CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

sete

Citação de: Il Capitano em 10 de Janeiro de 2010, 10:28
Mais um jogo de vida ou de morte !

GANHAR ! GANHAR ! GANHAR !
que tragam da Madeira uma vitória nen que seja por 0-1

Sickness:SLB

Citação de: ismo em 10 de Janeiro de 2010, 11:50
Citação de: Beduas em 10 de Janeiro de 2010, 10:47
Mas que horário tão gay  :tickedoff: Domingo 20h15... Com este frio e chuva, as 20h15 dum Domingo... vai encher na mesma mas pá... é lixado.

Na Madeira não há frio pá

Também só há uma bancada...

glori

temos de vencer para continuarmos em primeiro, espero é que o campo estejamelhor que ontem no jogo contra o V.Guimarães que parecia uma logoa.

Zak

Na minha opiniao este um dos jogos mais importantes da epoca

Saviolafication

paku

na minha opiniao, um dos jogos mais importantes da época para o nosso glorioso!!!
ao ganharmos acredito piamente que estamos a caminho do titulo
Será importante todos os adeptos unirem-se em volta da equipa e apoiarem TODOS os jogadores, a meu ver incrivel ler tanta critica aos nosso jogadores e treinador, ainda em relação ao jogo de ontem, vi uma equipa madura com muita vontade de ganhar mas sem se precepitar (a imagem do que o JJ transmitia),leio aqui hoje umas tantas criticas as substituições do JJ, a inificacia do melhor macador da liga(loool), mas vejo pouca gente a mostrar-se incomodada com "outras" situações que realmente deviam por o planeta benfica em alerta vermelho:
-mao de gaspar dentro da area,ninguem viu?
-vi um tal de roberto a mandar uma bolada no peixoto depois deste ja estar no chao apos falta sufrida,lembram-se do jogo contra os merdosos, segundo os comentadores o Xavi devia ser expulso em lançe identico sobre o falcao (atenção que o lançe do espanhol, nao tem a objectividade do lançe de ontem)
-vi no momento mais importante de um jogo para se marcar golo,mm em cima dos 45mnt da 1ª parte o arbitro marcar uma falta que se tivesse dado em golo, havia de ser bonito para dar-mos a volta
UNAM-SE DE UMA VEZ POR TODAS Á EQUIPA, JOGADORES TREINADORES E TODO O STAFF
o corrupto do norte ja começou a dar espectaculo, mas para ele acredito que o RAP deva bastar

Saudações Gloriosas a todos
que 2010 seja um ENORME ano para toda a famolia benfiquista

JoMi¹¹

Mais um teste de fogo... mas sabia bem uma goleada, já tenho saudades :'(

E ficarmos isolados era a cereja no topo do bolo :D

Santolas

vai ser um jogo muito complicado. vencer este jogo seria um passo de gigante

esmiga

o campo deles c maritimo tava impraticavel, espero bem que nao esteja assim

Pichichi

jogo muito importante, mas chega numa boa fase, em que o Maritimo não está nada bem...

Acredito numa vitória, 1-0 Saviola! eheh

Miguel Gouveia

Se para ontem estava muito reticente, para este jogo tenho grande confiança... TRANQUILO!

franciscoafonso

Se o campo não estiver como nesta semana, acho que ganhamos com facilidade. Este não é propriamente o Marítimo de Carvalhal, mas também não é o Marítimo de Autuori ou Vingada.