Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Também não era difícil. Todos estiveram bem abaixo do que podem fazer, inclusive Carlos Martins.

sete

Citação de: No20__ em 10 de Janeiro de 2010, 08:07
Foi o melhor do meio campo.
precisa,muito de jogar ainda mais ,mas esteve bastante bem a meu ver

EPluribusUnum

Citação de: Lucky_Luke em 10 de Janeiro de 2010, 00:52
Citação de: kallou em 09 de Janeiro de 2010, 23:32
Jogo medonho...

Não sei o que é que vêm neste jogo...

Falha tantos...tantos...tantos passes, que é impressionante...

Porra...peguem num papel e numa caneta e vejam a quantidade de passes que ele falha...em 15 erra 11...

Que jogador fraquinho para o meu Benfica...

Que comentário medonho.
Peguem num papel e numa caneta e anotem a quantidade de asneiras ditas neste comentário.
Que comentador fraquinho para este meu Forum...

Excelente comentário

sammer

Far(away)

Bom jogo, onde? A sério, onde?

sammer

Eu achei. Cumpriu bem, criou perigo com aqueles petardos, é certo que não foi exuberante nem deu a dinâmica que normalmente dá, mas achei uma exibição positiva!

Far(away)

Exibição plenamente positiva no meio campo, acho que ninguém teve.

Miguel Gouveia

Quando se ganha a exigência diminui. Não censuro isso.

Para mim, não chega.

sammer

Opiniões. Não foi exuberante, mas para mim cumpriu

sete

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Janeiro de 2010, 11:53

Para mim, não chega.
se chegar para sermos campeões,fico bastante feliz

Miguel Gouveia

Citação de: sete em 10 de Janeiro de 2010, 11:55
Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Janeiro de 2010, 11:53

Para mim, não chega.
se chegar para sermos campeões,fico bastante feliz

Por isso não censuro. Mas não gosto/ei da exibição.

AntonioFugueiraSLB

Tirando alguns passes mal feitos, gostei da exibição. É uma alternativa válida para o lugar do Ramires e Aimar.

rocky

o carlos , coitado do rapaz està visto que tem que marcar dois ou tres golos por jogo para lhe ser reconhecido valor , à imagem do que fez contra os porkos esteve impecavel tacticamente e com garra na procura da bola , falhou passes è evidente porque è um jogador que tenta fazer as coisas diferentes arriscando nos passes em ruptura , atè o zidane teria dificuldades em fazer melhor num jogo sem um centimetro de espaços , o aimar quando entrou teve a tarefa facilitada porque havia esses tais espaços que facilita os passes certeiros , o carlos martins foi o unico com saviola que procurou abrir a defesa do rio ave ora com tabelinhas , com remates e com passes , se querem um patinho feio desta vez podem fazer a folha ao maxi que teve à beira de por em risco este jogo e atè o campeonato

rkc

Quando surge algo como "atè o zidane teria dificuldades em fazer melhor num jogo sem um centimetro de espaços", deixo isto para quem sabe.

VALEBEM

Como certamente disse e pensou o Jesus, o Martins fez um «ganda jogo»...
Na 2ª parte, fez tudo bem feito até sair, incluindo o canto do golo!
Na 1ª parte, foi dos mais inconformados, incluindo um remate perigoso que meteu o Mora em KO temporário, e alguns bons passes!