Apitos Dourado e Final

ziabloO

Eu não vi o jogo...estava em viagem, mas ouvi desde a expulsão do Guarda redes.
Pelo que ouvi, foi muito mal expulso.
A vossa revolta tem a ver com isso, ou houve muito mais neste jogo que eu não sei?

LeandroSLB

Shoky

Citação de: ziabloO em 10 de Janeiro de 2010, 22:59
A vossa revolta tem a ver com isso, ou houve muito mais neste jogo que eu não sei?

Não tenho medo das palavras!
O Elmano é um incompetente...não corrupto!

O problema é que o guarda redes do Leiria estava comprado! Isso mesmo que leram...COMPRADO!
Mamou 4 frangos...3 deles frangões monumentais...1 foi anulado! E quando foi expulso preparava-se para mamar mais 1!
como se não bastasse à saída fez o gesto "3", com os três dedos, para a bancada ou camarote, como que a dizer...dei-vos 3 agora venha o pagamento!
Indescritivel!

Aimaro

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 22:55
Investigue-se o Djuricic...e mais não digo!
dsd os 15 minutos que disse que tava comprado

zizo

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 23:01

O problema é que o guarda redes do Leiria estava comprado! Isso mesmo que leram...COMPRADO!
Mamou 4 frangos...3 deles frangões monumentais...1 foi anulado! E quando foi expulso preparava-se para mamar mais 1!
como se não bastasse à saída fez o gesto "3", com os três dedos, para a bancada ou camarote, como que a dizer...dei-vos 3 agora venha o pagamento!
Indescritivel!

Eu acho que ele quando levantou o braço para cima seria a apontar para as câmaras para verem as imagens.

farmacia franco

Calma, pessoal teorias, já de guarda redes comprado, vamos com calma. Nao acredito nessas teorias.

fffernas

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 23:01

Indescritivel!
Não me admirava nada!...no reino do ladrão vale tudo para ser campeão e com a promessa do bufas feita ao seu mestre pedroto...tudo é possível.

Aimaro

1º-No golo em fora de jogo a bola bateu.lhe no peito e assistiu o falcao quando ate um menino agarrava,
2º-  no 1º golo a bola passa-lhe devagar a frente das beiças e nem tentou agarra-la
3º- Na expulsao sai disparado da baliza a ver se levava mais um!

Ridiculo nao tinha percebido qual o gesto que tinha feito quando saiu, mas agor percebo aqueles 3 dedinhos no ar nao tem nd que enganar.
A vergonha continua

Ricardo Teixeira

Exibição muito estranha do Djuricic...não acredito que tivesse comprado...mas já nem digo nada...

Ofereceu um golo ao Porto...mas foi anulado por fora de jogo...era um patão...
No 1º golo podia ter feito muito melhor...a bola nem a 1 metro...passou dele...
E muitos outros lances...em que parecia não querer defender...

3º golo do Porto...irregular...falta de Rolando...
Expulsão inventada do Djuricic...

Thrain

As filiais funcionam assim...quando o porto precisam mesmo de pontos facilitam ao maximo.O Djuric estava a a ser dos melhores gr's da liga esta época...fez excelentes exibições contra sportem e benfica.Contra o Porto nem uma bola agarra.

AIC

A Sporttv nos jogos do Porto é um canal fc porto.
Tem um comentador portista declarado que faz a cobertura de todos os jogos.

Nos jogos do Benfica  e Sporting(mesmo com m.prates)não se ve isto.

A RR é a mesma coisa.

Shoky

Não são teorias...
Estava comprado!

Viu-se logo no primeiro frango...a forma como reagiu à coisa...
Enfim...nem vou continuar senão chamam-me maluquinho!

A verdade é que o Acácio foi comprado...e isto está uma guerra e vale tudo para o Pinto!

E eu vi este sérvio contra Sporting e Benfica e é um bom guarda redes...hoje...4 frangos!

Para reflectir...e investigar, quem tem de investigar!

Ricardo Teixeira

Citação de: AIC em 10 de Janeiro de 2010, 23:12
A Sporttv nos jogos do Porto é um canal fc porto.
Tem um comentador portista declarado que faz a cobertura de todos os jogos.

Nos jogos do Benfica  e Sporting(mesmo com m.prates)não se ve isto.

A RR é a mesma coisa.

Um ?

É sempre aos pares...ora é Rui Orlando/António Sousa...ora Rui Orlando/Tulipa...ora Rui Orlando/e outro corrupto qualquer...

E no final de cada jogo...um gajo até fica com a sensação que o Porto jogou fantasticamente...e foi prejudicado pela arbitragem...

Thrain

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 23:13
Não são teorias...
Estava comprado!

A verdade é que o Acácio foi comprado...e isto está uma guerra e vale tudo para o Pinto!

E eu vi este sérvio contra Sporting e Benfica e é um bom guarda redes...hoje...4 frangos!

A teia do Pinto Da Costa moveu-se para as filiais.Metade dos clubes da liga estão na mãos dele à custa da porcaria dos emprestados!
Devia ser como em Inglaterra e limitar o número dos emprestados entre clubes da mesma divisão!

AIC

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 23:13
Não são teorias...
Estava comprado!

É de desconfiar,e eu que nem sou muito destas teorias hoje esteve muito estranho.

Ou estava bebado/drogado ou comprado.