Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

merlim

Citação de: Kramxel² em 10 de Janeiro de 2010, 17:28
É verdade que foi o melhor do meio-campo...

Mas também é verdade que ontem não era muito difícil... com Ramires e Di Maria fora do jogo e Javi a ter o seu pior jogo de águia ao peito....

Portanto só esteve bem porque os outros estiveram mal. Não concordo e até acho bastante injusto. Por essa ordem de ideias o saviola só está a marcar, porque o cardoso não tem feito nada. Também não concordei com a substituição, estava a ser dos melhores e conforme é assumido tanto o di maria como o ramires poderiam ter saido em vez dele. Só não aceito é que façam beicinho quando saem, pois a vida deles é mesmo assim.

Gog

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 17:25
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Janeiro de 2010, 17:09
Citação de: gustavoF em 10 de Janeiro de 2010, 16:25
Ver se despachamos no final da época... Nunca o deviamos ter ido buscar mas o mal está feito. Que jogue bem quando tiver oportunidade

Despachamos é Luis ilipe, Balboa e afins...

Ontem por exemplo foi o melhor Benfiquista em campo a par do Saviola...e não sou eu que o digo...ver "A Bola" de hoje.

Carlos Martins é para ficar!

Se abola diz, vou já desligar o cérebro. Quem sou eu para pensar por mim?

eu q sou fã de aBola n concordo regra geral com a pontuação q dão aos jogadores....

martins mto fraco....

Lampi

Citação de: Gog em 10 de Janeiro de 2010, 17:39
Ver se despachamos no final da época... Nunca o deviamos ter ido buscar mas o mal está feito. Que jogue bem quando tiver oportunidade

Ontem por exemplo foi o melhor Benfiquista em campo a par do Saviola...e não sou eu que o digo...ver "A Bola" de hoje.

eu q sou fã de aBola n concordo regra geral com a pontuação q dão aos jogadores....

martins mto fraco....

Se tivesses visto o jogo não acharias isso.  ::bater::

kramxel²

Citação de: merlim em 10 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: Kramxel² em 10 de Janeiro de 2010, 17:28
É verdade que foi o melhor do meio-campo...

Mas também é verdade que ontem não era muito difícil... com Ramires e Di Maria fora do jogo e Javi a ter o seu pior jogo de águia ao peito....

Portanto só esteve bem porque os outros estiveram mal. Não concordo e até acho bastante injusto. Por essa ordem de ideias o saviola só está a marcar, porque o cardoso não tem feito nada. Também não concordei com a substituição, estava a ser dos melhores e conforme é assumido tanto o di maria como o ramires poderiam ter saido em vez dele. Só não aceito é que façam beicinho quando saem, pois a vida deles é mesmo assim.

Nada no meu post sugere essa conclusão.

Aliás eu fiz questão de evitar esse adjectivo, porque na minha opinião, ele esteve banalíssimo.

Gog

Citação de: Lampi em 10 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: Gog em 10 de Janeiro de 2010, 17:39

martins mto fraco....

Se tivesses visto o jogo não acharias isso.  ::bater::

lol

vi o jogo e n gostei....n foi o pior jogo q fez....mas continua a falhar passes em demasia..atentar armar.se em zidane e rui costa.....smp a refilar....n gostei

aceito q tenhas outra opinião.... :ashamed:

Lúcio Gomes

Não vale a pena o esforço, este e o Peixoto são os mal amados aqui do sitio...podem marcar 3 ou 4 golos num só jogo que arranjam sempre desculpas e pormenores para desvalorizarem as suas exibições. Ontem acho que o CM cumpriu! Do meio campo talvez tenha sido dos melhores.

Gog

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Janeiro de 2010, 19:20
Não vale a pena o esforço, este e o Peixoto são os mal amados aqui do sitio...podem marcar 3 ou 4 golos num só jogo que arranjam sempre desculpas e pormenores para desvalorizarem as suas exibições. Ontem acho que o CM cumpriu! Do meio campo talvez tenha sido dos melhores.

eu n gosto do martins, mas contra o porto fez um bom jogo....já o peixoto ainda tou pa lhe ver um bom jogo com a camisola do glorioso

Marafado

Importantissimo. Só não é melhor que Aimar pois remata de fora da area.

Pedro Pena

LOL.

Marrokinoum

Muito Bom jogador!!! Cheio de garra!! Craque!!!

CM24

Boa joga CM! Continua assim :)

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Marafado em 10 de Janeiro de 2010, 19:26

O Aimar não remate de fora de área.

Marafado

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 10 de Janeiro de 2010, 20:03
Citação de: Marafado em 10 de Janeiro de 2010, 19:26

O Aimar não remate de fora de área.
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

lonstrup

o martins, em principio remata mais que o aimar, mas o problema é que é capaz de acertar menos remates que o Aimar.

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2010, 20:38
o martins, em principio remata mais que o aimar, mas o problema é que é capaz de acertar menos remates que o Aimar.

O Aimar tem que começar a fazer passes para os adeptos a trás da baliza.