CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

AIC

Ah,ah,ah isto vai ser bonito tudo a puxar pelos lagartos e braga. ;D ;D

Desde que o Sporting não tenha lesões ou castigados e melhor nas bolas paradas defensivas
ganha ao Porto.

O Braga acho que não.

Shoky

O Porto a jogar como está...ou seja...uma merda...pode perder pontos em qualquer lado!

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Janeiro de 2010, 00:26
Citação de: PablitoAimar em 10 de Janeiro de 2010, 23:20
Ruud a lotação do estadio da primeira pagina esta errada.. o estadio esta em obras por isso é so 3 mil. devias de mudar senao vai haver pessoas que pensam que podem comprar no dia

Obrigado pelo reparo!

3 000 lugares?

Sejamos realistas, isto vai ser como o Flamengo-Grêmio, de há um mês, à escala insular:

3 000 dentro do estádio... 30 000 no exterior.

O realismo obriga-nos a interiorizar que quase ninguém conseguirá bilhete para o jogo. Aliás, se fosse eu a mandar, não permitiria a realização de um jogo da máxima competição nacional num cenário de tão reduzida capacidade...

Ou seja, transferiria a partida para o campo do Nacional, por exemplo.

Royal_Flush

Entrámos na fase mais crucial da Liga. A partir de agoa só quero mesmo os 3 pontos, tou-me cagando se ganhamos sem jogar nada, só quero os 3 pontos por favor.

Jonny-Venezuela

Se ganhamos na Madeira ficamos primeiros, o Braga nao ganha em Coimbra

Pika^^

Citação de: LMAB89 em 11 de Janeiro de 2010, 02:10
Benfica - Leiria
Porto - Braga

Leixões - Benfica
Sporting - Porto

Essas duas jornadas podem ser fulcrais.  Vamos la a ver se o Domingos não vai ter "ordens superiores"...
E estou convencido que o Sporting vai ter capacidade de pelo menos empatar, isto se o arbitro não os roubar, como aconteceu na primeira volta!
Deixa-te disso. Eles não ganharam na 1ª volta? E estando em 1º, ou pelo menos lá em cima vão mesmo perder de propósito estando perto de fazer história...

_Benfiquista_

A época passada demos lá 6...espero que seja igual! :)

maxi04

Ando a evitar euforias desde o inicio da época, anos e anos a levar desilusões fizeram que olha-se para o Benfica  e para a liga sempre com muitas cautelas...
Nem com as  contratações, nem pré-épocas, nem com as goleadas, mantive sempre os pezinhos bem assentes na  terra.
Agora confesso, que depois daquele jogo mítico com o porto,tenho andando cada vez mais confiante e "temo" que com uma vitória na Madeira declare oficialmente o meu estado de euforia completa...
Vamos lá Benfica!!

foNNtes

Citação de: maxi04 em 11 de Janeiro de 2010, 03:39
Ando a evitar euforias desde o inicio da época, anos e anos a levar desilusões fizeram que olha-se para o Benfica  e para a liga sempre com muitas cautelas...
Nem com as  contratações, nem pré-épocas, nem com as goleadas, mantive sempre os pezinhos bem assentes na  terra.
Agora confesso, que depois daquele jogo mítico com o porto,tenho andando cada vez mais confiante e "temo" que com uma vitória na Madeira declare oficialmente o meu estado de euforia completa...
Vamos lá Benfica!!

ao primeiro jogo da segunda volta? calma, para quê? ainda falta tanto campeonato...

maxi04

Citação de: foNNtes em 11 de Janeiro de 2010, 03:48
Vamos lá Benfica!!

ao primeiro jogo da segunda volta? calma, para quê? ainda falta tanto campeonato...
Certo, apenas considero que vencendo na Madeira temos tudo para sermos campeões, fica a faltar 6 jogos fora, 8 em casa.
Mas sim, podemos continuar com os pezinhos na terra durante mais tempo

foNNtes

Citação de: maxi04 em 11 de Janeiro de 2010, 03:53
Citação de: foNNtes em 11 de Janeiro de 2010, 03:48
Vamos lá Benfica!!

Certo, apenas considero que vencendo na Madeira temos tudo para sermos campeões, fica a faltar 6 jogos fora, 8 em casa.
Mas sim, podemos continuar com os pezinhos na terra durante mais tempo

Claro que este é um dos grandes obstáculos, será de uma importância extrema vencer este jogo, como foi o de sábado, mas não é preciso euforias, com calma, jogo a jogo.

pedro6250

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2010, 02:13
O Porto a jogar como está...ou seja...uma merda...pode perder pontos em qualquer lado!
Nós também andamos a jogar mal(nacional e rio ave), podemos perder pontos...

HaJa_LaDy

Mais um jogo difícil, mais um para ganhar. Tem que ser  :slb2:

bystander

Dos_Santos

Citação de: Dandy em 11 de Janeiro de 2010, 02:17
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Janeiro de 2010, 00:26
Citação de: PablitoAimar em 10 de Janeiro de 2010, 23:20
Ruud a lotação do estadio da primeira pagina esta errada.. o estadio esta em obras por isso é so 3 mil. devias de mudar senao vai haver pessoas que pensam que podem comprar no dia

Obrigado pelo reparo!

3 000 lugares?

Sejamos realistas, isto vai ser como o Flamengo-Grêmio, de há um mês, à escala insular:

3 000 dentro do estádio... 30 000 no exterior.

O realismo obriga-nos a interiorizar que quase ninguém conseguirá bilhete para o jogo. Aliás, se fosse eu a mandar, não permitiria a realização de um jogo da máxima competição nacional num cenário de tão reduzida capacidade...

Ou seja, transferiria a partida para o campo do Nacional, por exemplo.

o nacional nunca ia permitir qe isso acontecesse....portanto é melhor irem arranjando bilhetes para domingo porque deverao esgotar rapidamente!