Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Nem a sonhar!!! Quanto mais acordados!!!

Miragens... Andam a ter miragens...

A mulher dele não o impede de nada, ao contrário de outras!
É uma senhora, não mais uma, que quer fama à custa do valor do marido!

O melhor para ele e para o Benfica é mantê-lo no plantel pelo menos, até ao final da época.
Depois ele faça consoante o que seja melhor para ambos...Escolha o seu caminho.
Devia terminar entre nós.

Capitão empenhado, honesto, sem frescuras, com paciência, que dá apoio aos colegas, que tem mística, não é para dar pontapés ingratos. :bah2:

O Rui Costa não tem tempo para ensinar a mística e adaptar à nossa realidade ninguém a 100%, por mais que queira...Ou quissesse... ::)

Temos que manter um balneário forte, actual, dinâmico, alguém que passe a vontade até ao fim para se vencer, que compreenda os vários meandros do futebol estrangeiro e do português. Saiba lidar chamar atenção dos colegas, sem aquele ar de superior que certas pessoas tem, quando envergam a braçadeira. Chamar atenção, não é berrar e ter maus modos para colegas cujo a sua nacionalidade não fala a mesma língua. :coolsmiley:

É preciso ficar sempre alguém maduro e quando entre em campo, ainda faça a diferença e o Nuno por muito que muitos não queiram ver isso, ele faz!

Tem que acabar entre nós!

Quem o queira ver fora, deve ser alguém que se sente apertado.

Os brasileiros não precisam de portugueses por lá...
Eles querem é exportar e não importar os nossos.

Mas um dia quem sabe, essa realidade se dê...

Não me "batam", nem entrem em brigas com a minha opinião...Pois não vou dar resposta, para mais, se for para andar "abrir olhos"...
Discutir por aqui em vao, o nosso Benfica, então menos ainda.

Se a realidade dentro dos clubes é já tão dúbia, cheia de "ses", quanto mais a realidade por aqui.

Esperar para ver.

O melhor para ambos e na minha opinião é este senhor ficar e acabar entre nós a fazer o bem.

Red Men

tiagoterceira

Far(away)

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 00:43
O capitão acaba em casa...

E ai dele que assim não seja, leva logo uns calduços da mulher!

Red Men

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Janeiro de 2010, 02:00
Nem a sonhar!!! Quanto mais acordados!!!

Miragens... Andam a ter miragens...

A mulher dele não o impede de nada, ao contrário de outras!
É uma senhora, não mais uma, que quer fama à custa do valor do marido!

O melhor para ele e para o Benfica é mantê-lo no plantel pelo menos, até ao final da época.
Depois ele faça consoante o que seja melhor para ambos...Escolha o seu caminho.
Devia terminar entre nós.

Capitão empenhado, honesto, sem frescuras, com paciência, que dá apoio aos colegas, que tem mística, não é para dar pontapés ingratos. :bah2:

O Rui Costa não tem tempo para ensinar a mística e adaptar à nossa realidade ninguém a 100%, por mais que queira...Ou quissesse... ::)

Temos que manter um balneário forte, actual, dinâmico, alguém que passe a vontade até ao fim para se vencer, que compreenda os vários meandros do futebol estrangeiro e do português. Saiba lidar chamar atenção dos colegas, sem aquele ar de superior que certas pessoas tem, quando envergam a braçadeira. Chamar atenção, não é berrar e ter maus modos para colegas cujo a sua nacionalidade não fala a mesma língua. :coolsmiley:

É preciso ficar sempre alguém maduro e quando entre em campo, ainda faça a diferença e o Nuno por muito que muitos não queiram ver isso, ele faz!

Tem que acabar entre nós!

Quem o queira ver fora, deve ser alguém que se sente apertado.

Os brasileiros não precisam de portugueses por lá...
Eles querem é exportar e não importar os nossos.

Mas um dia quem sabe, essa realidade se dê...

Não me "batam", nem entrem em brigas com a minha opinião...Pois não vou dar resposta, para mais, se for para andar "abrir olhos"...
Discutir por aqui em vao, o nosso Benfica, então menos ainda.

Se a realidade dentro dos clubes é já tão dúbia, cheia de "ses", quanto mais a realidade por aqui.

Esperar para ver.

O melhor para ambos e na minha opinião é este senhor ficar e acabar entre nós a fazer o bem.
Para um clube europeu ainda era capaz de acreditar, agora brasiu. Anedotico

MasterPT

Brasil?
Isso só depois do Mundial, uns dias...

Em Maio quererá exibir as faixas de Campeão! :slb2:

BC

Vai para aqui , vai para ali , vai para aqui , vai para ali . E no final , acaba no Benfica .

Siga...

aguia_misteriosa

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 02:03
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 00:43
O capitão acaba em casa...

E ai dele que assim não seja, leva logo uns calduços da mulher!

E de mais uns amigos e familiares.
ahahha ;)

Onde se viu o contrário?
Anda a guardar o banco com paciência, para depois ir ficar no banco, num clube no Brasil?
Ou em outro clube???
Tem paciência...
Tenham santa paciência...
Santa Engrácia!

A jogar a titular ou não, o Queiroz não o vai nem querer perder tempo de o analisar, muito menos ao estrangeiro!!!

Este vai sempre arranjar um pretexto para não o convocar... Estou a ver o filme dele a ficar queimado.

Mas desafio-o a observá-lo os minutos que entra no SLB.
São poucos é certo, mas o quanto ele entra muda o rumo de certos jogos, para melhor.
Mas também temos que dar ritmo ao homem! Nem sempre pode fazer bons passes para marcar.

Experiência mais velha de um jogador, que vai na volta entra, pode lançar a surpresa no rival.
Que não contam a jogar, em vez de um que já sabem, que vai jogar, em que posição o fará e como será a sua forma de acção.
Quando as pessoas esquecem de dar valor a quem o tem, acaba sem sorte, sem "feeling", logo no grupo que está inserido Portugal.
Nem tudo são rosas sem espinhos...
Sem alguns para reinar a eficácia e sem outros para reinar a calma, a humildade, com espírito de compreensão, vontade e colectivo com rasgos individuais necessários para horas mais duras, não há "feelings" que lhe valha.

Não me obriguem a usar os meus pózinhos da verdade...lol ;)

aguia_misteriosa

Citação de: MasterPT em 12 de Janeiro de 2010, 02:07
Brasil?
Isso só depois do Mundial, uns dias...

Em Maio quererá exibir as faixas de Campeão! :slb2:

Isso para mim é certo!
Agora sermos campões, ainda tenho medo do poder do polvo...
Há muitas formas de demonstrar poder...
Também o polvo é ajudado pela falta de cabecinha, de integração dos nossos ao nosso futebol, etc...
Uns até são capazes de se prejudicar, porque não conseguem ou não podem de forma mais eficaz, chegar onde querem... :-X
Dar nas vistas não convém...Se nao amizade Platini, desta vez, não fecha os olhos e não jogos europeus para ninguém.

Então, que se faz? Arranjamos guerrinha na terrinha dos outros.... Manda-se beneficiar A ou B...
Consoante dá jeito, para onde o lume do rival se sentir mais ferido.

E os "palhaços" intimidados acabam a ceder em alguns critérios dúbios...

Mas isto é outro assunto...
Alertados todos estão...
Agora é ver até que ponto os artistas aguentam a pressão vindas do jogo a jogo, e de outros elementos extra...
E não se queiram vender por lugares mais a cima sem mérito.
Todos pelo mérito!
Unam os lenços.

MasterPT

"Unam os lenços";

Gostei! ::) :flagglorioso:

Wach Wíinik

Telenovelas...pfftt...

Elvecchio

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Janeiro de 2010, 03:57
Telenovelas...pfftt...

Pelo menos desta vez os supostos interessados dão a cara.

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 12 de Janeiro de 2010, 06:05
Telenovelas...pfftt...

Aka ELVECCHIO ?  :whistle2: :whistle2:

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Janeiro de 2010, 06:19
Citação de: Elvecchio em 12 de Janeiro de 2010, 06:05
Telenovelas...pfftt...

Aka ELVECCHIO ?  :whistle2: :whistle2:

Que eu me lembre sempre dei a cara ... ou não?

ela é benfiquista

signor Elvecchio !

Era so um traço de humor....

Siga.