Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

CM24

GhostRider

Citação de: Pedro Pena em 10 de Janeiro de 2010, 19:50
Citação de: PMCA em 10 de Janeiro de 2010, 18:44
O melhor jogador a actuar em Portugal !

É um dos 3 melhores

Para os jornaleiros o melhor é o ullquuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :tomates: :tomates: :tomates:

klik

Citação de: Rikhart em 10 de Janeiro de 2010, 16:01
Para mim MVP foi o Javi, esteve absolutamente imperial.

LOL... eu acho que o Javi ontem teve uns furos bem abaixo!!! Provavelmente dos jogos mais fracos que fez desde que ca esta.

Mas o Javi é um Trinco Fantastico!!!

AntonioFugueiraSLB

É o melhor jogador do Benfica.

riky01

:bandeiraslb2: Um orgulho enorme ter este jogador no Benfica

Pedro Pena

Para mim:
-D. Luiz
-Cardozo
-Saviola

Riera

Já não sei o que dizer sobre ele! Obrigado, Real! O vosso melhor avançado mora cá! Gracias, Javier! Sos un fenómeno!

lonstrup

São gajos como tu Saviola, que fazem os miudos sonhar em serem jogadores de futebol a sério, e não metrossexuais milionarios.

Obrigado Saviola.

Gog

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2010, 20:31
São gajos como tu Saviola, que fazem os miudos sonhar em serem jogadores de futebol a sério, e não metrossexuais milionarios.

Obrigado Saviola.

O0 O0

Dre

Saviola, MELHOR JOGADOR DA LIGA PORTUGUESA !

fidelito

Saviola é de  Classe Mundial

e está aproveitar sem dúvida uma coisa que andava mal treinada no benfica, que era  as sobras ao 2º poste nos cantos, onde não havia ninguem nos ultimos anos.

habitualmente :

Canto : aimar    1ºposte (dluiz)   miolo ( car12, javi )  2º poste (luisao)  sobra: saviola
            dimaria                            entrada area ( dimaria  aimar )

peixoto                                           ramires                                               maxi

tem-se apostado muito no 1º poste, mas eu nao gosto nada da forma como se anda a bater os cantos ao 1º poste ! dimaria em 3 acerta apenas um bem, o resto vai à altura do joelho. prefiro o coentrao a marcar.
o pablo marca melhor a bola tensa pro meio ou segundo poste.

bom, a verdade é que eu trocava todas as goleadas por 1:0 favor slb, com golos do saviola até ao final da epoca.
espero que continue a marcar regularmente e a ser decisivo para sermos campeos
na antepenultima jornada.

quanto ao mundial, vejo a coisa complicada.
pois acho que messi, e higuain já tem bilhete marcado.
aguero tem cunha pessoal
e resta um lugar (teoricamente).
 e aqui o javier vai ter fazer um inicio de ano bom, para enfraquecer as candidaturas de lisandro tevez e sobretudo milito.

pedro6250

Citação de: Sota em 10 de Janeiro de 2010, 21:50
Saviola, MELHOR JOGADOR DA LIGA PORTUGUESA !
Esse não é o Ulki?  :huh: :disgust:

| João |

Citação de: fidelito em 10 de Janeiro de 2010, 22:28

Saviola é de  Classe Mundial

e está aproveitar sem dúvida uma coisa que andava mal treinada no benfica, que era  as sobras ao 2º poste nos cantos, onde não havia ninguem nos ultimos anos.

habitualmente :

Canto : aimar    1ºposte (dluiz)   miolo ( car12, javi )  2º poste (luisao)  sobra: saviola
            dimaria                            entrada area ( dimaria  aimar )

peixoto                                           ramires                                               maxi

tem-se apostado muito no 1º poste, mas eu nao gosto nada da forma como se anda a bater os cantos ao 1º poste ! dimaria em 3 acerta apenas um bem, o resto vai à altura do joelho. prefiro o coentrao a marcar.
o pablo marca melhor a bola tensa pro meio ou segundo poste.

bom, a verdade é que eu trocava todas as goleadas por 1:0 favor slb, com golos do saviola até ao final da epoca.
espero que continue a marcar regularmente e a ser decisivo para sermos campeos
na antepenultima jornada.

quanto ao mundial, vejo a coisa complicada.
pois acho que messi, e higuain já tem bilhete marcado.
aguero tem cunha pessoal
e resta um lugar (teoricamente).
 e aqui o javier vai ter fazer um inicio de ano bom, para enfraquecer as candidaturas de lisandro tevez e sobretudo milito.

Pois, mas o Milito está a jogar bem, e em caso de dúvida o Calcio é outra coisa...

TheRedKing

A Argentina tem muitos avançados. Não sei se será chamado.

Red skin

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2010, 20:31

Obrigado Saviola.
:huh:      ;D