Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red Men

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2010, 20:38
o martins, em principio remata mais que o aimar, mas o problema é que é capaz de acertar menos remates que o Aimar.

O Martins em tempos já marcou golos excelentes fora de área.

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 10 de Janeiro de 2010, 20:42
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2010, 20:38
o martins, em principio remata mais que o aimar, mas o problema é que é capaz de acertar menos remates que o Aimar.

O Aimar tem que começar a fazer passes para os adeptos a trás da baliza.
Dar os chamados recuerdos aos adeptos.

cooler

CM ontem esteve muito bem, embora não sendo um grande tecnicista, tem muita garra sobre a bola.

BC

Citação de: Nuno Eiras em 10 de Janeiro de 2010, 17:04
Ainda está para nascer um jogador que quando vir o seu número na placa para ser substituído, pule de alegria e diga:
"Porra ate que enfim que posso tirar as chuteiras, porque andar com este pitons fazem-me doer a ciática"
fodass é mesmo   ;D

Até é bom ver o ar de "chateado" com que os jogadores por vezes saem de campo . É sinal de que querem continuar a ajudar a equipa . E no caso do Martins...ainda mais .

Pain

Mas terei sido o único a achar que o Carlos Martins fez um jogo mau? E até tenho alguma "paciência" com ele... Mas achar que pode substituir bem Aimar é um erro.

BC

Então , cada um tem a sua opinião e a sua visão sobre o jogo .

Eu também achei que o César Peixoto fez um jogo positivo .

Pain

Aí entramos por terrenos muito pantanosos (CP)...

2 desejos para 2010 para o Carlos Martins: Deixa o Cardozo marcar os livres e começa a fazer passes. Não, O passe... Deixa O passe para quem sabe...

elpayaso10

nao gostei nada da atitude dele ontem quando saiu, ele próprio deveria reconhecer as suas latentes limitações físicas, além de que demonstrou nao ter cultura de grupo

A ®

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 17:25
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Janeiro de 2010, 17:09
Citação de: gustavoF em 10 de Janeiro de 2010, 16:25
Ver se despachamos no final da época... Nunca o deviamos ter ido buscar mas o mal está feito. Que jogue bem quando tiver oportunidade

Despachamos é Luis ilipe, Balboa e afins...

Ontem por exemplo foi o melhor Benfiquista em campo a par do Saviola...e não sou eu que o digo...ver "A Bola" de hoje.

Carlos Martins é para ficar!

Se abola diz, vou já desligar o cérebro. Quem sou eu para pensar por mim?

;D

joan carles

Em conjunto, esteve bem. Mas a primeira arte foi má; errou quase todos os passes, até os mais fáceis. Tudo mudou com o golo de Saviola; Martins, também. Com tudo, as comparações com Aimar são absurdas. E a mudança era totalmente lógica. Carlos não é capaz de controlar os ritmos e fazer que o Benfica tivesse a bola como fez Pablo

Edu

CMartins é um bom jogador e no sábado deu provas disso mesmo. Com ele ganhamos meia distância e o adversário tem que pressionar mais à frente... Isso abre espaços para o Saviola e Cardozo.
Teve uma boa leitura do jogo e fez passes importantes. Espero que se livre das lesões e possa recuperar a forma.
Continua Carlos!

lonstrup

Citação de: Edu_dv em 11 de Janeiro de 2010, 09:32
CMartins é um bom jogador e no sábado deu provas disso mesmo. Com ele ganhamos meia distância e o adversário tem que pressionar mais à frente... Isso abre espaços para o Saviola e Cardozo.
Teve uma boa leitura do jogo e fez passes importantes. Espero que se livre das lesões e possa recuperar a forma.
Continua Carlos!
Pois, o problema é mesmo isso do adversário pressionar mais à frente e abrir espaços na frente. É que nem Saviola (esta época) e muito menos Cardozo são jogadores de ser lançados nas costas da defesa ou no espaço vazio (como diria Gaby Alves).

Acho que foi exactamente esse gap entre meio-campo e ataque que lixou a nossa exibição na 1ªparte. Não conseguimos jogar mais subidos, com os jogadores mais proximos uns dos outros na entrada do ultimo terço.

Se reparares na 2ªparte, e mesmo estando a ganhar, a equipa do Benfica jogou muito mais subida.

Agora a quem se deve a situação da 1ªparte não sei: mérito do meio campo vila-condense? demerito do nosso meio campo?

Edu

Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2010, 09:40
Citação de: Edu_dv em 11 de Janeiro de 2010, 09:32
Continua Carlos!
Pois, o problema é mesmo isso do adversário pressionar mais à frente e abrir espaços na frente. É que nem Saviola (esta época) e muito menos Cardozo são jogadores de ser lançados nas costas da defesa ou no espaço vazio (como diria Gaby Alves).

Acho que foi exactamente esse gap entre meio-campo e ataque que lixou a nossa exibição na 1ªparte. Não conseguimos jogar mais subidos, com os jogadores mais proximos uns dos outros na entrada do ultimo terço.

Se reparares na 2ªparte, e mesmo estando a ganhar, a equipa do Benfica jogou muito mais subida.

Agora a quem se deve a situação da 1ªparte não sei: mérito do meio campo vila-condense? demerito do nosso meio campo?
tens a mesma leitura que eu. Penso que foi um misto e talvez alguma apatia no inicio das jogadas... Penso que o Ramires também não deu aquela rapidez que estamos habituados e a falta de inspiração do Di Maria para empurrar o adversário também contribuiu... Felizmente o Cardozo e o Saviola fizeram um bom trabalho na frente e, enquanto o 2do descia para ir buscar a bola nos espaços vazios, o Cardozo segurava a mesma e permitia que a equipa lá conseguisse subir uns metros..

Ao intervalo devem ter ouvido umas valentes reprimendas e entraram todos com outra atitude.

ednilson

Citação de: joan carles em 11 de Janeiro de 2010, 08:43
Em conjunto, esteve bem. Mas a primeira arte foi má; errou quase todos os passes, até os mais fáceis. Tudo mudou com o golo de Saviola; Martins, também. Com tudo, as comparações com Aimar são absurdas. E a mudança era totalmente lógica. Carlos não é capaz de controlar os ritmos e fazer que o Benfica tivesse a bola como fez Pablo

Claro, claro....errou quase tudo.

Enfim....

lonstrup

foi algo parecido com o que aconteceu contra o Nacional. Aliás, o Jesus na flash-interview deu algumas dicas para a equipa ter jogado assim, referindo que a equipa tinha de estar concentrada, que com o tempo e o cansaço do adversário os espaços iriam aparecer e também referindo que a equipa sabia que tinha de ser a primeira a marcar.

mas no fundo o importante é que o Benfica vá tendo capacidade para responder às contingencias e vencer os encontros.