Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sardao

Mau, quem é que está a criticar o Ramiro? Ai o crl  >:( :tickedoff:

flip69

Citação de: diplomat em 11 de Janeiro de 2010, 17:44
no dia seguinte ao jogo contra os tripas vi o senhor Ramires no cinema estava a ver o Avatar mesmo ao meu lado... ele e a namorada... ou mulher n sei bem lolol

Mas ela estava com barriga (grávida) ou não!!??

rkc

Aproveitem até ao Verão. Já disse que este é impossivel de manter.

sbremoved_28739

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 10:29
Porquê?

Com a Champions seguramos qualquer jogador. Se calhar não os podemos segurar a todos em conjunto e um deles devera sair, mas se a SAD quiser manter o Ramires para lutar por objectivos fortes para o ano, bem pode fazê-lo, acredito.
Os gajos assinam contratos e são para respeitar; e ele não me parece ser pessoa a forçar uma saida, parece-me bom rapaz, respeitoso para com o Glorioso.

vcart31

Utilizando o tradutor da Google a tradução é mais ou menos esta

Tradução de Italiano para PortuguêsMostrar romanização   MILÃO, 12 de janeiro - Inter de Milão está acompanhando de perto o campeonato Português e, especialmente, dois jogadores do Benfica Ramires brasileiro e argentino Angel Di Maria. Luis Suarez, um dos observadores avaliado o mais elevado para o mercado espanhol nos últimos meses tem visto alguns jogos ao vivo da formação treinada por Jorge Jesus. O ex-campeão do grande Inter esteve presente na derrota do Benfica no domínio do Sporting Braga (1-0) e vitória sobre o Porto (1-0), mas sábado tem novamente peeping em Portugal para ajudar o sucesso de branco e vermelho Rio Ave (1-0). Ele também admitiu o diretor técnico Marco Branca, que foi atingido ontem por telefone, de Português no jornal '24 horas '. "Maria e Ramires são duas coisas interessantes - disse ele - e em junho vamos ver o que acontece". Director desportivo do Benfica Rui Costa, e que as relações com o clube de Lisboa são bons após a venda (verão 2008) por Suazo por empréstimo para o Inter entra em negociações, não parece impossível.

pcnunes

mas só 30M? >:(

Troglodite

30M€ é pouco? Ia embrulhado com um lacinho.

Custava-me ver o Ramires sair, mas a que ser realista.. uma proposta acima de 20M já é dificil recusar. E isto aplica-se a qualquer jogador do plantel.

rkc

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 10:53

É a clausula.

Joga Bonito

Citação de: Troglodite em 12 de Janeiro de 2010, 11:16

Custava-me ver o Ramires sair, mas a que ser realista.. uma proposta acima de 20M já é dificil recusar. E isto aplica-se a qualquer jogador do plantel.

Acima de 20M foi recusada ainda ele não tinha treinado, sequer.

pcnunes

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 11:35
Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 10:53

É a clausula.
pois, eu sei...

e não lhe renovam a merda do contrato para subir um milhõezitos mais?

ai....

Pain

wishful thinking: Quando sair espero que não se ponham a contratar so' porque sim. O substituto directo já está no plantel

rkc

Não digas asneiras.

RuiSLB32

Vamos começar a oferece.los...

GamaUno

O poder de recuperar das lesões...impressiona .