Comunicação Social

VodkaBoy

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Janeiro de 2010, 18:21
Mais uma vez esteve bem, o Pedro Ribeiro.
Especialmente ao mandar o bitaite ao gajo que tem que ir ver as regras....
Tem estado sempre acima da média este ano.

O mês que passou a por a frase do porco.... uuuiiiiiiiiiii.

VodkaBoy

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Janeiro de 2010, 18:26
Esta sporttv é um nojo!! Pior que merda! Há fora de jogo, o fdp tem coragem de dizer que não há e aquela linha é mesmo a gozar com quem lhes dá dinheiro! E o gago é mesmo cabrão!
E no jogo do Benfica em que a RTP pos uma linha de fora de jogo no jogador errado, dando a impressão que o lance tinha sido mal ajuizado. Foi mitico

No20__

A sporcotv não mostrou o penalty dos gajos do Rio Ave, não mostrou com zoom a suposta mão do Miguel Victor.
A dizer no suposto penalty do Miguel Victor "já vimos penaltys marcados por muito menos" LOL
Ide po crl, não quero os futuros jogos nem produzidos nem transmitidos por estes porcos!!

fffernas

Enquanto os benfiquistas forem pagando para ter a sporkostv eles vão enxovalhando e denegrindo o benfica cada vez mais.

Pedro84

Citação de: No20__ em 11 de Janeiro de 2010, 18:36
A sporcotv não mostrou o penalty dos gajos do Rio Ave, não mostrou com zoom a suposta mão do Miguel Victor.
A dizer no suposto penalty do Miguel Victor "já vimos penaltys marcados por muito menos" LOL
Ide po crl, não quero os futuros jogos nem produzidos nem transmitidos por estes porcos!!

Nesse caso tenho de concordar com eles, por exemplo, o do lisandro o ano passado...

Sinceramente, acho que os sócio do Benfica deviam fazer uma recolha de assinaturas com o objectivo de fazer uma assembleia geral tendo em a situação dos direitos televisivos.

Zak

Só acho que as crónicas do Pedro Ribeiro sao um pouco curtas ..... devia ter para ai mais 2 minutinhos.

No20__

Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2010, 19:18
grandes adeptos da antena 1

http://tv1.rtp.pt/wportal/popups/player.php?canal=1

--
Que merda de programa, andam sempre a elogiar. Fui ouvir hoje pela 1ª vez e o porco não se cala, e o irmão do Borroso só diz merda e bate palmas ao porquista e fcporco com aquela voz irritante de família. FDX

Chefe

Os Grandes Adeptos já foi melhor, e quando isso aconteceu? Com o Fóculporto em primeiro e Sportém em segundo, aí era só imparcialidade e não havia andores nem colos...

O nosso representante tenta sempre só falar do jogo e que os arbitros erram para todos os lados, mas leva sempre com o andor... PQP estes gajos. Que nojo.

Chefe

Citação de: BC em 11 de Janeiro de 2010, 01:22
Abola...dos 3 jornais é o piorzinho e o que anda quase sempre calado . Tirando aquela cena do túnel é raro pegarem em cenas contra o porto. Parece que têm medo...ou melhor , são os amigos...!
Estás a brincar? O NOJO é praticamente o jornal oficial do Fóculporto

Redady

Alguém me dá o link do blog do José Marinho, pf.

a13263

Os Grandes Adeptos só foram bons quando começaram. O moderador era simultaneamente o adepto do Benfica e foi épico o momento em que ele mandou calar o fadista osga, alegando que o programa era dele e que só falava quem e quando ele quisesse.  :bow2: ;D

cacetadas

alguem tem link para a sic noticias a funcionar

AG

Citação de: a13263 em 11 de Janeiro de 2010, 20:42
Os Grandes Adeptos só foram bons quando começaram. O moderador era simultaneamente o adepto do Benfica e foi épico o momento em que ele mandou calar o fadista osga, alegando que o programa era dele e que só falava quem e quando ele quisesse.  :bow2: ;D
relembra-me que era o moderador... josé nuno martins, "nera"?

hoje retenho a frase do senil barroso: "o fcp é este ano uma equipa consistente, mas irregular"...