Apitos Dourado e Final

pimenta10

Citação de: Diaboli em 11 de Janeiro de 2010, 01:21
Citação de: pimenta10 em 11 de Janeiro de 2010, 01:09
Pessoal expliquem-me a cenas das assistencias que ainda nao percebi nada. E as coincidencias do ultimo numero etc  :buck2:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=8BEB78D1-F762-4087-ADDE-5B623BED31E1&channelid=00000215-0000-0000-0000-000000000215
Obrigado Diaboli. Realmente sao nojentos, mais ainda porque adulteram sempre o numero de espectadores, so de lembrar o jogo com o Chelsea...

uezor

Citação de: MasterPT em 11 de Janeiro de 2010, 00:26
Citação de: uezor em 11 de Janeiro de 2010, 00:08
Citação de: Panchito7 em 10 de Janeiro de 2010, 23:56
Alguém me sabe dizer qual a lei que diz que um guardião que defende com o nariz fora da área é expulso? Deve ser só no Dragão, o estádio onde é permitido aos guarda-redes defender com as mãos fora da área... desde que se chamem Vítor Baía.

http://futebolalupa.blogspot.com

e vídeo desse lance do vitor baia?

«AQUI!»

obrigadao!

nem sabes o qt procurei por esse video

Aimaro

Fiquei desconfiado com o lance aos 15 min na assistencia para o golo(que nao foi) em fora de jogo, a partir dai nao tirei os olhos do djuricic e nao tenho duvida TAVA COMPRADO. tdas as atitudes apos errar a maneira como se movimentava, como tava mortinho pra sair dos postes(ate ser expulso mas a ideia dele era levar golo)

TAVA COMPRADO

Shoky

Toda a gente viu...
Toda a gente vai agora assobiar para o lado!

O costume!

AIC

Cervan ou APV tem coragem paa falar disso?

Eu falava.

LMAB89

Citação de: AIC em 11 de Janeiro de 2010, 02:01

Eu falava.
Não têm coragem porque o dinheirinho faz falta a toda a gente.. se tocassem no assunto eram corridos na hora. Especialmente o APV.

Shoky

O urso até teve a lata de levantar os 3 dedinhos para a bancada...a pedir pagamento e tudo...

AIC

Citação de: LMAB89 em 11 de Janeiro de 2010, 02:03
Citação de: AIC em 11 de Janeiro de 2010, 02:01

Eu falava.
Não têm coragem porque o dinheirinho faz falta a toda a gente.. se tocassem no assunto eram corridos na hora. Especialmente o APV.

Para que é que o Cervan quer aquilo?

Sou está lá a mando da direcção do Benfica,mais nada.

Ricardo Teixeira

Ele levantou foi os 4 dedos a dizer...'Ainda estão a 4 do Benfica! Fodam-se!'...

LMAB89

Uma coisa é certa, se o cabrão peidorrento morresse amanhã eu festejava .
E eu nem sou nada destas coisas.

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2010, 02:04
O urso até teve a lata de levantar os 3 dedinhos para a bancada...a pedir pagamento e tudo...

Então de certeza que há imagens... pois o jogo foi transmitido na tv.

Gostava de ver isso, sinceramente..

P∑T∑7

Já que falamos de máfia...

Vejam a impunidade e a forma como os bois de preto pactuam com estas situações...
http://www.youtube.com/watch?v=afbIC4bObQc&feature=related

Não há palavras para tamanha vergonha!

Nota: Eu propunha que se criasse um tópico para se postar, única e exclusivamente, vídeos, fotos, imagens, documentação, whatever, que demonstrassem a verdadeira podridão do nosso futebol que iniciou lá para finais dos anos 80. Teríamos muito mas mesmo muito material para publicar!
A ideia é simplesmente mostrar a todos, sem excepção, que visitam ou frequentam este Fórum, de uma forma clara e concisa, que a verdade há muito anda arredada do nosso futebol. Porque, infelizmente, há muita gente que "não sabe da missa nem a metade".

Posteriormente, poder-se-ía ir mais além, fazendo uma compilação e enviá-la aos órgãos de comunicação social, aos nosso amigos, familiares, conhecidos.

Pode ser uma ideia utópica (ou descabida para alguns), mas sem dúvida que se poderia tratar de uma verdadeira enciclopédia da corrupção.

sanfinense

o papa disse     "vamos ser campeões"...    diz tudo...

Jonny-Venezuela

Citação de: Pete7SLB em 11 de Janeiro de 2010, 02:29
Já que falamos de máfia...

Vejam a impunidade e a forma como os bois de preto pactuam com estas situações...
http://www.youtube.com/watch?v=afbIC4bObQc&feature=related

Não há palavras para tamanha vergonha!

Nota: Eu propunha que se criasse um tópico para se postar, única e exclusivamente, vídeos, fotos, imagens, documentação, whatever, que demonstrassem a verdadeira podridão do nosso futebol que iniciou lá para finais dos anos 80. Teríamos muito mas mesmo muito material para publicar!
A ideia é simplesmente mostrar a todos, sem excepção, que visitam ou frequentam este Fórum, de uma forma clara e concisa, que a verdade há muito anda arredada do nosso futebol. Porque, infelizmente, há muita gente que "não sabe da missa nem a metade".

Posteriormente, poder-se-ía ir mais além, fazendo uma compilação e enviá-la aos órgãos de comunicação social, aos nosso amigos, familiares, conhecidos.

Pode ser uma ideia utópica (ou descabida para alguns), mas sem dúvida que se poderia tratar de uma verdadeira enciclopédia da corrupção.

é isso! mas também tem muita gente que sabe e nao faz nada... o pior é que nem falan em isso, entre eles muitos Benfiquistas.
Agora nao sei se é medo ou é conformismo.