Apitos Dourado e Final

RedJohn

Estou ansioso pela explicação do "absolvido", sobretudo pelo passeio que foi dar a Vigo quando a PJ o ia deter, de receber árbitros em casa na véspera deles apitarem jogos do porco, da fruta pró Jacinto Paixão e tantos outros temas.

Fala porco, que por ti só se deixa enganar quem quer.

nsalta

Citação de: TuBaS em 17 de Dezembro de 2009, 23:30
Eu não disse !? Num jantar de comissão de reeleição (Pinto da Costa) disse que estes tempos não foram fáceis para o FCPorto e que no tempo oportuno o país irá saber tudo o que se passou...

Como diria o outro: "querem ver que eu é que sou a puta?".

GTtdi_SLB

Isso é conversa para encantar os acólitos azuis. manter as hostes vivas com o terreno a fugir-lhe por debaixo dos pés..o próprio sadam dava uma entrevista ao vivo cantando vitória sobre os infiéis, mesmo com os rockets a rebentar no edificio ao lado e depois...foi o que se viu

Batistuta

Já me esquecia:

Calcio caos? Que é isso pá? Isso é que é máfia?  :2funny:

Mas que meninos estes italianos.  :estrelas:

Esses gajos têm que vir a portugal tirar um curso de mafioso a sério.  ::bater::

viva o Don Cor... Pinto da costa  :ptflag:

Jonny-Venezuela

Isto nao é um topico de erros de arbitragem é um topico da Máfia e do Sistema!

No futebol em Portugal manda a máfia.
O Porto-Leiria de hoje é só mais um caso.
Até quando vamos ficar sem fazer nada?
Porra já chega!

É bom ver isto:

http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI&feature=related

d.blow

Este jogo com o Leiria....enfim.

Mr_RIBEIRO

Citação de: d.blow em 10 de Janeiro de 2010, 22:06
Este jogo com o Leiria....enfim.
O rei dos porcos veio falar e os suas putas assustaram-se...

coyote5

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS SER CAMPEOES! so tremos de ganhar os nossos jogos, o que acontece na pocilga e la com eles...em guimaraes e na madeira espero mais duas vitorias...

goncaloteixeira

O porto não vai perder mais nenhum jogo até ao final da epoca. Vai ser fotocópia da época passara. Isto deixa-me cego

_SLBИИ_

o porto hj tb nao perdeu poontos pq o ronny eh estupido

goncaloteixeira

tao a ouvir o cabrao do jesualdo ?

Panchito7

É vergonhosa a expulsão do Djuricic! Mas estou estúpido que o ladrão tivesse coragem de marcar um penalty e expulsar o Fernando nos descontos. Tinha era de vir aquele merdas daquele lagarto que falhou o penalty.

Ainda estou com dificuldades em acreditar, ficavam a 6 pontos! Mas o que interessa somos nós e a vantagem é mais que suficiente para não nos preocuparmos com estes medíocres. Nem com ajudas lá chegam.

LR1904

Não é querer dar importância a esses corruptos, mas devíamos pegar em todos esses "roubos de igreja" dos últimos 25 anos, fazer vídeos com tudo isso e esfregar na cara de todos aqueles que ainda pensam que o Benfica é levado ao colo...

O papa disse "vamos ser campeões"... isto assusta-me...

Panchito7

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Janeiro de 2010, 22:30
O porto não vai perder mais nenhum jogo até ao final da epoca. Vai ser fotocópia da época passara. Isto deixa-me cego

Não vai perder? Deves estar bêbado! Esta equipinha de merda? Difícil é ganhar, perder não deve ser problemático... a começar pela festa do título que lá vamos fazer!