Assistências estádio da Luz 2009/2010

força Benfica

PablitoAimar

Os dez jogos com mais espectadores da Liga 2009/10 até ao momento:

Benfica-F.C. Porto, 58 659
Benfica-Marítimo, 54 103
Benfica-Nacional, 47 011
4º F.C. Porto-Sporting, 46 511
5º Sporting-Benfica, 45 880
Benfica-Leixões, 43 283
Benfica-Naval, 41 981
Benfica-Académica, 41 206
Benfica-V. Setúbal, 40 915
10º F.C. Porto-Nacional, 40 309

Média- 46.736 enquanto que a média dos porcos é de 33.150  :2funny: :2funny: :2funny:
Total de espectadores nossos: 327.158

Somos os Maiores!  :slb2:

Ricardo Teixeira

A média dos corruptos é muito menor do que isso...

Eles até deturpam os números das assistências...

david_slb

Os numeros nao mentem.
Só há goleadas quando estão mais de 40mil espectadores.
Bora lá encher a Luz até ao final do campeonato !!!  ;D
:bandeiraslb2:

flip69

Diogo Brito

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2009, 14:54
Citação de: rcoelho em 22 de Dezembro de 2009, 14:50
Citação de: Covenant em 22 de Dezembro de 2009, 14:43
Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2009, 14:39
Citação de: jorgesse em 22 de Dezembro de 2009, 14:38
Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2009, 14:33
o Hamburgo e o Colónia à nossa frente? :huh:

De facto há 10 clubes da Bundesliga com mais de 40 mil de média.
até estes já aprendeream com o fcp.. :-X
Lá os estádios estão sempre cheios, não é por ai...

é verdade, é impressionante.......  O0
é natural...tempo horrivel...cerveja com sabor a mijo...salsichas de plástico...mulheres feias e peludas..assim tb eu passava o tempo no estádio... >:(

Concordo em tudo menos na parte da cerveja.. e esqueceste-te de referir que eles são 90 milhões de pessoas e nós somos apenas 10. Se o Benfica fosse um clube alemão tinhamos de construir um maracanã

sete

Citação de: PablitoAimar em 11 de Janeiro de 2010, 21:36
Os dez jogos com mais espectadores da Liga 2009/10 até ao momento:

Benfica-F.C. Porto, 58 659
Benfica-Marítimo, 54 103
Benfica-Nacional, 47 011
4º F.C. Porto-Sporting, 46 511
5º Sporting-Benfica, 45 880
Benfica-Leixões, 43 283
Benfica-Naval, 41 981
Benfica-Académica, 41 206
Benfica-V. Setúbal, 40 915
10º F.C. Porto-Nacional, 40 309

Média- 46.736 enquanto que a média dos porcos é de 33.150  :2funny: :2funny: :2funny:
Total de espectadores nossos: 327.158

Somos os Maiores!  :slb2:

menos na corrupção

Ouriço

Benfica atrai mais adeptos do que A.C. Milan, Chelsea FC ou Valência CF
O Benfica de Jorge Jesus tem uma assistência média superior à de equipas como o A.C. Milan, Chelsea FC, Valência ou Liverpool, segundo um estudo do Instituto Português de Administração de Marketing e lidera o campeonato português, em termos de assistências. O clube com mais assistência em Portugal ficou em 17º lugar no ranking europeu.
Hugo Paula
[email protected]

O Benfica de Jorge Jesus tem uma assistência média superior à de equipas como o A.C. Milan, Chelsea FC, Valência ou Liverpool, segundo um estudo do Instituto Português de Administração de Marketing e lidera o campeonato português, em termos de assistências. O clube com mais assistência em Portugal ficou em 17º lugar no "ranking" europeu.

A assistência média do S.L. Benfica saldou-se em 46.737 adeptos, desde o início do campeonato da época 2009/2010, até 31 de Dezembro de 2009. Uma assistência que compara com uma média de 34.428 entusiastas que se deslocam ao estádio do Dragão, para ver o clube liderado por Pinto da Costa e com os 27.259 admiradores que assistem ao Sporting, no Alvalade XXI.

No estudo do IPAM, onde se analisam 544 clubes de 36 campeonatos, o Benfica fica na 17ª. posição, enquanto o FC Porto consegue a 40ª. posição e o Sporting CP é o 52º clube com maior assistência.

Mas mesmo ao nível europeu, a equipa liderada por Jorge Jesus, encontra poucos rivais. "Em Espanha, apenas o F.C. Barcelona (82.648 espectadores) e o Real de Madrid chamam mais adeptos aos recintos desportivos", avança o comunicado do IPAM. "Em Inglaterra", só o Manchester e o Arsenal batem o "score" de assistência do clube mais popular de Portugal, acrescenta. "Camp Nou é o único recinto desportivo a superar a barreira dos 80 mil aficcionados", acrescenta o comunicado.

Em termos de Ligas, a nacional não está entre as 10 com mais assistências. Este ranking é liderado pelo campeonato alemão, com maior média de assistências (42 mil espectadores), seguido pelo de Inglaterra (34 mil espectadores). Espanha está em terceiro lugar, com 28 mil espectadores e Portugal em 11º, com uma média de quase 11 mil espectadores por jogo. Na Liga Sagres, 62% das assistências, são da responsabilidade dos "três grandes", segundo o estudo.
----------------

Não resisto tmb a reproduzir tmb um comentário de um leitor (um tal de gppt) à notícia:

E só fazerem as contas
Amiguinhos, mesmo quando está a jogar pior tem melhores assistências. Trabalhei no FCP muitos anos na década do apito dourado e a frase do presidente era sempre: "Eu não percebo, eu é que ganho campeonatos e o Benfica é que vende!"

Panchito7

É isto que faz a diferença para a concorrência. Por muito que ganhem, nunca vão chegar aos calcanhares do SLB. Vão sempre aparecer num canto do jornal e alegrar um décimo da população portuguesa quando vencem.

Continuem a cantar SLB de cada vez que marcam um golo. Até o fizeram na final da Champions. Nem as vitórias nos tiram do vosso pensamento.

http://futebolalupa.blogspot.com

red_label

Citação de: Ouriço em 15 de Janeiro de 2010, 15:32

E só fazerem as contas
Amiguinhos, mesmo quando está a jogar pior tem melhores assistências. Trabalhei no FCP muitos anos na década do apito dourado e a frase do presidente era sempre: "Eu não percebo, eu é que ganho campeonatos e o Benfica é que vende!"

:o

Chefe

Citação de: red_label em 15 de Janeiro de 2010, 17:46

E só fazerem as contas

Era o nosso Jorge Gomes

Ouriço

E só fazerem as contas

Fds, que raio de citação é esta?  :tickedoff:
Conseguiste pôr-me em discurso directo com essa frase.
Isso era um comentário no jornal de Negócios à noticia escrito pelo tal gppt, ex-funcionário do FCP, capice?
:police:
Um gajo tem que pôr ordem nisto se não daqui a duas páginas fazem sócio do clube dos Andrades, fds... e como se sabe qualquer benfiquista que se preze não é sócio desse clube  :whistle2:

Redady

Citação de: Ouriço em 15 de Janeiro de 2010, 19:04

E só fazerem as contas

Fds, que raio de citação é esta?  :tickedoff:
Conseguiste pôr-me em discurso directo com essa frase.
Isso era um comentário no jornal de Negócios à noticia escrito pelo tal gppt, ex-funcionário do FCP, capice?
:police:
Um gajo tem que pôr ordem nisto se não daqui a duas páginas fazem sócio do clube dos Andrades, fds... e como se sabe qualquer benfiquista que se preze não é sócio desse clube  :whistle2:

:2funny: por acaso li o post todo caso contrário imaginar o Ouriço a ir trabalhar pás Antas, é de rir!

mar_vivo

Citação de: david_slb em 11 de Janeiro de 2010, 21:40
Os numeros nao mentem.
Só há goleadas quando estão mais de 40mil espectadores.
Bora lá encher a Luz até ao final do campeonato !!!  ;D
:bandeiraslb2:

Bem observado!  :clap1: :clap1: :clap1: