloO em 10 de Janeiro de 2010, 02:27
se boicotassem isto, seria uma tristeza, porque depois do levanta-te e ri, não me lembro de stand up tão requintado.

:2funny: :2funny: :clap1:

Eu comecei o boicote esta semana (segunda-feira) e nem precisei de ninguém para me falar disso. Simplesmente não aguento a raiva e a inveja que têm ao Benfica, ao ponto de os porcos e lagartos se juntarem (isto é geral em todos os programas desportivos) contra o Glorioso! Simplesmente doentio o ódio que nos têm. Como tal, eu não vou ser parvo para lhes andar a pagar as coroas que eles ganham por nós os vermos! Que se fodam e trabalhem em vez de se emparelharem contra nós!

Jam3s

SportTv - já se foi há anos..

MaisFutebol - mal tenho memória de como é a página principal desse jornal online nojento porque coloquei o meu browser a impedir o acesso!

DiaSeguinte - só de pensar no Alguidar fico com nauseas qto mais ver esse valente pedaço de bosta.

Prolongamento - Nunca vi! Bastou saber que estava lá o palhaço do Pôncio..

Trio de Ataque - Assisto regularmente mas a continuar a santa aliança entre os tripeiros e os lambe-rabos dos lagartos, deixo de ver aquilo num estalar de dedos!

Zona Mista - O Gobbern é simplesmente o maior!

Debate (Benfica TV 4ªas feiras) - Isto sim é um programa à maneira! Recomendo!

Conclusão:
-Para quê ver o canal do FêCêPê (SportTV) qdo se pode ver a Benfica TV?
-Para quê ler o MaisFutMerda, o Nojo ou o RecoReco qdo se pode ler aBola ou as notícias na Benfica TV?
-Para quê assistir a debates anti-Benfica (DiaSeguinte, Prolongamento, Triodeataque) quando se pode assistir a debates pró-Benfica (BenficaTV 4ªas Feiras)?

E o mais engraçado é q n custa nada!

Quem continua a ver/ler aqueles pedaços de bosta dps n tem o direito de se queixar qdo os Lisandros saltam para a piscina e os Proenças marcam os penaltys decidindo CAMPEONATOS! Ou quando os RODRIGUEZ jogam Basket e os Olegários fingem que não vêem!

lPhoenix

Eu não acho que os programas estejam mal, os comentadores é que deixam muito a desejar! Além de que ultimamente têm feito revelações fantásticas, nunca antes assumidas: são anti-benfiquistas e com muito gosto!
Tem é de haver algum benfiquista que os meta no sítio: "só" isso!  :metal:

lPhoenix

Boa JAVI! "Estamos com mentalidade para nos sagrarmos campeões!"
Até que enfim que se deixou de lado aquele "estofo de campeão" ou a "mentalidade de campeão" ou "garra de campeão"!! Porque isso era se fossemos de facto campeões, mas AINDA não somos!
Mas segundo JAVI já temos mentalidade para o sermos!!
Sinceramente: Foi das melhores notícias que li nos últimos tempos! Excelente espírito para acabar a 1ª volta!