Apitos Dourado e Final

uezor

Citação de: Panchito7 em 10 de Janeiro de 2010, 23:56
Alguém me sabe dizer qual a lei que diz que um guardião que defende com o nariz fora da área é expulso? Deve ser só no Dragão, o estádio onde é permitido aos guarda-redes defender com as mãos fora da área... desde que se chamem Vítor Baía.

http://futebolalupa.blogspot.com

e vídeo desse lance do vitor baia?

_Benfiquista_

Foi pena o penalty falhado pela U.leiria,mas tamos com 4 pontose concordo com o amigo Rocky...aqui ha uns anos não se marcavam penaltyscontra os gajos nos descontos,nem sequer se marcava lá no estádio do Ladrão...

farmacia franco

Eu sei que o meu comentario foi um bocado estranho, sei perfeitamente que eles nao nenhum santinhos, mas concordo que ha alguns os casos para eles eram flagrantes e faziam nos pensar.
Claro que agora estao mais calmos, não se pode dar tanto nas vistas.

Diogo Brito

o Mourinho é que sabia, quando tava no Porto disse: "em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais... (pausa para pensar) tambem vamos ser campeões"

:buck2: Priceless

http://www.youtube.com/watch?v=zu85aTVvzWQ

PS: ainda dizem que o JJ é bronco.. o Mourinho quando começou.........

Diaboli

Hoje viu-se no dragay que a máfia continua

No20__

E o Helton nem devia jogar =)

diabo1989

Marcar-se um penlaty em pleno curral contra o porto no fim do jogo é que nunca pensei ver  :o

Mas o fdp do Ronny tinha de falhar

tiago177

criticarem o guarda redes do leiria. enfim!!!!!! que dizer entao do mora que nao agarrava uma bola...

Toribas

Citação de: tiago177 em 11 de Janeiro de 2010, 00:17
criticarem o guarda redes do leiria. enfim!!!!!! que dizer entao do mora que nao agarrava uma bola...

Mas pelo menos atirava-se à bola e tentava defender.

Ricardo Teixeira

Citação de: tiago177 em 11 de Janeiro de 2010, 00:17

O Mora até chegou a dar o peito à bola...para defender...

O Djuricic...limitou-se a olhar...

tiago177

nao vamos entrar por ai... é so o que tou a dizer... nao perco tempo a ver os jogos do porto ou do leiria... mas ja vi os golos e nao vi nada de especial...
quanto ao elmano realmente expulsou mal o gajo... nada de novo.
marcar um penaltie no ultimo minuto no dragao era algo que nao pensava ver, a nao ser que vivesse 300 anos...

MasterPT

Citação de: uezor em 11 de Janeiro de 2010, 00:08
Citação de: Panchito7 em 10 de Janeiro de 2010, 23:56
Alguém me sabe dizer qual a lei que diz que um guardião que defende com o nariz fora da área é expulso? Deve ser só no Dragão, o estádio onde é permitido aos guarda-redes defender com as mãos fora da área... desde que se chamem Vítor Baía.

http://futebolalupa.blogspot.com

e vídeo desse lance do vitor baia?

«AQUI!»

farmacia franco

Deus Mourinho....é a confiança dele. E o Jorge Jejus tambem tem um pouco dessa confiança e ainda bem. estavamos há muito a precisar dela.

Dos_Anjos

Eu já nem discuto esta merda...

O futebol português vai continuar no lixo (corrupções) enquanto o velho nojento não morrer!

pimenta10

Pessoal expliquem-me a cenas das assistencias que ainda nao percebi nada. E as coincidencias do ultimo numero etc  :buck2: