Comunicação Social

pcnunes

mas qual reacção???!!!

a reacção que temos de ter é dentro de campo!

tudo o que temos visto, lido, assistido, por parte da imprensa avençada, dos contadeiros de serviço e até do bufas, são gritos de alerta, de pânico generalizado, pois finalmente, ao fim de muitos anos, vêm que o Benfica está a acordar, e o seu ressurgimento, se pleno, irá arrastá-los para a pasmaceira que eram antes do tal "grande homem" que têm andado a elogiar ter surgido, e das suas inovações, que para além da vertente tática e técnica, mais não foram que o instalar um clima de guerra entre Norte e Sul de forma a unir todos eles em redor de um mesmo objectivo.

Em 2004/2005, embora tenha havido algum burburinho, as coisas foram tranquilas, pois parece-me que eles continuavam convictos que, a haver vitória - que existiu - esta seria pontual, pois não existia background para a manutenção desse estado vitorioso, e continuavamos a cometer o mesmo erro que era, olhar apenas para fora, colocar a principal ênfase dos nossos maus resultados na arbitragem, descurando o aspecto principal que era, olhar para dentro, ver os erros que estavam a ser cometidos por nós, e pensar que, independentemente de tudo, era em campo que tinhamos que ser mais fortes, era em campo que tinhamos que ganhar contra tudo e contra todos. É isso que temos demonstrado este ano, e se assim nos mantivermos, estou certo que sairemos vitoriosos.

A melhor resposta que lhes podemos dar, é a mesma que demos em Vila do Conde.

Tudo o mais, serve de autêntico divertimento.

Só espero que no Benfica, sejamos capazes de manter o mesmo rumo e não nos desviarmos com quaisquer fait-divers. Se assim for, e 2/3 anos de vitórias consecutivas, e o pânico dará lugar a um estado de descontrolo tanto desportivo como financeiro, até chegarem ao estado de letargia em que nós também nos encontrávamos.

Carrega Benfica :dance:

Marafado

O Benfica terá que dar a resposta a estes vermes acéfalos e nojentos é dentro do campo.

Estão desesperados! Se o Porto não for campeão, muita coisa se saberá acerca da tão proclamada gestão do porco-mor, veremos como será uma época sem vender jogadores e sem liga dos campeões, onde é que irá aparecer os mlhões e milhões de euros feitos em vendas de jogadores nos ultimos 10 anos para colmatar a ausência de receitas extraordinárias.

Em relação aos arrastados viscosos, esses ou abrem falência, ou para o ano terão o poder de investimento de um Maritimo, Nacional ou Braga, e continuarão a lutar taco a taco com estes pelo acesso às competições europeias, deixando de seguirem atrelados aos amiguinhos que os têm puxado da sarjeta nos ultimos anos.

Meus amigos, a guerra começou, e o pior ainda está para vir! Há que arreganhar forças e unirmo-nos contra esta campanha orquestrada contra o Benfica. Só unidos os venceremos.

Bola7

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 09:27
mas qual reacção???!!!

a reacção que temos de ter é dentro de campo!

tudo o que temos visto, lido, assistido, por parte da imprensa avençada, dos contadeiros de serviço e até do bufas, são gritos de alerta, de pânico generalizado, pois finalmente, ao fim de muitos anos, vêm que o Benfica está a acordar, e o seu ressurgimento, se pleno, irá arrastá-los para a pasmaceira que eram antes do tal "grande homem" que têm andado a elogiar ter surgido, e das suas inovações, que para além da vertente tática e técnica, mais não foram que o instalar um clima de guerra entre Norte e Sul de forma a unir todos eles em redor de um mesmo objectivo.

Em 2004/2005, embora tenha havido algum burburinho, as coisas foram tranquilas, pois parece-me que eles continuavam convictos que, a haver vitória - que existiu - esta seria pontual, pois não existia background para a manutenção desse estado vitorioso, e continuavamos a cometer o mesmo erro que era, olhar apenas para fora, colocar a principal ênfase dos nossos maus resultados na arbitragem, descurando o aspecto principal que era, olhar para dentro, ver os erros que estavam a ser cometidos por nós, e pensar que, independentemente de tudo, era em campo que tinhamos que ser mais fortes, era em campo que tinhamos que ganhar contra tudo e contra todos. É isso que temos demonstrado este ano, e se assim nos mantivermos, estou certo que sairemos vitoriosos.

A melhor resposta que lhes podemos dar, é a mesma que demos em Vila do Conde.

Tudo o mais, serve de autêntico divertimento.

Só espero que no Benfica, sejamos capazes de manter o mesmo rumo e não nos desviarmos com quaisquer fait-divers. Se assim for, e 2/3 anos de vitórias consecutivas, e o pânico dará lugar a um estado de descontrolo tanto desportivo como financeiro, até chegarem ao estado de letargia em que nós também nos encontrávamos.

Carrega Benfica :dance:

JDF

Se deve responder?

Claro que deve... em campo continuando a ganhar!

VodkaBoy

O Nojo hoje entrou mesmo ao ataque... Gostei bastante dos artigos que já tive oportunidade de ler por aqui: ele é o Cardozo que tá na pior fase deste ano, que não chuta de pé direito (porque no Paraguai não se treina isso hahaha) que o Di Maria já não joga nada, que o Pintinho quer um apito encarnado (caso não se recorde já houve... com documentos falsificados lololol)

Estão com demasiado medo do Benfica ou é impressão minha?

SLBBB

é deixa-los a expernear como baratas mal mortas, entao eu nem percebo porque se incomodam com o que o PC fala, a mim dá-me para rir só, afinal que credito dar a um dirigente que leva arbitros pra casa, que foi apanhados a pagar viagens ao brasil a arbitros e que tambem deu prostitutas a arbitros?
A mim so me da para rir, é deixa-lo a falar sozinho no terror que o benfica lhe esta a causar.
Esta de facto muito assustado pois nao o via atacar o benfica tantas vezes seguidas ha muito tempo.

Cosmic

Isto só acaba quando um deles apanhar uma valente carga de porrada nos cornos!

tripiatrik

deixem la o porco mor espumar-se a vontade...nota-se claramente k anda mt nervoso e desesperado, entao manda estas larachas...a melhor resposta eh ignora-lo e continuar a mostrar em campo o nosso valor, pode ser k assim lhe de um AVC lol

hiend

Preparem-se para a intoxicação pela CS...

RN

A resposta tem de ser dentro do campo.

Cagar de alto para esses filhos da puta e concentrarmo-nos todos no apoio ao nosso clube, jogadores e equipa técnica.

A indiferença e desprezo é o melhor que se pode dar a esse gentinha reles.

Abraço

Preacher

Redady

Normal este tipo de intervenções. A do Pedroto não foi convincente porque o auditório a que deram o nome era pequeno demais, marcar a cerimónia com uma semana de antecedência foi curta demais -para ter sido pensada!-, e, acima de tudo, por culpa do Bola7 Inc. o comentário - se o homem era assim tão grande porque não deram o nome ao estádio!?- ainda deixou o staff dragoniano mais lixado.
Repararam ontem no Dias Ferreira a dizer que não tinha sabido da cerimónia a tempo de lá ir?
Depois o discurso em si que não colou, principalmente a parte de não ter estado presente nenhum membro do fcp na Assembleia da República e que a razão era a pouca vergonha que tinham sido os jogos do Benfica e Sporting.

O que aconteceu "agora" antes deste discurso carregado de metano via oral e rectal do pc?

Simples! a vergonha da arbitragem do El Mano no porto- leiria que sabiamente com aquela expulsão ajudou o porto numa tarefa que até ai estava a ser complicada!
Sendo assim, cortina de fumo para cima! mas para quem se destina este discurso?

Existe um tipo de bóia que qualquer naufrago evita. As de sinalização. vistas ao longo com a sua luz pirilampo, parece uma ilha, salvação, algo de positivo. Chegando lá perto, carregada de musgo é de difícil escalada!
É esta bóia a que o pc se quer agarrar para se salvar, mas o musgo não o tem escutado, e manda-lhe um recado cada vez que tenta.

Esbraceja para te manteres à superfície!

RN

Vou contar-vos (muito por alto) um pequeno episódio demonstrativo da falta de competência desse Guilherme Alguidar.

Como todos sabem, ele é jurista de formação e exerce advocacia no Porto. Ele é muito amigo da mãe de uma amiga minha e foi o advogado de defesa da mãe aquando da separação do marido e consequente disputa judicial em torno de alguns bens.

Ora, só sei que esse senhor mostrou uma total falta de profissionalismo visto se ter esquecido por mais de uma vez de prazos máximos de entrega de recursos a decisões judiciais.

Por este pequeno exemplo (e ignorando a muito provável complacência e cobertura aos Porcos caso fosse o director executivo da liga) se vê o perigo desse nojento ocupar o cargo.

Abraço

red jazz

Quando a besta se ve apertada, estrabucha, esperneia, grunhe ... para meu gaudio.
Resposta ao topico :
Direçao : nao deixar impunes todos os lances do porko
Jogadores e treinadores : ganhar em campo certinho e limpinho
Benfica TV : a mesma hora do dia seguinte e prolongamento, um programa que cative todos para destruir o share da tvi24 e sicn
Adeptos : encham sempre a catedral e continuem com a onda vermelha.

peta

Citação de: red jazz em 12 de Janeiro de 2010, 10:02
Quando a besta se ve apertada, estrabucha, esperneia, grunhe ... para meu gaudio.
Resposta ao topico :
Direçao : nao deixar impunes todos os lances do porko
Jogadores e treinadores : ganhar em campo certinho e limpinho
Benfica TV : a mesma hora do dia seguinte e prolongamento, um programa que cative todos para destruir o share da tvi24 e sicn
Adeptos : encham sempre a catedral e continuem com a onda vermelha.

x2