Relatos Benfica 2009/10

sammer

E eu a dar-lhe... Não sei porquê mas associo a voz do BB ao Azevedo...  :estrelas:

Valter Assis

Citação de: sammer em 10 de Janeiro de 2010, 19:02
E eu a dar-lhe... Não sei porquê mas associo a voz do BB ao Azevedo...  :estrelas:

Deve ser por andarem sempre juntos, no Norte são sempre eles. Normalmente, também gosto de o ouvir, parece-me imparcial.

sammer

Citação de: Valter Assis em 10 de Janeiro de 2010, 19:05
Citação de: sammer em 10 de Janeiro de 2010, 19:02

Deve ser por andarem sempre juntos, no Norte são sempre eles. Normalmente, também gosto de o ouvir, parece-me imparcial.

É possível que seja isso  :)

Eu também gosto, mas prefiro o Sousa!

Phant

O Bernardino Barros tresanda a FCPorto. É andrade ferrenho. No Norte são sempre eles. Devem viver lá e tal funcionam assim.

Valter Assis

Citação de: Phant em 10 de Janeiro de 2010, 19:53
O Bernardino Barros tresanda a FCPorto. É andrade ferrenho. No Norte são sempre eles. Devem viver lá e tal funcionam assim.

Andava por aí um texto que dizia que o Pedro Azevedo era da PVZ...

Ferreira29

Nélson está na quina da área pelo lado direito do ataque do Benfica pela frente tem John O'shea, lá vai Nélson cruzooooooooouuuu... pode ser o golo, JÁ ESTÁ!!! goooooooooooooooooooolllllllllllllllllooooooooooooo JÁ ESTÁ! TOMA LÁ! TOMA LÁ QUE É FRESQUINHO! UMA CABEÇADA DO SONECA E GOLO DO BENFICA!

Geovanni meteu a bola para Nuno Assis. Nuno Assis atrasa pra Beto. O Benfica leva a bola. Lá vai Beto, passa bem sobre Silvestre, cruzou na área, cortou Alan Smith, pontapé de Beto.. GOLOOOOOOOOOOOOO! JÁ ESTÁ JÁ ESTÁ! GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOO.... Benfica Benfica Benfica Benfica! Um gelado de Beto e toma lá que é fresquinho e vai-te curar!

AG

Citação de: Valter Assis em 10 de Janeiro de 2010, 16:19
Não sei se é de mim, mas acho que os relatos da RR são sempre melhores (relatador e até o som) do que os da A1
Qualidade de som da Antena 1 é excepcional... melhor que o da RR.

É pá estive a ouvir o golo do Luisão ao Sporting e fez-me lembrar isto: estava a ouvir o relato em casa e assim que ouvi o golo do Benfica, mandei um grande grito e saltei imediatamente para o café em frente à minha casa para ver o resto do jogo.
Diga-se que não ia ao café ver os jogos, porque o Benfica nessa época perdia quase sempre  quando lá ia, obivamente deixei de lá ir. ;D

Phant

Eheh. Ferreira. Esse relato é épico. Tal como o dos golos ao Liverpool. :bow2: :bow2:

Valter Assis

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2010, 20:30
Citação de: Valter Assis em 10 de Janeiro de 2010, 16:19
Não sei se é de mim, mas acho que os relatos da RR são sempre melhores (relatador e até o som) do que os da A1
Qualidade de som da Antena 1 é excepcional... melhor que o da RR.

É pá estive a ouvir o golo do Luisão ao Sporting e fez-me lembrar isto: estava a ouvir o relato em casa e assim que ouvi o golo do Benfica, mandei um grande grito e saltei imediatamente para o café em frente à minha casa para ver o resto do jogo.
Diga-se que não ia ao café ver os jogos, porque o Benfica nessa época perdia quase sempre  quando lá ia, obivamente deixei de lá ir. ;D

O que eu acho é que na RR se ouve melhor o som ambiente, na A1 é mais a voz do relatador e tira um bocado do clima, acho eu

pica_foices

chacalbenfica

Citação de: TheColateral em 10 de Janeiro de 2010, 00:39
Hoje como presente vao ter o relato mais cedo :) , espero que seja do vosso agrado e que pa semana haja +. Fiquem bem e ouçam muito :) !

http://www.megaupload.com/?d=3GMT3ZU2  - Golo Saviola vs Rio ave

Isto diz que está temporariamente indisponível...  :cry2:

DVP_SLB

Phant

Tópico actualizado. Tudo na primeira página.

JPEB

Thanks !
Contava que a esta altura metesses o 1-2 do Maxi, bem se podia ter redimido,foi pena.

:slb2: :flagglorioso:

TheColateral

Bons dias, desculpem a demora, tive com uns problemas, mas como prometido é devid aqui ta o relato!

http://www.megaupload.com/?d=EZFHJ0OS -- Taça da Liga, golo Fabio Coentrão vs Guimaraes