Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Miguel Vitor nunca vai a lado nenhum, se não for para o estrangeiro, vai ser queimado.

Alguem tem dúvidas...??? Nunca as tive.

rkc

Citação de: Riera em 10 de Janeiro de 2010, 20:10
Falando sério, acho que qualque um dos nossos centrais era titular nos nossos rivais! Vale o que vale...

Mas, no caso do Porto, eram titulares ao lado do BA. Essa dou de barato.

.:VMPT:.

O Nosso melhor central....  :metal:

Ontem, a par do Saviola, foi o melhor em campo....

Riera

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 20:11
Falando sério, acho que qualque um dos nossos centrais era titular nos nossos rivais! Vale o que vale...

Entre Luisão, David Luiz e o BA, não sei quem seria a dupla! Com um treinador sério, claro!

Red Men

Rui não compres LE nem GR , é um erro não fazem falta nenhuma.

Compra uns centrais e uns avançados brasucas ou argentinos, esses sim, principalmente os centrais, pois os portugas que temos são pra encostar.

Força lá a estoirar aéreos naquilo que eu disse.

Ricardo Teixeira

Citação de: Riera em 10 de Janeiro de 2010, 20:13
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 20:11

Entre Luisão, David Luiz e o BA, não sei quem seria a dupla! Com um treinador sério, claro!

Luisão e DL...

Pedro84

O burro alves é bom nos corruptos, no Benfica, a esta hora estava no... AEK!
Não se esqueçam que ele teve a hipótese de fazer um estágio durante cerca de dois para saber distinguir kung-fu de futebol.

Pedro

Mais uma vez provou que não há necessidade de outro central ...

Riera

Citação de: Red Men em 10 de Janeiro de 2010, 20:14

Compra uns centrais e uns avançados brasucas ou argentinos, esses sim, principalmente os centrais, pois os portugas que temos são pra encostar.

Entendo o teu ponto de vista, mas acho que o Rui merece um voto de confiança maior do que ssa ironia deixa transparecer! Mas entendo o teu descontentamento por algumas opções...

Red Men

Citação de: Pedro em 10 de Janeiro de 2010, 20:17
Mais uma vez provou que não há necessidade de outro central ...

Pois não, mas a semana passada, veio a lisboa um "manca mulas" central brasileiro (28 anos), para assinar pelo Benfica, depois ainda foi dizer "graça a deu que não assinei não".

Temos cá nas nossas camadas jovens centrais 100 vezes melhores e são "derretidos prá azeite".

Quem são esses montes de merda, para mandar dessas bocas...???

cooler

Citação de: Riera em 10 de Janeiro de 2010, 20:19

Entendo o teu ponto de vista, mas acho que o Rui merece um voto de confiança maior do que ssa ironia deixa transparecer! Mas entendo o teu descontentamento por algumas opções...

basta ter estado atento ao jogo de ontem e ver que o def. esq. e o redes foram as unidades mais fracas

Riera

Citação de: cooler em 10 de Janeiro de 2010, 20:28
Citação de: Riera em 10 de Janeiro de 2010, 20:19

basta ter estado atento ao jogo de ontem e ver que o def. esq. e o redes foram as unidades mais fracas

Não é isso que está em causa!

Thrain

Eu no ínicio da época disse que a melhor dupla de centrais do benfica seria Luisão/Miguel Vítor.Não porque o David Luiz seja mau mas acho que é a dupla mais completa.O David Luiz merece a titularidade...mas tenho pena que um talento como o miguel vítor esteja no banco.

Dre

Miguel Vítor - Ou é titular, ou o melhor é sair. Tem muita qualidade para ficar no banco.

bgardo

Citação de: Thrain em 10 de Janeiro de 2010, 21:03
Eu no ínicio da época disse que a melhor dupla de centrais do benfica seria Luisão/Miguel Vítor.Não porque o David Luiz seja mau mas acho que é a dupla mais completa.O David Luiz merece a titularidade...mas tenho pena que um talento como o miguel vítor esteja no banco.

isso resolvia se com 3 centrais :p e o maxi a jogar como ala direito...tou a brincar ta tudo bem como esta...quando se ganha nao se pode fazer nada...o m vitor eh bom mas neste momento tanto luisao como d luiz sao melhores...resta lhe esperar a sua vez e aproveitar quando ela chegar