Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Janeiro de 2010, 06:22
signor Elvecchio !

Era so um traço de humor....

Siga.

Bonjour Madamme!

P∑T∑7

Tenho para mim que não vai para lado nenhum, que vai ficar no clube do coração, para, em Maio, festejar o tão desejado título.

ela é benfiquista

Buongiorno a tutti !

Os madrugadores !

Bora la trabalhar, quanto a mim.

Au revoir, messieurs !

P∑T∑7

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Janeiro de 2010, 06:29
Buongiorno a tutti !

Os madrugadores !

Bora la trabalhar, quanto a mim.

Au revoir, messieurs !

Pour moi, le travail est loin, parce que la chirurgie sur mon genou droit est proche...  :-X

Bon travail!  ;)

sete

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 02:25
Vai para aqui , vai para ali , vai para aqui , vai para ali . E no final , acaba no Benfica .

Siga...
e deve acabar aqui ele merece todo o respeito,e acabar a sua carreira no Benfica

Ferreira29

Citação de: Elvecchio em 12 de Janeiro de 2010, 06:20
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Janeiro de 2010, 06:19
Citação de: Elvecchio em 12 de Janeiro de 2010, 06:05
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Janeiro de 2010, 03:57
Telenovelas...pfftt...

Pelo menos desta vez os supostos interessados dão a cara.

Aka ELVECCHIO ?  :whistle2: :whistle2:

Que eu me lembre sempre dei a cara ... ou não?

Que é exactamente o que não se deve fazer, a menos que gostem de inflaccionar o passe dos jogadores que querem contratar.

sete

é melhor jogar pouco,e ficar no Benfica que ir para esses clubezecos de pequena importancia

lonstrup

já todos conhecemos o metodo, já todos conhecemos como a historia começa, já todos sabemos como a historia acaba.

é ridiculo terem de existir sempre estas «historias» à volta do Nuno Gomes todos os invernos.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2010, 09:18
já todos conhecemos o metodo, já todos conhecemos como a historia começa, já todos sabemos como a historia acaba.

é ridiculo terem de existir sempre estas «historias» à volta do Nuno Gomes todos os invernos.

Sim. Ele contactou o amigo dirigente do Santos para este anunciar que estavam interessados em contratá-lo.
Ele até está muito preocupado com isso, nem imaginam...

Red skin

Desta vez há algo de concreto... e por esta altura no Brasil é Verão...

Marafado

É o pensamento mais mesquinho que já vi debitado neste fórum, ousar colocar em Nuno Gomes a responsabilidade destas noticias.

Lamentável e "javardolas", como ontem alguem escreveu por aqui.

pcnunes

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2010, 10:45
É o pensamento mais mesquinho que já vi debitado neste fórum, ousar colocar em Nuno Gomes a responsabilidade destas noticias.

tu és vingativo :whistle2:

Marafado

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 10:47

eu?????? não, com tantas horas passadas aqui tenho que aprender alguma coisa, e com a quantidade de supra sumos da sapiência humana que existem por aqui, não poderia ser de outra forma.

pcnunes

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2010, 10:49

eu?????? não, com tantas horas passadas aqui tenho que aprender alguma coisa, e com a quantidade de supra sumos da sapiência humana que existem por aqui, não poderia ser de outra forma.
shame on you...louco :rua:

Red skin

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 10:50
Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2010, 10:49

shame on you...louco :rua:

por falar em louco... onde anda o louco por ti?